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AdiCosta
"CBX 750F a moto do século"

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TROCA CORRENTE DE COMANDO

em Ter 7 Mar 2017 - 18:58
Desmontamos o cabeçote a principio para a troca dos tuchos pelo do Gol Power, acabamos medindo a compressão e descobrimos que dois cilindros estavam com taxa baixa de compressão, resolvemos então fazer a descarbonização do cabeçote e assentamento de válvulas com a troca dos retentores.

Verificamos que a corrente do comando estava com folga e resolvi comprar corrente nova para a troca por cima.

Na primeira compra o meu mecânico disse que a corrente havia ficado curta (estamos trocando por cima), comprei outra e quando ele foi montar o mesmo problema.

Fui até a oficina e comparando a nova com a corrente que estava com folga, a diferença é muito pouca, claro a velha esta com desgaste e aumentou seu tamanho e a corrente adquirida esta correta, já chequei com os amigos Galeiros.

Qual a duvida, quando passa a corrente nova nos comandos o comando não chega na carcaça, por conta da tensão da corrente, por isto parece que a corrente esta curta.

Tem algum macete para o comando chegar no lugar?

Será que alguém pode dar uma luz?

Aguardo
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GuiNavarro
"Já tenho uma 4 Cilindros"

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Re: TROCA CORRENTE DE COMANDO

em Sex 10 Mar 2017 - 15:06
AdiCosta escreveu:Desmontamos o cabeçote a principio para a troca dos tuchos pelo do Gol Power, acabamos medindo a compressão e descobrimos que dois cilindros estavam com taxa baixa de compressão, resolvemos então fazer a descarbonização do cabeçote e assentamento de válvulas com a troca dos retentores.

Verificamos que a corrente do comando estava com folga e resolvi comprar corrente nova para a troca por cima.

Na primeira compra o meu mecânico disse que a corrente havia ficado curta (estamos trocando por cima), comprei outra e quando ele foi montar o mesmo problema.

Fui até a oficina e comparando a nova com a corrente que estava com folga, a diferença é muito pouca, claro a velha esta com desgaste e aumentou seu tamanho e a corrente adquirida esta correta, já chequei com os amigos Galeiros.

Qual a duvida, quando passa a corrente nova nos comandos o comando não chega na carcaça, por conta da tensão da corrente, por isto parece que a corrente esta curta.

Tem algum macete para o comando chegar no lugar?

Será que alguém pode dar uma luz?

Aguardo

Boa tarde, tudo bem?

Cara fala com o Cubas que ele te ajuda pois tem um esqueminha sim.

Abraço.

_________________
GUI-WOLVERINE chopp
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AdiCosta
"CBX 750F a moto do século"

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Idade : 57

Re: TROCA CORRENTE DE COMANDO

em Ter 14 Mar 2017 - 13:17
GuiNavarro escreveu:
AdiCosta escreveu:Desmontamos o cabeçote a principio para a troca dos tuchos pelo do Gol Power, acabamos medindo a compressão e descobrimos que dois cilindros estavam com taxa baixa de compressão, resolvemos então fazer a descarbonização do cabeçote e assentamento de válvulas com a troca dos retentores.

Verificamos que a corrente do comando estava com folga e resolvi comprar corrente nova para a troca por cima.

Na primeira compra o meu mecânico disse que a corrente havia ficado curta (estamos trocando por cima), comprei outra e quando ele foi montar o mesmo problema.

Fui até a oficina e comparando a nova com a corrente que estava com folga, a diferença é muito pouca, claro a velha esta com desgaste e aumentou seu tamanho e a corrente adquirida esta correta, já chequei com os amigos Galeiros.

Qual a duvida, quando passa a corrente nova nos comandos o comando não chega na carcaça, por conta da tensão da corrente, por isto parece que a corrente esta curta.

Tem algum macete para o comando chegar no lugar?

Será que alguém pode dar uma luz?

Aguardo

Boa tarde, tudo bem?

Cara fala com o Cubas que ele te ajuda pois tem um esqueminha sim.

Abraço.

Meu mecanico comeu bronha, já solucionou.

Obrigado GUI-WOLVERINE
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Re: TROCA CORRENTE DE COMANDO

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