Tempo e Temperatura
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

em Sex 26 Out 2012 - 1:05
Meu amigo de fé irmão camarada Valvisverdis gentilmente pegou a motoca em S.Bernardo do Campo que veio de Palmas-TO de carreta cegonha guardou a moto na casa dele e gentilmente trouxe a motoca até Caraguatatuba...

Valeu pela visita Ale Kart and Cubanakam que vieram passear com o Varves cheers ..

na toca

enturmada com suas irmãs rsrsr

Como a Mota do Carneiro e Quércia estão na reta final amanhã terei um tempo levo ela pro centro cirurgico cheers e vou funcionar a Rothmans e ver qual o sintoma...

Gil Sinta-se a vontade ae de contar a treta pra galera pois muitos não sabem o ocorrido,pois inté onde sei o Gil comprou essa galo e ela queimava azeite,ele mandou mexer,saiu da oficina e rodou pouquissimo e começou um baita barulho no motor,eis que ele parou ela desanimado a anunciou no cbx e o Michel ligou pra ele indicando meu trabalho e convencendo ele a arrumar a motoca que ela merece......é isso mesmo Gil???

abração a todos

Última edição por Giulliano em Sab 22 Dez 2012 - 18:59, editado 1 vez(es)
kart@961
Moderador

Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

em Sex 26 Out 2012 - 1:12
Fui junto pra levar a bela, vamos aguardar e ver realmente o que aconteceu.

ABS
Valverde
Admin

em Sex 26 Out 2012 - 1:21
Sabadão na Toca da Galo, Feijoooaaadaaa da dona Sonia, torresminho maravilhoso e prá completar um molho de pimenta muiiiito booooom, realmente é pracabá.

Mais uma Galo que vai sair com selo de qualidade da Toca das Galos e sem surpresa no futuro.

Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Sex 26 Out 2012 - 6:29
Mais uma "trairagem"?????

Linda Rothmans....tenho absoluta certeza que irá zerar...

Moderador

em Sex 26 Out 2012 - 8:37
Sucesso na Mesa de Cirurgia Giulliano...., e viva mais uma Galoterapia, cheers
DOUGLAS MARTINS FRANCO
"CBX 750F a moto do século"

em Sex 26 Out 2012 - 9:15
LÁ VAI A A HISTORIA DESTA GALO, EM 2004 VI ELA EM UMA GARAGEM NA CIDADE DE ITUIUTABA MG, FUI NAMORAR ELA VARIAS VEZES, MAS NÃO CONSEGUI COMPRA-LA, UM BELO DIA ESCUTO AQUELA SINFONIA NOS MEUS OUVIDOS PASSANDO NA PORTA DE CASA NÃO ERA A MESMA GALO, PRA INCURTAR COMPREI ELA, EM 2006 VENDI ELA PARA O IRMÃO DO GIL, COMPREI ELA NOVAMENTE NÃO AGUENTEI, EM 2010 LEVEI ELA PRA BRASILIA ME DISSERAM QUE TINHA UM CARA FERA LÁ, SO ME TOMOU O DINHEIRO, EM 2011 O GIL COMEÇOU A ME PRECIONAR PARA VENDE-LA ONDE CONCRETIZAMOS O NEGOCIO. HOJE ESTOU ARREPENDIDO POIS UMA VEZ GALEIRO SEMPRE GALEIRO, ANTES DELA JA TIVE OUTRA HOLY PLACA GOF 0592. ESTOU ARREPENDIDO........HAHHAHAHAHAHAHA
FCarneiro

em Sex 26 Out 2012 - 12:57
Giulliano,

Mais uma para a coleção da Toca, e que com certeza vai sair dai tinindo. Bota quente nessa máquina.

=============================================================

Ao Giu de Palmas,

Ótimas escolhas, primeiro por não se desfazer da Galo e segundo por confiá-la aos cuidados da Toca. Satisfação garantida. Se algum dia eu passar por Palmas, vou dar um alô ao nobre Galeiro. Não é sempre que acontece isso, mas as vezes faço o trajeto Pará - Mins Gerais de carro.

Abraço.
Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:00
kart@961 escreveu:Fui junto pra levar a bela, vamos aguardar e ver realmente o que aconteceu.

ABS

Valeu pela visita malucão...volte sempre que quiser.....

Valverde escreveu:Sabadão na Toca da Galo, Feijoooaaadaaa da dona Sonia, torresminho maravilhoso e prá completar um molho de pimenta muiiiito booooom, realmente é pracabá.
Mais uma Galo que vai sair com selo de qualidade da Toca das Galos e sem surpresa no futuro.

tu é de casa mano........

