Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Compatibilidade de peças da Galo

+27
Marcos Rafael Monteiro
Leandro Martinez
Diego Valério
WAGNER PAIVA
HELANO CARDOSO
JoaoPaulo
Eduardo Cruz
Luizão lula
Leandro
Bueno
Wesley PBA
WalterMoto
Valverde
Arlindo Maestrelli
MarcosHolanda
INHO
Demétrio
Ed Willian
ClaytonTattoo
kart@961
Cubas
Veneno
RaulSantaTerra
Gilvan
PB Jr.
Roadie
Tomate750
31 participantes
Ir para baixo
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Sex 17 Nov 2017 - 21:11
Diego Valério escreveu:...pode usar que vai dar certo,...

Não é prá mim, não !! Rsss. É só um questionamento que coloquei. Pois imagino que seja uma dúvida de vários. O meu está perfeito.
Demétrio
Demétrio
Moderador
Mensagens : 494
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 39

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Seg 20 Nov 2017 - 10:12
Bom dia à todos!

Bem, no caso do amortecedor da Falcon, vou acrescentar essa compatibilidade na primeira página então, mesmo com ressalvas.
Diego Valério
Diego Valério
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 40

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Ter 21 Nov 2017 - 6:57
Opa pode colocar o pessoal esta colocando faz 1 ano e funciona perfeito, informa que tem que esmerilha a haste do amortecedor ou mais conhecido como joelho do amortecedor um pouco para entrar o amortecedor da Falcon.
Não esquece de colocar o burrinho de freio da CB 500.
Demétrio
Demétrio
Moderador
Mensagens : 494
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 39

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Ter 21 Nov 2017 - 10:34
Certo, Diego, pode deixar, acho que o burrinho da CB já está adicionado, se não me engano.

Obrigado pela colaboração!
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Ter 21 Nov 2017 - 10:41
Diego Valério escreveu: ...informa que tem que esmerilhar a haste do amortecedor ou mais conhecido como joelho do amortecedor um pouco para entrar o amortecedor da Falcon.

Diego, não entendi essa parte. Afinal, tem que esmerilhar o amortecedor ou o chassi ? Ou, ainda, outra peça ? Tem como você colocar uma foto ou o desenho do catálogo de peças, indicando o que tem que ser feito ?
Outra pergunta, esmerilhando essa parte do chassi ou peça, caso o Galeiro queira voltar com um amortecedor original, ou outro onde os encaixes tenham as medidas originais, é possível ? Ou terá que comprar a tal peça esmerilhada ?
Diego Valério
Diego Valério
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 40

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Ter 21 Nov 2017 - 14:23
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Captur10

Esta peça ela que segura o amortecedor em baixo dele, então tem que dar uma esmerilhada na peça, bem pouca até chegar o tamanho do amortecedor da Falcon, como disse é bem pouco!
Quanto a voltar ao amortecedor original vai ser bem difícil pois não fabrica mais, agora se for colocar o amortecedor de hornet ai é adaptação qualquer peça ela esmerilhada ou não você vai conseguir fazer.
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 29 Nov 2017 - 8:32
LEMBRANDO QUE A FALCON PESA 120 KILOS E A GALO 240 OK , SEI LA KKKKKK JA TENTEI COLOCAR AMORTECEDOR DO FUSCA NA MINHA D 20 DEU CERTO NÃO.
Demétrio
Demétrio
Moderador
Mensagens : 494
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 39

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 29 Nov 2017 - 9:53
Pois é, acho mais sensato então deixarmos essa compatibilidade do amortecedor da Falcon em off, tipo como um último recurso mesmo.
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 29 Nov 2017 - 10:00
Cubas escreveu:KKKKKK JA TENTEI COLOCAR AMORTECEDOR DO FUSCA NA MINHA D 20 DEU CERTO NÃO.

gargalhada gargalhada gargalhada
Diego Valério
Diego Valério
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 40

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qui 30 Nov 2017 - 14:52
Cubas escreveu:LEMBRANDO QUE A FALCON PESA 120 KILOS E A GALO 240 OK , SEI LA KKKKKK JA TENTEI COLOCAR AMORTECEDOR DO FUSCA NA MINHA D 20 DEU CERTO NÃO.




Ele sabe que ficou bom, ele viu!

Bom tá ai a dica fórum, valeuuuuu
PB Jr.
PB Jr.
Admin
Mensagens : 1439
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 55
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Dom 3 Dez 2017 - 21:59
Amortecedor de fusca em D20.......kkkkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Leandro Martinez
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2018

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 18 Abr 2018 - 22:31
Boa noite a todos. É um prazer poder participar desse forum. Preciso da ajuda dos amigos apaixonados pela Galo. Estou precisando dos baquelites(bucha) do coletor, é uma peça plastica preta que fica entre o coletor e o motor. Se alguém souber de alguma alternativa compatível eu agradeço. Estou no Rio e aqui as peças para esta moto são muito difíceis e no ML estão o olho da cara. Obrigado a todos que puderem ajudar.
Marcos Rafael Monteiro
Marcos Rafael Monteiro
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 60

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qui 19 Abr 2018 - 16:03
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de perguntar se há compatibilidade de peças para os punhos direito e esquerdo e do motor de partida (arranque)?
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Sex 20 Abr 2018 - 10:25
Marcos Rafael Monteiro escreveu:Pessoal, boa tarde.
Gostaria de perguntar se há compatibilidade de peças para os punhos direito e esquerdo e do motor de partida (arranque)?

Olá Marcos ! Alguns compram os punhos da Twister e trocam as capas somente, porém, a serigrafia é branca e não amarela e o botão dos farois são só 2 posições (farol desligado e ligado). Das CBX750F são 3 posições - desligado, meia luz, farol ligado.

Outra alternativa é conseguir os punhos das CB450 (das últimas que sairam), as capas são exatamente iguais - amarelas.

E por último, fazer a restauração com o Nannao de Franca - SP (16-99191-0602).

Motor de arranque tem paralelo da Magnetron.
Marcos Rafael Monteiro
Marcos Rafael Monteiro
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 60

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Seg 23 Abr 2018 - 14:11
Desculpe a demora em te responder, Humberto.
Valeu a dica. Vou ver por aqui os punhos.
Quanto ao motor de partida, comprei um da Megatron. O que estava na minha moto está MUITO ruim. Acho que nem dá pra restaurar.
Só não mando as fotos do motor de partida por que não achei como anexar. kkkkkkkkk
Estou restaurando aos poucos minha criança. É um sonho que acalento desde os anos 80, tinha uma DT180 na época, que agora vai se realizando.....
Jorge Caneschi
Jorge Caneschi
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 66

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Amortecedores dianteiros da sete Galo

Qua 6 Mar 2019 - 8:34
Bom dia, alguém saberia me informar se existe alguma suspensão dianteira compatível para sete galo Hollywood 1987? Obrigado.
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 6 Mar 2019 - 14:41
Jorge Caneschi escreveu:Bom dia, alguém saberia me informar se existe alguma suspensão dianteira compatível para sete galo Hollywood 1987? Obrigado.

Bom dia Jorge ! Trocar a suspensão dianteira completa por outra moto vai ser difícil, não impossível. Esses dias vi fotos de uma Galo com suspensão invertida. Não sei de que moto é. Imagino que terá que fazer várias adaptações para ficar bom.
Você está com algum problema na suspensão da sua Galo, ou quer trocar por algo diferente?
Jorge Caneschi
Jorge Caneschi
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 66

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qua 6 Mar 2019 - 22:32
Boa noite Humberto, obrigado pela atenção. Na realidade eu quero manter a originalidade, pois ela é placa preta. Eu adquiri a moto a pouco tempo e estava toda original em muito bom estado de conservação, e o antigo dono já a possuia por 16 anos. Mas como eu já tive uma Hollywood lá nos anos 80, eu percebo muita diferença ao andar com ela, pois não me sinto muito seguro e aumentar a velocidade, parece-me que ela não absorve bem as irregularidades da pista. Conforme eu disse estéticamente ela está perfeita, mas pretendo fazer uma revisão nela e desconfio das buchas da balança e dos amortecedores trazeiros e dianteiro. O amortecedor trazeiro acredito não estar ruim, pois coloquei uma pressão nele e segurou. Mas o dianteiro um mecânico me disse para colocar um óleo um pouco mais viscoso (óleo 15 W) para eles ficarem mais firmes, você já ouviu falar nisso? Acha confiável?
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qui 7 Mar 2019 - 11:18
Jorge, não me lembro de algum galeiro reclamar da suspensão dianteira das Galos. Antes de condenar os amortecedores dianteiros, vc tem que ter a certeza de que tudo está de acordo com as especificações da Honda.
Por exemplo:

- Tipo de óleo: O óleo usado nas Galos é o ATF e pronto. Esse negocio de colocar óleo mais viscoso é maquiar o efeito, e não sanar a causa. Eu não faria isso.
- Quantidade de óleo: As quantidades de óleo ATF nas Galos são diferentes entre esquerda e direita e entre as 86 e as nacionais. Nas 86 a capacidade de óleo é maior. (Obs: Vc não mencionou qual é sua Galo).
- Peças internas: Tem que revisar e ver se estão todas boas para uso.
- Calibragem dos pneus: Isso também influencia.
Jorge Caneschi
Jorge Caneschi
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 66

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qui 7 Mar 2019 - 21:39
Ok, Humberto obrigado mais uma vez pelas dicas. A minha Sete Galo é uma Hollywood 1987, eu tive uma semi nova na época, com 7000 km rodados e quando a vendi estava com 14000 km, era maravilhosa para andar. E esta conforme eu já disse está meio instável, balança muito e parece não absorver bem as imperfeições do asfalto. Para começar pretendo revisar o amortecedor traseiro, as buchas da balança e os amortecedores dianteiros. Na sua opinião tem alguma outra dica para eu inspecionar?
avatar
Alander oliveira
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/09/2019

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Relé do pisca

Qua 1 Jan 2020 - 15:56
# relé do pisca = Fusca, Kombi... Tem as 3 pontas igual ao original, porém ele é retangular, então tem que arrumar um jeito de prender ao chassis. Eu fiz com presilha de fita.
avatar
Cristiano Borsoi
"CBX 750F a moto do século"
Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Default1
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2022

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Qui 29 Jun 2023 - 14:27
Boa tarde galeiros

Alguém poderia me indicar

Pistonete
Diafragma
Sede
Agulha da bóia

Compatíveis com os da galo
Por favor
👍🏻
Conteúdo patrocinado

Compatibilidade de peças da Galo - Página 4 Empty Re: Compatibilidade de peças da Galo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos