Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

+25
LIMA Rothmans
VALENTIM
Edson Barroco Suhet
ASSIS
cfreitas
Carlos Henrique
Quércia
PauloGD12
Cidao
Valverde
Rafael Brito
Albert
Rafael
Humberto_750_Cbá
Caezao
José Roberto Amaral
Vitaum
Raul
Ministro GiLL
FCarneiro
jalneve
Leandro
Cubas
kart@961
Tomate750
29 participantes
Ir para baixo
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 11 Nov 2012 - 19:00
Giulliano escreveu:Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7088

Vou ser sincero ! Pensei que os suportes do motor tinham ficado muito claros com a galvanização verde oliva. Pelo menos as fotos anteriores que o Giu tirou com flash era esse a impressão que eu tinha. Mas agora dá pra ver que ficou excelente o serviço.

Parabéns ao Heart Restorer Mr. Giulliano e ao Owner Mr. Fernando.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 11 Nov 2012 - 19:41
VALEU RAPAZES......OS VIDEOS FICARAM UMA MERDA......MUITO BARULHO DE VENTO..........VOU PROVIDENCIAR OUTRO....ABS
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Seg 12 Nov 2012 - 9:15
mais uma com carimbo da Toca, palmas
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 21 Nov 2012 - 21:03
Giu,

Conforme conversamos, caso não surja nenhum imprevisto, está tudo planejado para eu buscar a Red no dia 30/11 (próxima sexta-feira). Vai ser uma correria danada:
* Carajás-BH na quarta;
* reunião em BH na quinta o dia todo;
* BH-Caraguá na sexta bem cedo para adiantar viagem para Araxá na parte da tarde;
* passo o sábado com meus pais;
* viajo domingo cedo para BH, e a tarde BH-Carajás.

Vou buscá-la numa Saveiro cabine simples. Será que cabe uma Galo na traseiro dela? Acho que vou ter que mandar fazer uma placa pois muito provavelmente vou ter que transportá-la com a tampa traseira da Saveiro aberta.

Peço desculpas aos colegas aí de Sampa pela rápida viagem, mas vou aproveitar essa ida a Araxá para curtir meus pais pelo menos por um dia. Desde Junho que não os visito.

Grande abraço.
VALENTIM
VALENTIM
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/02/2011

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 21 Nov 2012 - 21:19
FICOU LINDA parabens Giu!!!
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 21 Nov 2012 - 21:55
FCarneiro escreveu:
Vou buscá-la numa Saveiro cabine simples. Será que cabe uma Galo na traseiro dela? Acho que vou ter que mandar fazer uma placa pois muito provavelmente vou ter que transportá-la com a tampa traseira da Saveiro aberta.

Fernando, Um amigo meu Galeiro levou a Neon dele de Cuiabá a Itapecerica da Serra na caçamba da sua Ranger cabine dupla com a roda traseira em cima da quina entre a lateral direita e a tampa traseira. Foi numa boa. A roda dianteira fica dentro da caçamba na quina atras do motorista.

Abs.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 21 Nov 2012 - 23:03
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Fernando, Um amigo meu Galeiro levou a Neon dele de Cuiabá a Itapecerica da Serra na caçamba da sua Ranger cabine dupla com a roda traseira em cima da quina entre a lateral direita e a tampa traseira. Foi numa boa. A roda dianteira fica dentro da caçamba na quina atras do motorista.

Abs.

Humberto,

Não havia pensado nessa possibilidade. Já carreguei minha moto de trilha várias vezes numa ex-Ranger dessa forma, e com ela, como é leve, eu colocava a roda traseira sozinho sobre a quina. Vou tentar essa opção com a ajuda do Giulliano, mas resta saber se a caçamba da Saveiro terá comprimento suficiente. Vou medir o entre eixo da Galo e procurar uma Saveiro por aqui para medir a caçamba. Valeu pela dica!