Tomate750 escreveu:Mais uma "trairagem"?????

Linda Rothmans....tenho absoluta certeza que irá zerar...

meu nobre amiguinho conico,nada de trairagem....o telefone da minha casa e o meu telemovel continuam com os mesmos numeros,prefixos etc e tal...só pra avisar ok???rsrsrs saopaulino

Leandrex.G escreveu:Sucesso na Mesa de Cirurgia Giulliano...., e viva mais uma Galoterapia, cheers

Valeu Le palmas

DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:LÁ VAI A A HISTORIA DESTA GALO, EM 2004 VI ELA EM UMA GARAGEM NA CIDADE DE ITUIUTABA MG, FUI NAMORAR ELA VARIAS VEZES, MAS NÃO CONSEGUI COMPRA-LA, UM BELO DIA ESCUTO AQUELA SINFONIA NOS MEUS OUVIDOS PASSANDO NA PORTA DE CASA NÃO ERA A MESMA GALO, PRA INCURTAR COMPREI ELA, EM 2006 VENDI ELA PARA O IRMÃO DO GIL, COMPREI ELA NOVAMENTE NÃO AGUENTEI, EM 2010 LEVEI ELA PRA BRASILIA ME DISSERAM QUE TINHA UM CARA FERA LÁ, SO ME TOMOU O DINHEIRO, EM 2011 O GIL COMEÇOU A ME PRECIONAR PARA VENDE-LA ONDE CONCRETIZAMOS O NEGOCIO. HOJE ESTOU ARREPENDIDO POIS UMA VEZ GALEIRO SEMPRE GALEIRO, ANTES DELA JA TIVE OUTRA HOLY PLACA GOF 0592. ESTOU ARREPENDIDO........HAHHAHAHAHAHAHA

se arrepende não brother...logo logo tu munta noutra galinhosa ae e pau no gato....

FCarneiro escreveu:Giulliano,

Mais uma para a coleção da Toca, e que com certeza vai sair dai tinindo. Bota quente nessa máquina.

Ao Giu de Palmas,

Ótimas escolhas, primeiro por não se desfazer da Galo e segundo por confiá-la aos cuidados da Toca. Satisfação garantida. Se algum dia eu passar por Palmas, vou dar um alô ao nobre Galeiro. Não é sempre que acontece isso, mas as vezes faço o trajeto Pará - Mins Gerais de carro.

Abraço.

Valeu Fe pelas palavras and confiança mano....... palmas

---------------------------------------------------------------------------------------

Galizé

como prometido hoje ela foi pro centro cirurgico

funcionei ela.a 4000giros tem algo que bate com força la dentro,sem contar nos tuchos que tambem estão batendo

Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:05
sendo assim pensei bão,vou tirar a tampa de valvulas e ver se percebo algo errado

batendo um vento pra tirar toda a sujeira de perto

Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:07
sem a tampa de valvulas coloquei novamente as bobinas

Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:14
bem ai a parte o tric tric da campana aqui em cima nada de errado alem dos tuchos batendo,não acelerei a 4000 pra ouvir de onde vem o barulhão porque senão a lambança de óleo ia ser grande

na esperança de não precisar abrir esse motor conferi o ponto dele e estava perfeito

Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:20
se os carburadores estão com defeito ou até mesmo mal regulados a campana bate mesmo...

pra conferir se era campana ou algo mais decidi arrancar ela fora

apesar de terem limpado certinho por fora esse motor ja foi aberto tambem a parte de baixo

sem embreagem,campana boa,embreagem boa com discos originais

tampado novamente

pronto pra funcionar brevemente sem embreagem ja que a bomba de óleo nesse caso tambem não vira

Convidado
Convidado

em Sex 26 Out 2012 - 18:28
se o motor esta bom justinho com as folgas perfeitas não tem porque bater funcionando alguns segundos,ja fiz esse procedimento em varias galos para se certificar de que era mesmo a campana que fazia barulho,o mais recente foi a moto do Carneiro e virou por segundos motorzinho sereno sem bater nada,trocamos a embreagem e zerou a moto..

repeti o procedimento e eis o resultado

isso ta me parecendo biela batendo....bem é isso,pretendo tirar o cabeçote e ir desmontando até achar esse barulho mas tudo indica que seja biela

como tudo nessa vida tem um porque,o michel me falou que essa moto queimava óleo,sinalizando que o motor estaria ja cansado,e fora feito somente a parte de cima,rodou muito pouco e bateu,sinal de que em baixo tambem estava cansado e não suportou a parte de cima zerada cheia de compressão e saude......por enquanto é só.......

motoca entocada

abs a tds
Cidao
"CBX 750F - Absolut"

em Sex 26 Out 2012 - 18:38
Tenho certeza que vai achar o defeito e vai ficar zerada !
Gil, tudo deste motor o Giulliano (Fenomeno) tem os caminhos para adquirir... Se vai ficar com ela, nao pense duas vezes, compre todas as pecinhas necessarias do Marco Antonio ou Jairo que a moto fica ZERO...

O Trabalho do Fenomeno eh realmente um Fenomeno !!! ebaa

Brincadeiras a parte, sua moto esta no lugar certo... punk

Palavras de quem passou por isso !!! cubaseraul

Boa Sorte brinde
GIL MEDEIROS

em Sex 26 Out 2012 - 18:52
SOU DE SANTA VITÓRIA/MG, ATUALMENTE MORO EM PALMAS/TO... NÃO FOI FÁCIL CONVENCER O DOUGLAS A ME VENDER ESTA GALA. MAS DEPOIS DE VÁRIAS INSISTÊNCIAS MINHAS ELE CEDEU. A NEGOCIAÇÃO FOI CONCRETIZADA EM FEVEREIRO DE 2011, MAS SOMENTE EM JUNHO DE 2012 EU A TROUXE PARA PALMAS/TO. HAVIA UMA "FUMACINHA" QUE ME INCOMODAVA MUITO... FUI ORIENTADO A TROCAR OS RETENTORES DE VÁLVULA E OS ANÉIS. LEVEI-A NA CONCESSIONÁRIA HONDA EM PALMAS/TO E FIZEMOS A TROCA DESTAS PEÇAS. MAS, PRA MINHA SURPRESA, QUANDO DESFILAVA MINHA CBX 750, ACELEREI ELA EM 3ª MARCHA... QUANDO O GIRO CHEGOU EM 4.000rpm, COMEÇOU UM BARULHÃO NO MOTOR, PARECIDO C/ UM HELICÓPTERO; AE DIMINUI A VELOCIDADE E PAREI A MOTO. LEVEI EM UM MECÂNICO, QUE ANDOU NELA E DISSE-ME: O MOTOR ESTAVA "RAJANDO"... AE EU "PIREI !!! MAS CONHECI UM CAMARADA, UM VERDADEIRO IRMÃO (( MICHELL ))... ESTE ME LIGOU VÁRIAS VEZES, E ME CONVENCEU A NÃO VENDÊ-LA. ME FALOU QUE EM SAMPA TINHA UM "MESTRE" (( GIULLIANO )). ENTÃO ELE FEZ CONTATO C/ GIU, E POSTERIORMENTE COM VALVERDE. NÃO HESITEI: LIGUEI PRO VALVERDE, ESTE SE PRONTIFICOU A AJUDAR-ME NO MESMO INSTANTE QUE RELATEI O OCORRIDO. ENVIEI A MOTOCA VIA CEGONHA PRA SÃO BERNARDO DO CAMPO... AE MEU AMIGO IRMÃO CAMARADA VALVERDE ENCARREGOU-SE DE PEGÁ-LA E FAZÊ-LA CHEGAR AO "MESTRE GIU"; MAS ANTES, ELE QUE É MUITO "CRITERIOSO", POSSUIDOR DE UM VASTO CONHECIMENTO DESTAS MARAVILHOSAS E RARAS MOTOS, FEZ UMA RESTAURAÇÃO NA PARTE DA PINTURA, O QUE ME DEIXOU MAIS ANIMADO AO VER AS FOTOS. APROVEITO A OPORTUNIDADE PRA AGRADECER AO VALVERDE POR TUDO O QUE FEZ POR MIM, AO MICHELL QUE DEIXOU DE LADO A VONTADE DE ME COMPRAR A MOTO E ME CONVENCEU A ARRUMÁ-LA, E AO GIULLIANO SEMPRE PRESTATIVO E AMIGO. AMBOS ESTÃO ME DANDO A MAIOR FORÇA. COMO VOCÊS COSTUMAM DIZER: "ESSES CARAS SÃO 750%". ESPERO CONHECER TODOS EM BREVE. E AMIGO FCARNEIRO, QUANDO FOR BUSCAR TUA GALA, DÁ UMA PARADINHA EM PALMAS/TO, SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LO. GIU, QUANDO EU FOR NA TUA CASA, QUERO EXPERIMENTAR ESTA FEIJOADA... DÁ AGUA NA BOCA SÓ EM VER AS FOTOS. ABRAÇOS A TODOS !!!
FCarneiro

em Sex 26 Out 2012 - 20:09
Gil,

Com certeza quando eu passar por Palmas darei um alô para o amigo. O mesmo vale para você, caso apareça aqui por Carajás.

Muito provavelmente a Red só voltará para o Norte em 2013, pois de Caraguá pretendo levá-la para a casa de meus pais em Minas, e só depois num segundo momento trazê-la para Carajás.

Estarei daqui acompanhando o conserto dessa máquina. Você fez a coisa certa optando por não vender essa relíquia, dando um trato na pintura, e agora reformando o motor. Vai ter uma bela moto por muito tempo.

Grande abraço.
Leandro
Moderador

em Sab 27 Out 2012 - 8:26
Tá no caminho certo Gil...., palmas

boa sorte com a galosa, Wink
DOUGLAS MARTINS FRANCO

em Sab 27 Out 2012 - 11:31
BOA SORTE AMIGO GIL, ESTAREI AQUI ACOMPANHANDO TUDO DE PERTINHO, ABRAÇOS.,,.....
Michell

em Sab 27 Out 2012 - 19:22
gil .... fica sussa pois como ja nos falamos te indiquei o cara certo ( pena ser viado e corinthiano ) , essa galo saira da toca como verdadeira RAINHA deve reinar , os MEXANICOS ja te deram mta canseira , agora realmente vc vai curtir sua galo .

juju ..... vc come sempre se prontificou a nos ajudar te agradeço por tudo q fez e ta fazendo , desempenhando esse trabalho MAGNIFICO juntamente com barba , tow sumido esquenta naum tow passando barras aq com a patroa + tudo se resolve , qro te ver em ilha num adianta falar q ta sem grana naum .

valvers ...... oq falo pra vc ? 100 palavras ......... brother como e bom ter irmaos por todo pais ......... + te agradeço por desde a primeira vez q te falei sobre essa moto independente se eu ia compra la ou mesmo sendo pra ajudar amigo q nem eu tinha tanta amizade ( graças a DEUS + irmao q ganhei o gil de palmas ) , vc se prontificou a ir pegar a moto e ajudar a levar a moto pra caragua , mto obrigado por tudo .

galera sinceramente nunca imaginava q com forum da internet podia aproximar , fazer verdadeiras amizades , na verdade fazer verdadeiros irmaos , confesso a todos vcs q depois q conheci nosso 2 forum independente do forum x ou y , minha vida melhorou .
como e bom vc ligar pra 1 amigo q talvez vc nem conhece pessoalmente e conversar 1 hora e qdo desliga vc fala : puts .... esqueci de falar isso pra fulano ..... kkkkkkk ........ amo todos vcs

ACHO Q TOW CARENTE NE ........ KKKKKKK ....... OU VIRANDO BOIOLA ......... ATE ILHA SORTERA GALERA .
Cubas
Admin
http://galeirosdosudeste.com.br

em Sab 27 Out 2012 - 20:33
Ai sim queria ver Gil, Fcarneiro e Michel bicha em Ilha Solteira seria uma grande oportunidade de se conhecer ok
Convidado
Convidado

em Dom 28 Out 2012 - 18:39
Michell escreveu:SEMPRE FUI UM VIADÃO,AGORA ESTOU ASSUMINDO PRA TODOS QUE SOU BOIOLA ......... ATE ILHA SORTERA GALERA .

Té que em fim voce resolveu falar a verdade em Michel....ou sera michele???kkkkkkkkkk

Brincadeira Michel,me liga mais não viado???????abs

Convidado
Convidado

em Dom 28 Out 2012 - 18:42
Rothmans no centro cirurgico

amanhã vou abrir esse carburadores e examina-los o porque de não conseguirem regular eles...provavel que os embuchamentos estejam ruins pois os pistonetes ja estão bem gastos sinalizando que ja rodou bastante

Convidado
Convidado

em Dom 28 Out 2012 - 18:46
os balancins e os comandos ja estão bem gastos tambem Gil,eu recomendo a troca....

veremos com o Jairo que faz preço camarada pra toca das galos os 2 comandos da black que da um up grade monstro no motor em questão de aceleração e os balancins

pena que não tenho resolução boa nas fotos mas amanhã providenciarei boas fotos pra tu ver o desgaste nas peças onde estão

tensor e guias da corrente boas toda vida

Convidado
Convidado

em Dom 28 Out 2012 - 18:46

Convidado
Convidado

em Dom 28 Out 2012 - 18:48
cabeçote filezão toda vida

esse aqui vai ser lavar e testar ele,plainar o bicho e ja era.....
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: