BACK IN BLACK !
+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
- Rafael"Já tenho uma 4 Cilindros"
- Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 36
Re: BACK IN BLACK !
Ter 10 Jul 2012 - 11:34
nao tem nem o que falar desse topico grande Albert, a motoca ta ficando um espetaculo, semana que vem ela recebe a companhia de um black debilitada
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Ter 10 Jul 2012 - 17:49
Azeitona750 escreveu:Giu,
Ainda estou no trabalho durante todo o dia de hoje, mas assim que chegar em casa, verificarei a tinta e aviso aqui.
Abração.
Ps.: Humberto! Você é a fonte de informação sobre as Blacks, estou impressionado!!!!
SEM PROBLEMAS MALUCÃO..É NÓIS ABRAÇÃO
- ConvidadConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 11 Jul 2012 - 23:44
Giu,
É o seguinte. O preto vinílico aqui é o mesmo do seu, mesmo número 049.
Mas o acabamento aqui é semi-brilho, igual ao que ficou do motor da Black.
Vocês não gostaram?
É o seguinte. O preto vinílico aqui é o mesmo do seu, mesmo número 049.
Mas o acabamento aqui é semi-brilho, igual ao que ficou do motor da Black.
Vocês não gostaram?
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 0:08
Na hora fica legal mano mas depois que a moto anda um pouco e tal esquenta algumas vezes e esfria a cor fica totalmente fosco igual o motor da Silver que terei de repintar pois esta totalmente fosco sem brilho algum.....
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 17:23
Azeitona veja como esta a pintura do motor da Silver depois de 500kms rodados...
esquece a poeira e veja a cor rsrsr
ta totalmente fosco mano me ajuda
me socorre ai mano pra mim poder repintar o motor do Albert na cor certa e tambem o motor da Silver antes que o Kart leve ela embora....abçs
esquece a poeira e veja a cor rsrsr
ta totalmente fosco mano me ajuda
me socorre ai mano pra mim poder repintar o motor do Albert na cor certa e tambem o motor da Silver antes que o Kart leve ela embora....abçs
- Alexandre Castilho"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 17:37
procura a onde vende tintas automotivas tem um verniz para alta temperatura e so aplicar nele e volta o brilho aqui em boituva os mecanicos estao usando para pintar os motores
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 18:29
se realmente proceder a informação vai ser show Ale pois quando poverizo uma vaselina ou silicone liquido nele ele fica do jeito que eu queria ele sempre.....
amanhã vou na casa de tintas procurar saber.....valeu
amanhã vou na casa de tintas procurar saber.....valeu
- ConvidadConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 18:53
Giu,
Realmente ficou beemmm fosco...estranhooo hein!
Se não estou enganado, a tinta PU diluida com thinner alta temperatura dará o efeito que precisa então.
Vou confirmar amanhã se realmente dará certo com o vendedor daqui. Peço para que entre em contato com o representante para confirmar!
Realmente ficou beemmm fosco...estranhooo hein!
Se não estou enganado, a tinta PU diluida com thinner alta temperatura dará o efeito que precisa então.
Vou confirmar amanhã se realmente dará certo com o vendedor daqui. Peço para que entre em contato com o representante para confirmar!
- Alexandre Castilho"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 47
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 21:44
quando lavo a minha passo carnauba com um pincel no motor da minha ele fica brilhando e posso andar bastante que a carnauba nao deixa perder o brilho
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 12 Jul 2012 - 22:32
Azeitona750 escreveu:Giu,
Realmente ficou beemmm fosco...estranhooo hein!
Se não estou enganado, a tinta PU diluida com thinner alta temperatura dará o efeito que precisa então.
Vou confirmar amanhã se realmente dará certo com o vendedor daqui. Peço para que entre em contato com o representante para confirmar!
ai sim em mano valeu pela informação,me liga mano 12 81172583 tim.....abração Azeitoninha
- Elizio"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 44
Re: BACK IN BLACK !
Sáb 14 Jul 2012 - 16:06
É isso ai, Albert,
Cheguei !!!
falei com o Gil gente finíssima, obrigado pelas dicas ...
Abraços,
Elizio
Cheguei !!!
falei com o Gil gente finíssima, obrigado pelas dicas ...
Abraços,
Elizio
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 26 Jul 2012 - 21:01
Valeu Elizio....
Albert desmontei as pinças pra te mandar..ta tudo em ordem a parte as borrachinhas que por terem sido desmontadas as pinças necessitam ser substituidas (falei com o Freitas e ele disse ser banho de niquel quimico o que deve mandar fazer nas pinças)
1 sangrador ta mei esbagaçadão,te mando ele ai tu ve o que faz ai...
estarei te enviando isso daqui amanhã....
quando chegar a embalagem ae abre com calma que os sangradores estão soltos dentro ok??
o Azeitona me deu a idéia da tinta qual era,fui a casa de tintas e expliquei a ele o que queria o tal preto vinilico semi brilho
como ja pintamos o motor ele me ofereceu o verniz auto solido + 900 ml de fosqueante para que o verniz não tornasse o motor muito brilhante o que seria muito dispendioso.....
acabei ficando com a opção que o Azeitona nos indicou,a tinta P.U(me garantiu ser super resistente a caloria) preparada ja com a porcentagem necessaria de fosqueante que a torne o preto semi brilho que necessitamos o que saiu num preço justo,fui la agora a pouco buscar porem como precisa preparar ficou pra mim ir pegar amanhã...
amanhã pegando a tinta ja pintaremos o motor na cor ideal e começo a montar a motoca.......
abração
Albert desmontei as pinças pra te mandar..ta tudo em ordem a parte as borrachinhas que por terem sido desmontadas as pinças necessitam ser substituidas (falei com o Freitas e ele disse ser banho de niquel quimico o que deve mandar fazer nas pinças)
1 sangrador ta mei esbagaçadão,te mando ele ai tu ve o que faz ai...
estarei te enviando isso daqui amanhã....
quando chegar a embalagem ae abre com calma que os sangradores estão soltos dentro ok??
o Azeitona me deu a idéia da tinta qual era,fui a casa de tintas e expliquei a ele o que queria o tal preto vinilico semi brilho
como ja pintamos o motor ele me ofereceu o verniz auto solido + 900 ml de fosqueante para que o verniz não tornasse o motor muito brilhante o que seria muito dispendioso.....
acabei ficando com a opção que o Azeitona nos indicou,a tinta P.U(me garantiu ser super resistente a caloria) preparada ja com a porcentagem necessaria de fosqueante que a torne o preto semi brilho que necessitamos o que saiu num preço justo,fui la agora a pouco buscar porem como precisa preparar ficou pra mim ir pegar amanhã...
amanhã pegando a tinta ja pintaremos o motor na cor ideal e começo a montar a motoca.......
abração
- ConvidadConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 26 Jul 2012 - 22:45
Boa Giu!
Outra opção seria também aquela que você deu, de só invernizar...
Outra coisa, o fosqueante é chato. Confirma com o seu vendedor se ele funciona normalmente com PU. Eu nunca cheguei a fosquear PU, por isso não posso precisar. Mas confirme com o vendedor.
A idéia é você ir adicionando aos poucos e ver o efeito numa chapinha qualquer, até atingir o ponto certo.
Boa sorte ai amigão!
Belo trabalho!!!
Sou seu fã!!
Outra opção seria também aquela que você deu, de só invernizar...
Outra coisa, o fosqueante é chato. Confirma com o seu vendedor se ele funciona normalmente com PU. Eu nunca cheguei a fosquear PU, por isso não posso precisar. Mas confirme com o vendedor.
A idéia é você ir adicionando aos poucos e ver o efeito numa chapinha qualquer, até atingir o ponto certo.
Boa sorte ai amigão!
Belo trabalho!!!
Sou seu fã!!
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qui 26 Jul 2012 - 23:22
mano é o seguinte,ele me passou que ja me da a tinta p u preparada com a cor que desejamos ou seja o semi brilho + catalisador+thinner proprio pra diluir p u por 90R$....
ja o verniz auto solido iria tornar a pintura ja existente no motor brilhante demais,ai ele me ofereceu esse verniz mais uma lata de fosqueante que sairia por 165R$ verniz + fosqueante lazzuril 900ml ai ficou puxado demais né....
desde ja lhe agradeço imensamente a força malucão
abçs
ja o verniz auto solido iria tornar a pintura ja existente no motor brilhante demais,ai ele me ofereceu esse verniz mais uma lata de fosqueante que sairia por 165R$ verniz + fosqueante lazzuril 900ml ai ficou puxado demais né....
desde ja lhe agradeço imensamente a força malucão
abçs
Re: BACK IN BLACK !
Qui 26 Jul 2012 - 23:29
Giu,
Que maravilha meu caro. Obrigado !
Vou comprar o sangrador.
Eu também comprei umas borrachas dessas pinças, e compramos acho que todos esses parafusos, deve estar por ai acho junto com as peças...
Você pode me fazer um favor ? Me manda 1 dos parafusos da tampa do motor de partida (que futuramente acho seria bom dar uma olhada como anda), que vou voltar lá no meu amigo que me vendeu os outros, que pedi na medida errada. Me manda os que cromei, no tamanho errado, que vou ver de dar pra ele de volta, já que não vai nos servir ai mesmo pra nada rsrs.
Abraço meu querido, e obrigado ao Lord Azeitona, que tanto nos ajuda na arte da restauração e da tinta
Abraços
Que maravilha meu caro. Obrigado !
Vou comprar o sangrador.
Eu também comprei umas borrachas dessas pinças, e compramos acho que todos esses parafusos, deve estar por ai acho junto com as peças...
Você pode me fazer um favor ? Me manda 1 dos parafusos da tampa do motor de partida (que futuramente acho seria bom dar uma olhada como anda), que vou voltar lá no meu amigo que me vendeu os outros, que pedi na medida errada. Me manda os que cromei, no tamanho errado, que vou ver de dar pra ele de volta, já que não vai nos servir ai mesmo pra nada rsrs.
Abraço meu querido, e obrigado ao Lord Azeitona, que tanto nos ajuda na arte da restauração e da tinta
Abraços
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 17:32
resolvido o bang da pintura do motor Albert...
como estava fosco o motor da silver após rodar 500km depois de pintado,foto batida no inicio da semana passada quando fui pro ps com a garganta zicada,tinha que testar a silver ai é nóis
como ficou depois de envernizado
eu gostei do resultado mano e ja que os motores estava ja pintados com o preto vinilico que é um ótimo fundo eu decidi por não pinta-lo de novo e acabamos envernizando eles com um verniz tido e havido como top de linha...
porque??
um amigo meu (manja muito de galo) foi atras dessa questão e o aconselharam pintar o motor da galo com preto cadilac duco para que com a caloria ele queime um pouco a pintura e chegue assim na cor desejada....
eu decidi por minha conta e risco envernizar eles todos brilhantes para perdermos um pouco do brilho com o calor e chegar assim no que desejamos!!!!
mesmo processo feito no seu Albert
como estava fosco o motor da silver após rodar 500km depois de pintado,foto batida no inicio da semana passada quando fui pro ps com a garganta zicada,tinha que testar a silver ai é nóis
como ficou depois de envernizado
eu gostei do resultado mano e ja que os motores estava ja pintados com o preto vinilico que é um ótimo fundo eu decidi por não pinta-lo de novo e acabamos envernizando eles com um verniz tido e havido como top de linha...
porque??
um amigo meu (manja muito de galo) foi atras dessa questão e o aconselharam pintar o motor da galo com preto cadilac duco para que com a caloria ele queime um pouco a pintura e chegue assim na cor desejada....
eu decidi por minha conta e risco envernizar eles todos brilhantes para perdermos um pouco do brilho com o calor e chegar assim no que desejamos!!!!
mesmo processo feito no seu Albert
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 17:34
agora vai
motor deitado na bancada sobre o avental de couro de soldador
uma parte de tudo
motor deitado na bancada sobre o avental de couro de soldador
uma parte de tudo
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 18:03
a cada parafuso que vai no quadro tenho que passar o macho pois essa pintura eletrostatica é foderosa mesmo
mais macho
apertando os parafusos
mais macho
apertando os parafusos
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 18:40
Albert o parafusão que fixa o motor pela frente veio errado mano,veio o traseiro que é mais curto e o dianteiro que tava torto é mais longo um pouco,indireitamos ele e ele foi pro lugar,fica a seu critério novo ou não...o velho zincadão indireitado sem ofender a zincagem cumpre a função com excelencia por mais uns 300 anos em...rsrsrs
e o novo num achei graça colocar ele atras porque ele veio branco e não preto como todos os parafusos...
confira na foto
o maiorzão é o dianteiro que estava torto e foi indireitado,o novo e o traseiro que é mais curto e igual ao novo
e o novo num achei graça colocar ele atras porque ele veio branco e não preto como todos os parafusos...
confira na foto
o maiorzão é o dianteiro que estava torto e foi indireitado,o novo e o traseiro que é mais curto e igual ao novo
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 18:51
eu não serei o responsavel por arranhar esse cavalete no chão viu,nem o cavalete nem o pé lateral...
conferindo no manual se num faltava nada
apertando o parafuso
Albert,não me lembro sinceramente se tava com um parafuso não original no cavalete ou se estava trocado de medida ou se extraviou um dos parafusos do cavalete pois só tinha um no pacote
e esse parafuso ja não chegou pro camarada da zincagem la porque naquela foto preta e branca que ele mandou ja não estava la!!!!
preciso dele pois é numa medida especial,ele é mais gordinho que os outros fora da rosca para oferecer melhor resistencia que os demais e trabalhar justinho na bucha do cavalete....
se tu pedir um novo ele vira verde,ou pede um novo e zinca preto ou pede os 2 novos pra ficar igual e fica com esse bom de reserva pois ja vi neguinho perder esse parafuso na estrada...né Sapateiro??
se trata da peça 13 da pagina c-23
coloquei um provisorio pra mandar o trampo avante...
motoca no chão de pé
eu te falei que eu não vou arranhar esse cavalete..rsrsr
conferindo no manual se num faltava nada
apertando o parafuso
Albert,não me lembro sinceramente se tava com um parafuso não original no cavalete ou se estava trocado de medida ou se extraviou um dos parafusos do cavalete pois só tinha um no pacote
e esse parafuso ja não chegou pro camarada da zincagem la porque naquela foto preta e branca que ele mandou ja não estava la!!!!
preciso dele pois é numa medida especial,ele é mais gordinho que os outros fora da rosca para oferecer melhor resistencia que os demais e trabalhar justinho na bucha do cavalete....
se tu pedir um novo ele vira verde,ou pede um novo e zinca preto ou pede os 2 novos pra ficar igual e fica com esse bom de reserva pois ja vi neguinho perder esse parafuso na estrada...né Sapateiro??
se trata da peça 13 da pagina c-23
coloquei um provisorio pra mandar o trampo avante...
motoca no chão de pé
eu te falei que eu não vou arranhar esse cavalete..rsrsr
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 18:55
bobinas de pulso a ser colocada com parafusos allen novos
e eliminados da existencia esses nojentos aqui....maluco folgado ali da foto do jornal,ficou só espiando pelo buraco do papelão....kkk
bobinas a seus postos
e eliminados da existencia esses nojentos aqui....maluco folgado ali da foto do jornal,ficou só espiando pelo buraco do papelão....kkk
bobinas a seus postos
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 19:02
separando quem é quem dos parafusos allen
essa aqui foi facil pois tinham 9 parafusos na medida igualzinha...
achei esse saquinho com 3 parafusos escrito no saco 6x20
conferi no catalogo ai ficou facil em
prontxo
por hoje é só.....
pode até parecer trampo feito em 2 hs mas óiem só o tantinho de trenzinhos pa desembramar fora os parafusos novos na embalagem ainda guardados
- ConvidadoConvidado
Re: BACK IN BLACK !
Qua 1 Ago 2012 - 19:06
Albert só to embramado com os parafusos dessa tampa aqui
tem esses 3 preto que são mais ou menos iguais
e esse saquinho aqui com uns parafusos 6x25 que me parecem ser da tampa made in japan(a medida confere),porem tem 6 ou 7 parafusos...onde mais usa desses??
editei a msg por isso,de qqr maneira valeu tumati...rsrsrs
Albert esqueci de postar uma parada mano
isso daqui era pra zincar tudo verde e apenas as 2 tampinhas dos carburas 1 e 4 eram pra cromar!!!!
cromaram tudo foi tu que mandou??
abração
tem esses 3 preto que são mais ou menos iguais
e esse saquinho aqui com uns parafusos 6x25 que me parecem ser da tampa made in japan(a medida confere),porem tem 6 ou 7 parafusos...onde mais usa desses??
editei a msg por isso,de qqr maneira valeu tumati...rsrsrs
Albert esqueci de postar uma parada mano
isso daqui era pra zincar tudo verde e apenas as 2 tampinhas dos carburas 1 e 4 eram pra cromar!!!!
cromaram tudo foi tu que mandou??
abração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|