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 29 Nov 2012 - 21:03
ae mano to te esperando amanhã então.......

como te falei tenho andando com a red todos os dias e ela esta maravilhosamente boa cheers

só tinha um porem,o vazamento na tampa de valvulas persistia,outro dia passei uma colinha mais num resolveu pantufas

sendo assim


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7558

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7559

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7560

conforme falei contigo,junta nova vedamotors

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7561

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7562


avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 29 Nov 2012 - 21:07
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7563

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7564

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7568

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7569

ja era,pronta esperando o papai merece uma agua pra tira o pó....

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7570

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7571

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7572

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7573

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7574

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7575

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7576

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7582


abs a tds que acompanharam a galoterapia...... cheers
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 29 Nov 2012 - 21:23
Que orgulho, o final de uma saga Very Happy

Giulliano, PARABÉNS CARA. Merece um livro esse trabalho da Toca.

Fernando meu amigo, amanhã estarei por Campinas, mas sábado, minha filha vai se apresentar no teatro em Limeira, vou estar lá entre 10:30 e meio dia / uma hora, depois volto para Campinas. Se conseguirmos nos ver, ficarei feliz Very Happy

Grande abraço a todos
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Parabéns

Qui 29 Nov 2012 - 22:57
Parabéns Giuliano por mais essa conquista, nota-se que o "galinheiro" está cheio, porque o serviço é bom.
Mais um vez parabéns pela atenção, dedicação e carinho com o sonho e brinquedo de outras pessoas, que no meu caso é amante, companheira na hora da alegria e tristeza, na riqueza e na pobreza. Se essa moto falasse, puta merda, estava morto, porque ela sabe de muita coisa.
Abraço.
GIL MEDEIROS
GIL MEDEIROS
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 54

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 30 Nov 2012 - 7:41
FCarneiro escreveu:Giu,

Conforme conversamos, caso não surja nenhum imprevisto, está tudo planejado para eu buscar a Red no dia 30/11 (próxima sexta-feira). Vai ser uma correria danada:
* Carajás-BH na quarta;
* reunião em BH na quinta o dia todo;
* BH-Caraguá na sexta bem cedo para adiantar viagem para Araxá na parte da tarde;
* passo o sábado com meus pais;
* viajo domingo cedo para BH, e a tarde BH-Carajás.

Vou buscá-la numa Saveiro cabine simples. Será que cabe uma Galo na traseiro dela? Acho que vou ter que mandar fazer uma placa pois muito provavelmente vou ter que transportá-la com a tampa traseira da Saveiro aberta.

Peço desculpas aos colegas aí de Sampa pela rápida viagem, mas vou aproveitar essa ida a Araxá para curtir meus pais pelo menos por um dia. Desde Junho que não os visito.

Grande abraço.

CARNEIRO,
TRANSPORTEI A MINHA DE MINAS PRO TOCANTINS, EM SAVEIRO SIMPLES, COM TAMPA FECHADA... VC SÓ PRECISARÁ ESVAZIAR OS PNEUS.
VEJA A FOTO:
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Buscandoagalo0006

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 30 Nov 2012 - 22:57
motoca resgatada hoje

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7590

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7592

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7594

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7595

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7596

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7597

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7598

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7599

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7600

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7601

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 30 Nov 2012 - 23:00
Gil colocamos um toco de madeira sob a roda traseira e ficou filé....

por falar nisso,Carneiro não esquece de mandar o toco de volta por sedex..........kkk


joga fora mano ja que ta tudo podre o toco rsrsr......abs
Cidao
Cidao
"CBX 750F - Absolut"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default3
Mensagens : 1842
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 1 Dez 2012 - 12:20
Ai sim...
Legal + uma totalmente restaurada !
E o mecanico aprendeu a lavar a moto antes de entregar ... pow
gargalhada gargalhada gargalhada
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 1 Dez 2012 - 22:28
Giu,

Ontem o dia foi puxado, mas enfim deu tudo certo, conforme planejei. Sai de BH as 04:00, cheguei em Caraguá as 11:30, nova partida as 14:00 e chegada em Araxá as 22:30. Correu tudo bem na viagem graças a Deus, e hoje passei o dia curtindo meus pais que não via a um bom tempo.

Hoje também dei um rolé na Red. Agora sim eu sei o que é uma Galo. A motoca ficou espetacular. Agradeço mais uma vez a você por ter me proporcionado essa alegria. Mais um serviço com o Selo de Qualidade 750% da Toca das Galos.

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Imagem7600

Aos amigos que passarem por este tópico, recomendo os serviços no nobre amigo Giulliano. More onde você morar, não pense duas vezes, leve sua Galo para a Toca.

=======================================================

Albert,

Na chegada em Campinas eu ia te ligar, mas foi no finalzinho da tarde e o trânsito na Dom Pedro, até pegar a Anhanguera, estava impraticável. Foi mal meu amigo, mas eu precisava chegar em Araxá ainda ontem, caso contrário não curtiria meus velhos. Fico devendo uma visita na próxima passagem por Campinas. Eu disse ao Giu, ao Bigode e Dona Sônia que tenho dois bons motivos para voltar a Caraguá: visitar essa família que sempre nos acolhe tão bem e devolver o Toco que confisquei do Bigode...kkkkkkkk.

=======================================================

Grande abraço.
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 11:02
Legal sua mensagem Carneiro..., palmas

Parabéns pra vc´s três (Giu, Bigodom and Carnerom)...., foi muito bom acompanhar esse tópico.

Vlw!!!
Rui Daniel Bedani
Rui Daniel Bedani
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 431
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 46

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 20:43
LINDA HISTÓRIA palmas
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 21:46
Fernando, sei que sua satisfação ao pegar a "nova" Red é imensa, mas quero te falar que eu também fiquei imensamente feliz ao ver suas fotos com o sorriso nos lábios. Sorriso da certeza de ter confiado a missão às pessoas certas e, com isso, poder ficar tranquilo a quilômetros de distância. Sorriso de, depois de meses, poder desfrutar de um sonho ainda melhor do que do início. Sorriso de estar entre amigos e saber que ali tem um porto seguro para quando precisar.
Quero pedir-lhe licença e aproveitar seu tópico para agradecer a todos os amigos galeiros aqui do fórum pelo incentivo que indiretamente todos nós recebemos todos os dias. Incentivo esse na forma de troca de informações, fotos, um arranjando peças para os outros, fazendo várias correrias para os outros sem nada esperar em troca, da "zueira" da galera, dos encontros etc, etc, etc. Estes incentivos é que fazem com que nos tornemos viciados nesta moto chamada CBX750F e INDY que, carinhosamente apelidamos de 7GALO e, neste fórum maravilhoso. Eu, sinceramente, já teria vendido a minha Black se não fosse tudo isso que citei.

Um gigantesco abraço a você Fernando, Giulliano, Bigode e a todos !!
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 23:25
Cidao escreveu:Ai sim...
Legal + uma totalmente restaurada !
E o mecanico aprendeu a lavar a moto antes de entregar ... pow
gargalhada gargalhada gargalhada


se bater uma agua com a wap pode se chamar de lavar é nóis ta aprendido Cidão gargalhada


abs
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 23:38
FCarneiro escreveu:Giu,

Ontem o dia foi puxado, mas enfim deu tudo certo, conforme planejei. Sai de BH as 04:00, cheguei em Caraguá as 11:30, nova partida as 14:00 e chegada em Araxá as 22:30. Correu tudo bem na viagem graças a Deus, e hoje passei o dia curtindo meus pais que não via a um bom tempo.

Hoje também dei um rolé na Red. Agora sim eu sei o que é uma Galo. A motoca ficou espetacular. Agradeço mais uma vez a você por ter me proporcionado essa alegria. Mais um serviço com o Selo de Qualidade 750% da Toca das Galos.

Aos amigos que passarem por este tópico, recomendo os serviços no nobre amigo Giulliano. More onde você morar, não pense duas vezes, leve sua Galo para a Toca.

=======================================================

Albert,

Na chegada em Campinas eu ia te ligar, mas foi no finalzinho da tarde e o trânsito na Dom Pedro, até pegar a Anhanguera, estava impraticável. Foi mal meu amigo, mas eu precisava chegar em Araxá ainda ontem, caso contrário não curtiria meus velhos. Fico devendo uma visita na próxima passagem por Campinas. Eu disse ao Giu, ao Bigode e Dona Sônia que tenho dois bons motivos para voltar a Caraguá: visitar essa família que sempre nos acolhe tão bem e devolver o Toco que confisquei do Bigode...kkkkkkkk.

=======================================================

Grande abraço.


Fernando,confesso que ao ler isso fico deverasmente satisfeito por ver que esta feliz com sua motoca e pelo serviço realizado....tenha certeza que nela apliquei o maximo do cuidado e carinho para que tudo saisse perfeito....


seras mais que bem vindo sempre por aqui mano e não precisa de desculpa pra isso não srssrs(sem o toco,joga fora em...kkkk)

essa Red ficou parecendo um landalzão pra andar,macia,potente e sem aquela baruiera dusinfernu que faz o 4x1,eu que não sou acostumado me da a impressão de estar andando com uma moto nova.....


abração



avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Dom 2 Dez 2012 - 23:41
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Fernando, sei que sua satisfação ao pegar a "nova" Red é imensa, mas quero te falar que eu também fiquei imensamente feliz ao ver suas fotos com o sorriso nos lábios. Sorriso da certeza de ter confiado a missão às pessoas certas e, com isso, poder ficar tranquilo a quilômetros de distância. Sorriso de, depois de meses, poder desfrutar de um sonho ainda melhor do que do início. Sorriso de estar entre amigos e saber que ali tem um porto seguro para quando precisar.
Quero pedir-lhe licença e aproveitar seu tópico para agradecer a todos os amigos galeiros aqui do fórum pelo incentivo que indiretamente todos nós recebemos todos os dias. Incentivo esse na forma de troca de informações, fotos, um arranjando peças para os outros, fazendo várias correrias para os outros sem nada esperar em troca, da "zueira" da galera, dos encontros etc, etc, etc. Estes incentivos é que fazem com que nos tornemos viciados nesta moto chamada CBX750F e INDY que, carinhosamente apelidamos de 7GALO e, neste fórum maravilhoso. Eu, sinceramente, já teria vendido a minha Black se não fosse tudo isso que citei.

Um gigantesco abraço a você Fernando, Giulliano, Bigode e a todos !!


belas palavras Beto............ palmas


abração pa tu que sabes te considero pa carai e a todos que postaram,elogiaram,só espiaram e gostaram da bagaça toda........... palmas
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Seg 3 Dez 2012 - 0:38
Olha, não tem o que dizer, o sorriso do garoto diz tudo.
Não tem preço que pague tudo o que aconteceu nesse tópico.
Giulliano o que você proporciona para a galera é muito mais que mecânica.

Parabéns gente.... Longa vida para a Toca das Galos
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Seg 3 Dez 2012 - 22:44
Meus amigos,

Eu já havia feito isso em outras postagens, mas além do autor da obra (Mestre Giulliano), faço questão de agradecer também a todos que contribuiram direta ou indiretamente com essa restauração, seja pelo apoio que prestaram, ou pelas visitas a este tópico, sempre com palavras de amizade, incentivo e ajuda. Não vou citar nomes pois corro o risco de esquecer de alguém, mas todas as passagens estão registradas nas páginas deste tópico.

Esse é o verdadeiro espírito que deve sempre prevalecer aqui no Fórum.

===========================================================

Humberto,

Esqueci de mencionar: meu pai me entregou as etiquetas. Show de bola meu amigo! Muito obrigado mesmo. Ainda não as coloquei na Red porque na rápida passagem por Araxá nem deu tempo de dar aquela geral na motoca. Em janeiro eu estarei por lá e com certeza ela ganhará uma geral daquelas, com direito a desmontagem, pincel e cotonete. Depois disso ela vai receber os novos adesivos, e postarei umas fotos aqui no tópico.

Valeu também pelas palavras!

===========================================================

Grande abraço a todos.
EdsonLima
EdsonLima
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Default1
Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 38

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 4 Dez 2012 - 13:55
Linda d+! Muito massa!

Parabens ao Giuliano e a todos que contribuiram nessa restauração.

Fernando, você ainda está c/aquela ideia do escape duplo em forma de megafone ou vai deixar os Sankeis mesmo?

Abraços!
Conteúdo patrocinado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 20 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos