Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

+25
LIMA Rothmans
VALENTIM
Edson Barroco Suhet
ASSIS
cfreitas
Carlos Henrique
Quércia
PauloGD12
Cidao
Valverde
Rafael Brito
Albert
Rafael
Humberto_750_Cbá
Caezao
José Roberto Amaral
Vitaum
Raul
Ministro GiLL
FCarneiro
jalneve
Leandro
Cubas
kart@961
Tomate750
29 participantes
Ir para baixo
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 4 Dez 2012 - 22:37
EdsonLima escreveu:Linda d+! Muito massa!

Parabens ao Giuliano e a todos que contribuiram nessa restauração.

Fernando, você ainda está c/aquela ideia do escape duplo em forma de megafone ou vai deixar os Sankeis mesmo?

Abraços!

Edson,

Ainda tenho as curvas em cromo preto e não descartei a idéia das 02 ponteiras tipo megafone. Seguem fotos das curvas:

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 6300334493_4ae407ffc2_z

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 6300867668_db0d947c0a_z

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 6300867748_7cf4c18f6b_z

Seguem exemplos de uma ponteira cônica que gostei muito. Trata-se de uma "Black M4 GP Style", montada numa Hayabusa e numa CBR 1000RR:

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 6301066270_39be3411e8_z

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 6301066338_f2d274f24c_z

Vendo a saída dupla na Hayabusa, acho que um 4x2 com essas ponteiras também ficaria muito legal numa Galo. O difícil é saber qual delas seria compatível com as curvas que tenho sem tê-las em mãos. Outro problema é que preciso me refazer do $$$$$usto que foi a reforma desse motor.

Abraço.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 5 Dez 2012 - 1:55
Fernando me desculpe por não ter comentado nada, e nem ao menos fiquei sabendo que foi buscar a Red, mais fica aqui o meu mais sincero voto de Felicidades a ti e que tenha muitos anos de Usos e Frutos da Red, sei de como deve de estar, pois fiquei assim também, e só tenho a desejar -lhe Muitos Kms.

Grande Abraco
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 5 Dez 2012 - 22:44
Grande Kart,

Muito obrigado! Não se preocupe meu amigo, pois seus comentários e apoio estão registrados ao longo de todo o tópico.

Uma pena que minha viagem a Caraguá foi muito corrida, não dando para fazer um resgate com os amigos da região. Estou devendo uma nova visita para conhecer a galera pessoalmente.

Fiquei muito satisfeito de saber que a documentação da Vitória foi resolvida. Também lhe desejo muitos quilômetros de felicidade e sucesso com a nova Black.

Grande abraço.
Ministro GiLL
Ministro GiLL
Admin
Mensagens : 2499
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 7 Dez 2012 - 0:35
metal
Grd Fernando,...
.....salve, salve meu camarada!!!!
A Toca das Galos não é Casas Bahia, mas é ......"DEDICAÇÃO TOTAL A VOCE!!!"rsrsrsrs
O sorriso de um Galeiro ao rever sua Galo é algo incalculável!!!.........A boa "mina" a casa torna!!!!
Agora,......é só curtir,...."sem moderação!!!"
E por falar em curtir,....vi que não sou o único com a idéia das ponteiras "meganofe".
Sábado estava com o CUbas e falávamos a msm coisa!!!
Tb tenho as curvas originais em preto como vc, e tenho a ideia que de convertê-las em um 4x1 com ponteira cônica. Em breve!!!
Congratulations pela RED, e a Mr Giullians,..........no coments!!!
abrXX
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 7 Dez 2012 - 18:47
Grande Ministro,

Realmente na Toca a dedicação é total e a satisfação é garantida.

Quanto às ponteiras, acho as megafones muito bonitas. Creio que vão combinar muito bem com a Galo. Você já viu a ex-Black do Aspone? Nela ele instalou uma megafone curtinha no 4x1. Ficou show!

Quanto a transformar o 4x2 num 4x1, pensei em fazer isso também, simplesmente fechando o lado esquerdo, já que existe aquela conexão entre os dois lados, mas fico com receio de estrangular a saída dos gases dos 02 cilindros da esquerda. Pensando bem, a conexão foi projetada para trabalhar em conjunto com as duas saídas. Sinceramente, não sei como ficaria o comportamento da descarga com um dos lados fechado.

Vamos amadurecendo essa idéia.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 7 Dez 2012 - 18:56
Fernando eu desaconselho.......se fechar por ali voce estara estrangulando os cilindros 1 e 2 ai vai esquentar demais e valulas etc vão pro beleléu...........abs
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sex 7 Dez 2012 - 21:25
Giulliano escreveu:Fernando eu desaconselho.......se fechar por ali voce estara estrangulando os cilindros 1 e 2 ai vai esquentar demais e valulas etc vão pro beleléu...........abs

Giu,

É isso aí! Este era meu receio e agora que tenho a confirmação partindo de você, Doctor Galo, não tenho mais dúvidas. Se eu for usar as curvas vai ser para um 4x2 mais agressivo, com ponteiras esportivas. Se for um 4x1, vai ser um Torbal cano reto, preto.

Valeu pela dica!


Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 31 Jan 2013 - 0:44
VI NO FACEBOOK E NUM GUENTEI


ARRUMEI A MOTO DO AMIGO COM TANTO CARINHO E AGORA ELE ESTA FAZENDO MOTO CROSS DE RED
Twisted Evil

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 33894440721179632102540



saopaulino
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 31 Jan 2013 - 9:28
Até suja continua linda.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 31 Jan 2013 - 21:08
Giulliano escreveu:ARRUMEI A MOTO DO AMIGO COM TANTO CARINHO E AGORA ELE ESTA FAZENDO MOTO CROSS DE RED Twisted Evil

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 33894440721179632102540

saopaulino

Kkkkkkkkkkkk.

Essa situação realmente foi dureza. A lambança começou na viagem de Araxá para Belo Horizonte e terminou na viagem para o Pará. Pensa numa estrada suja com chuva. O spray de barro só não entrou no tanque porque estava com a tampa.

Agora eu dei um vacilo federal. Transportei a Red com as 02 tampas laterais, da bateria e do filtro de ar, e a do lado esquerdo quebrou um dos pinos de fixação, o da parte inferior. Quando cheguei em casa e vi, foi foda! Ainda bem que o pino não se perdeu. Tem um cara caprichoso aqui na cidade, para o qual confiarei o serviço de restauração do pino. Fica aí a dica para quem for transportar a Galosa: retirem as tampas laterais. Vi que o Kart e o Dago fizeram isso quando levaram as motos para Caraguá. Vacilo total o meu!

Mas a Red já está nova de novo, e diga-se de passagem, um canhão. Depois da desmontagem completa da carenagem e do tanque, e de muito pincel no último sábado, eis o resultado.

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 8433122599_c0ecf5c9b2_c

Muito em breve vai começar a saga da TL.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qui 31 Jan 2013 - 23:00
Foi mal a brincadeira Fernando punk


tava só enchendo o saco mesmo pois todos aqui sabemos o luxo que tens com a red...


que bom que ela esta nervosa pra andar,fico muito satisfeito em saber disso


quanto a tampa lateral é uma pena mesmo ter quebrado o pino pois as laterais da red estavam zeradissimas originalzinhas né.......


mas por outro lado,voce ainda deu sorte de não perder a lateral,o Valverde quando veio buscar a hollywood quando fiz o motor subindo a serra ele perdeu uma das laterais da galo.....


o que eu tentava te dizer por sms ontem a noite mas a mardita tim não deixava era o seguinte:

que pelo motor da red estar amaciando agora deixei ela com as agulhas um quarto de volta mais abertas que o ideal ja que assim ela anda mais e trabalha com o motor mais fresco e tambem consome mais combustivel e que daqui uns 1000,2000kms rodados seria bom tu chegar pra ca pra mim fazer o que fiz na moto do Cidão esses dias agora,repassar a equalização dos carburadores e no seu caso fechar um pouco a mistura com o motor amaciado......


abração mano


Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Sáb 2 Fev 2013 - 11:52
Giu, olha o rally que fiz com a minha Black trazendo de São José dos Campos onde a comprei, kkkkkkk. A situação era a mesma do Carneiro. Trouxe-a de carretinha em dias chuvosos. Dá uma olhada nos escapes: eles são brilhantes e veja como ficaram. Só depois de umas 3 lavadas é que ficou bom, rsss.
Fernando, desculpe usar seu espaço aí.
Com relação aos pinos das laterais, sempre tomei esse cuidado de tirá-las, desde a Neon quando fui buscar em Rio Claro - SP (terrinha do Albert), até porque um dos pontos de amarração era justamente uma cinta passando de um lado a outro bem naquele vão logo afrente do parafuso de fixação do tanque (com pedaços de borracha para não ferir a pintura).

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 DSC00916_zps36601639

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 DSC00915_zpsb83f6c88

Pessoal, as fotos estão cortando um pouquinho por causa do tamanho delas. Use o "Ctrl+" e o "Ctrl-" para visualizar melhor.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 1:04
Giu,

Você se lembra qual era a quilometragem da Red quando concluiu o trampo no motor? Se não, me dá uma luz aí qual foi mais ou menos a quilometragem que você rodou com ela, pois depois que eu peguei ela contigo, rodei no máximo 150 km. Depois que cheguei aqui no Pará rodei apenas 30 km pois está chovendo muito e cada passeio significa um spray de lama vermelha na motoca.

Creio que quando ela completar os 1.000 ou 2.000 km estarei com ela aqui no Pará. Não sei se vai dar para levá-la até Caraguá. Se não der, vou ter que equalizar por aqui mesmo. Antes de viajar para Minas nas férias, mandei equalizar a Black no meu amigo Leilson, e ela ficou muito boa. Quando ela completar 1.00 km conversamos.

===================================================

Humberto,

Fique a vontade! Suas contribuições e postagens são sempre muito bem vindas. Quanto à tampa lateral, já deixei para fazer o serviço. Depois digo a todos como ficou. Vacilei geral em não retirá-las durante o transporte.

===================================================

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 1:22
mano de acordo com as minhas contas eu rodei beirando 90kms com a red..........

que galo linda em Beto............alinhadissima perfeita palmas
avatar
Convidad
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 2:18
Carneiro, to afim de passar a minha Galo para 4X2 também... Vou fazer uma pesquisa de preço para ver se acho essas ponteiras (que são as mais lindas) lá fora. Posto o resultado aqui! Wink
Galo da Madrugada
Galo da Madrugada
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 48

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 6:37
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 8433122599_c0ecf5c9b2_c

Cara, ta linda d+ essa Red...Tratamento de primeira Linha!!!
Assim da gosto de ver...Parabéns pelo Capricho...
So falta vir para o sul fazer uma visita pra Gaúchada...

Obs: Gigi, será que o dono não aceita uma Honda Pop100 e mais uns R$ 2.163,80 por essa Maravilha?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Cambada...



avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 9:47
Skid Vicious escreveu:Carneiro, to afim de passar a minha Galo para 4X2 também... Vou fazer uma pesquisa de preço para ver se acho essas ponteiras (que são as mais lindas) lá fora. Posto o resultado aqui! Wink


mais lindas e bom toda vida de mexer com os escapes da black.....beeeeeeeeem menos trabalhoso que o da nacional.....
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 9:49
Galo da Madrugada escreveu:Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 8433122599_c0ecf5c9b2_c

Cara, ta linda d+ essa Red...Tratamento de primeira Linha!!!
Assim da gosto de ver...Parabéns pelo Capricho...
So falta vir para o sul fazer uma visita pra Gaúchada...

Obs: Gigi, será que o dono não aceita uma Honda Pop100 e mais uns R$ 2.163,80 por essa Maravilha?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Cambada...




melhora essa oferta ai mano.....se tiver gaiola sem passarinho etc sei la tudo vale dinheiro...kkk
avatar
Convidad
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 5 Fev 2013 - 18:55
Nada feito! Par de M4 originais da Hayabusa custam em torno de 650 dolares no ebay! Isso pq ainda tem que pagar o frete e o imposto de 60% em cima de tudo!

Agora estou achando o meu 4X1 até mais bonito! hahaha...
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 19:06
Galo da Madrugada escreveu:Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 8433122599_c0ecf5c9b2_c

Cara, ta linda d+ essa Red...Tratamento de primeira Linha!!!
Assim da gosto de ver...Parabéns pelo Capricho...
So falta vir para o sul fazer uma visita pra Gaúchada...

Obs: Gigi, será que o dono não aceita uma Honda Pop100 e mais uns R$ 2.163,80 por essa Maravilha?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço Cambada...




Márcio,

Uma Honda Pop 100 + R$ 2.163,80 + uma uma Holly TL que tem aí no Sul dá pra iniciarmos a conversa...kkkkkkk. Brincadeiras a parte, acho que a Red vai ficar bonita mesmo é depois que receber a TL mais uns acessórios que já tenho guardados. Agora no Carnaval quero ver se já começo a encaminhar esse trampo.

Quanto à visita, vontade não falta. Ainda quero fazer um passeio aí pelo Sul.

Grande abraço.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 19:09
Skid Vicious escreveu:Nada feito! Par de M4 originais da Hayabusa custam em torno de 650 dolares no ebay! Isso pq ainda tem que pagar o frete e o imposto de 60% em cima de tudo!

Agora estou achando o meu 4X1 até mais bonito! hahaha...

Skid,

Realmente o preço dessas ponteiras é bem salgado e o pior é que sem ver as ponteiras ao vivo e a cores ainda tem o risco delas não ficarem bem montadas nas curvas que tenho. Eu vou de 4x1 mesmo.

Grande abraço.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 19:14
Giulliano escreveu:mano de acordo com as minhas contas eu rodei beirando 90kms com a red..........

Giu,

Eu tenho certeza que anotei a quilometragem da Red em algum lugar antes de levá-la para Caraguá. Agora é lembrar onde? Mas de toda forma sua informação já vai me ajudar bastante. Vou tentar localizar a anotação nas NFs das peças que comprei.

Grande abraço a todos aí da Toca.
LIMA Rothmans
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Default1
Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 41

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 19:38
Giulliano, agora pronto, não sabe usar nem um estilete e a culpa é da moto, pronto só o que faltava.
Vou providenciar um estilete sem lâmina para você, beleza amigão rsrsrsrsrsr

Giulliano diz.
"porem deu um vasorio nessa tampa que ja estou remediando inclusive abri uma vagina no dedo com o estilete tirando a junta velha da carcaça"


avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 20:36
beleza,agradecido pelo estilete...rsrrs


em troca eu te ensino a usar a régua Citar no Fórum......kkk


é bem simples veja só,basta clicar em Citar na msg desejada

usamos uma sua como exemplo,assim ó:


LIMA Rothmans escreveu:Giulliano, agora pronto, não sabe usar nem um estilete e a culpa é da moto, pronto só o que faltava.
Vou providenciar um estilete sem lâmina para você, beleza amigão rsrsrsrsrsr

Giulliano diz.
"porem deu um vasorio nessa tampa que ja estou remediando inclusive abri uma vagina no dedo com o estilete tirando a junta velha da carcaça"



ai ali dentro voce pode editar,remover fotos etc sem mexer nas barras laterais a palavra quote,assim ó:

LIMA Rothmans escreveu:eu sou viado

ta vendo ai mano,o Lima Rothmans disse que é viado...kkkkkkkkkkk


mexe com quem ta quieto kkkk


Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Qua 6 Fev 2013 - 20:50
Giulliano escreveu:
é bem simples veja só,basta clicar em Citar na msg desejada

LIMA Rothmans escreveu:eu sou viado




Ôooo piada !!!! kkkkkk
Conteúdo patrocinado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 21 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos