Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum


BACK IN BLACK !

+29
danilemao
Balbonito
Carlos Henrique
Antonio Bento Neto
Rafael Brito
FCarneiro
Elizio
Alexandre Castilho
Rafael
José Roberto Amaral
Caezao
Humberto_750_Cbá
Chicao da Sul
Rick.oba
Dagoberto
Ministro GiLL
menezes750
Muca Gonzales
Raul
Cubas
cfreitas
kart@961
Vitaum
Gilberto Rocha
Valverde
Leandro
Quércia
Tomate750
Albert
33 participantes
Ir para baixo
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 4 Jul 2012 - 0:17

Chegou hoje, coletores novos :

BACK IN BLACK ! - Página 11 DSC01556
BACK IN BLACK ! - Página 11 DSC01555
BACK IN BLACK ! - Página 11 DSC01554
BACK IN BLACK ! - Página 11 DSC01553

Abraco a todos
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 4 Jul 2012 - 18:24
Boa Albert ai sim em...

meu pai se encarregou da ação pois como citei no topico do cidão hoje por causa do curintia eu num to bão das idéia

chapando solupan no bicho

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2772

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2773

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2774

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2775

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2776

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2777

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2779

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2780

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2781

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2784

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2785

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2786

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2787

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2789

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2790

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2793

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2794

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2795

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2796

no jeito pra pintar

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2802

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2803

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2810

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2811

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2812

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2813

amanhã nois chapa tinta no bicho apesar de amanhã se deus quiser ser feriado com o curinga campeãozaço invicto.....abração

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2816
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 4 Jul 2012 - 19:23
Meu querido amigo, AI SIM, que bacana !
Meus cumprimentos e abraço ao mestre Humberto, pelo carinho com a coisa ai.
E sim, amanhã vai ser feriado !
Estou indo pro BAR

Abração
avatar
Convidad
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 4 Jul 2012 - 19:27
Nunca serão, jamais serão!!!
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qua 4 Jul 2012 - 19:47
rsrs meu querido Azeite, como diria lord Vader

IT IS USELESS TO RESIST.

Já era rs. abracao
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Qui 5 Jul 2012 - 9:36
Azeitona750 escreveu:Nunca serão, jamais serão!!!



CHUPA AZEITE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Sex 6 Jul 2012 - 18:26
motor pintado hoje cheers

Albert,Azeitona não somos pintores mano por isso se tem algo a ser dito que digam ok?!?!?!?!?!?!? só queremos agradar a todos e indice de satisfação do dono da motoca proximo aos cento por cento rsrsrs

não fotografei o processo todo como de costume pois tava pa rua ainda curtindo o feriado LIBERTADORES RSRSRSR

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2879

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2878

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2877

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2876

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2875

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2874

Albert um camarada meu vem me ajudar aqui amanhã ou Domingo a fazer o seguinte:

conforme vi num video da honda e conforme tambem me deu essa idéia o Humberto Ferracin


eu e meu amigo enfiaremos o quadro no motor que estara deitado na bancada e meu pai ponteia os parafusos assim ja coloco o cavalete central e ja desço a moto no chão assim ela começa a tomar forma de moto novamente com o motor que é o mais cruel de tudo colocado........


abração
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Sáb 7 Jul 2012 - 20:30
Albert até que em fim a bengala esquerda ta desmontada depoiis de muito trampo


veja a trava como saiu desfigurada,foi preciso fazer uma ferramenta com um raio velho de moto pra tirar essa trava

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2934

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2935

a tal da bucha do cilindro desse lado esta boa providencia só pro outro e ja era

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2921

saiu esses trens aqui de dentro da bengala logo após sacar o cilindro e honestamente não sei como estavam pois tinha até um trem amassado ali dentro,depois montarei conforme o manual de serviços e vai dar tudo certo

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2922

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2923

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2923

aqui estava assim olha,sem a esfera e com esse anel de borracha amassado,se tu conseguir discolar a esfera e esse anel novo buenas....

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2924

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2926

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2927


ja estou providenciando a tinta para pintar as canelas

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2929

BACK IN BLACK ! - Página 11 Imagem2928

abração



Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Sáb 7 Jul 2012 - 22:33
Cada meXânico, hein !!

Giu, a esfera fica no botão de ajuste do TRAC. Tem que desmontar ele pra verificar.

Aproveitando, que tinta vcs usaram para pintar o motor ?

Abraço !
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Dom 8 Jul 2012 - 3:04
Boa Humberto......



usamos o preto fosco vinilico


comentei com o camarada da casa de tintas a respeito da tinta semi brilho,e ele me respondeu que me faria sim uma tinta esse mesmo preto porem semi brilho mas não seria mais vinilico e sim base poliester o que não resistiria uma semana no motor da moto sem descascar tudo.....

alguma outra sugestão??


abs
Raul
Raul
"Viajando em duas Rodas"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default4
Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Dom 8 Jul 2012 - 11:33
Meu motor ninguem pintou, pkp, qui mercadoria, como diz um amigo, chorei largado lágrimas
avatar
Convidad
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Dom 8 Jul 2012 - 20:07
Giulliano escreveu:Boa Humberto......



usamos o preto fosco vinilico


comentei com o camarada da casa de tintas a respeito da tinta semi brilho,e ele me respondeu que me faria sim uma tinta esse mesmo preto porem semi brilho mas não seria mais vinilico e sim base poliester o que não resistiria uma semana no motor da moto sem descascar tudo.....

alguma outra sugestão??


abs

Giu,

No motor da RD também será usado o Preto vinílico. Ele é de mesma composição do Wash Primer, logo a aplicação dele não requer outro tipo de fundo. O acabamendo dele é justamente o preto semi brilho(acetinado). Outra vantagem do vinílico é a resistência ao calor! Portanto, ótima escolha amigo!
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Dom 8 Jul 2012 - 21:36
Agora com essa opinião do Azeitona eu fiquei em dúvida. Azeitona, essa tinta preto vinílico normalmente ela já é semi brilho ?? Ela dará um acabamento parecido com o original ?? Pelo que o Giulliano falou, ele pintou com o preto vinílico fosco. Aí acho que não vai ficar legal se realmente ela ficar fosca. Acho que pode acontecer aquilo que vc falou sobre pintar as rodas da RD de preto fosco, dá uma cara de sujo. Giulliano, afinal, é preto fosco ou preto normal ?

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Dom 8 Jul 2012 - 22:01
Azeitona e Humberto


a tinta que comprei é o preto fosco vinilico


pedi o preto vinilico(semi brilho) pro camarada esse mesmo preto porem não fosco e me respondeu ele que isso não existe,talvez por ma vontade tambem pois ja mandei esse mesmo maluco TNC uma vez que ele fez uma tinta errada afirmando ser a mesma que eu precisava peguei a tinta,paguei trouxe pro meu pai fazer o trampo pra mim e a cor de vermelho metalico que eu precisava ele fez marrom...


voltei la e ele num queria fazer outra nem me devolver o dinheiro 110R$ por um quarto de tinta ai ja viu num da pa ser feito de otario né....



emfim se algum de voces puder me dar uma força nessa empreitada da tinta eu agradeceria muiiito pois aqui é sem chance e a Silver do Kart esta aqui e estou andando com ela e o motor esta fosco e não estou gostando nada disso....

se não Azeitona me passa certinho as coordenadas dessa tinta que subo a serra até SJC pra comprar essa tinta por la......

abração a todos cheers
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 10:23
Giu, meus parabéns pelo carinho com a coisa ai, ao seu pai mestre Humberto pela pintura, ao outro Humberto e o Azeite pelas informações, que assim com as barras de ouro do Silvio, valem mais do que dinheiro.

Quanto a tinta, deixo para vocês gente grande conversarem a respeito. Para mim que sou leigo, parece estar mais que lindo.
Mas faço gosto continuem com essa saudável conversação ténica Smile

Humberto meu amigo, legende aquela foto do TRAC por favor, bem como aqueles outros item que sairam de dentro da bengala.
Giu, vai falando ai que vou fazer caçar mundo afora, que mais vai precisar dai ? Tem a tal bolinha de aço mesmo ou não ?
E qual é esse botão do TRAC que nunca vi pessoalmente rs ?

Abraço a todos, vocês são demais.
avatar
Convidad
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 15:43
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Agora com essa opinião do Azeitona eu fiquei em dúvida. Azeitona, essa tinta preto vinílico normalmente ela já é semi brilho ?? Ela dará um acabamento parecido com o original ?? Pelo que o Giulliano falou, ele pintou com o preto vinílico fosco. Aí acho que não vai ficar legal se realmente ela ficar fosca. Acho que pode acontecer aquilo que vc falou sobre pintar as rodas da RD de preto fosco, dá uma cara de sujo. Giulliano, afinal, é preto fosco ou preto normal ?

Abraço.


Giulliano escreveu:Azeitona e Humberto


a tinta que comprei é o preto fosco vinilico


pedi o preto vinilico(semi brilho) pro camarada esse mesmo preto porem não fosco e me respondeu ele que isso não existe,talvez por ma vontade tambem pois ja mandei esse mesmo maluco TNC uma vez que ele fez uma tinta errada afirmando ser a mesma que eu precisava peguei a tinta,paguei trouxe pro meu pai fazer o trampo pra mim e a cor de vermelho metalico que eu precisava ele fez marrom...


voltei la e ele num queria fazer outra nem me devolver o dinheiro 110R$ por um quarto de tinta ai ja viu num da pa ser feito de otario né....



emfim se algum de voces puder me dar uma força nessa empreitada da tinta eu agradeceria muiiito pois aqui é sem chance e a Silver do Kart esta aqui e estou andando com ela e o motor esta fosco e não estou gostando nada disso....

se não Azeitona me passa certinho as coordenadas dessa tinta que subo a serra até SJC pra comprar essa tinta por la......

abração a todos cheers

Humberto, Giu,

Esperem ai. Será que estamos falando da mesma MARCA de tinta...rsrsrs
A que uso aqui é o PRETO VINÍLICO Lazzuril. O acabamento dele é semi-brilho. Se não estou enganado, não existe o Preto FOSCO vinílico. É possivel fosquea-lo usando fosqueante...
E era esta a tinta. Tem outras marcas da STAR por exemplo, que detesto....
Mas o motor do Albert ficou com a mesma cor e acabento do Lazzuril que falei atrás...Eu particularmente gostei. É o efeito que quero na RD...


Albert escreveu:Giu, meus parabéns pelo carinho com a coisa ai, ao seu pai mestre Humberto pela pintura, ao outro Humberto e o Azeite pelas informações, que assim com as barras de ouro do Silvio, valem mais do que dinheiro.

Quanto a tinta, deixo para vocês gente grande conversarem a respeito. Para mim que sou leigo, parece estar mais que lindo.
Mas faço gosto continuem com essa saudável conversação ténica Smile

Humberto meu amigo, legende aquela foto do TRAC por favor, bem como aqueles outros item que sairam de dentro da bengala.
Giu, vai falando ai que vou fazer caçar mundo afora, que mais vai precisar dai ? Tem a tal bolinha de aço mesmo ou não ?
E qual é esse botão do TRAC que nunca vi pessoalmente rs ?

Abraço a todos, vocês são demais.

Estamos em casa meu querido, só alegria!!!
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 20:46
Azeitona750 escreveu:

Esperem ai. Será que estamos falando da mesma MARCA de tinta...rsrsrs
A que uso aqui é o PRETO VINÍLICO Lazzuril. O acabamento dele é semi-brilho. Se não estou enganado, não existe o Preto FOSCO vinílico. É possivel fosquea-lo usando fosqueante...
E era esta a tinta. Tem outras marcas da STAR por exemplo, que detesto....
Mas o motor do Albert ficou com a mesma cor e acabento do Lazzuril que falei atrás...Eu particularmente gostei. É o efeito que quero na RD...


AZEITE É O SEGUINTE MEU CAMARADA,A TINTA QUE COMPREI É ESSA AQUI

BACK IN BLACK ! - Página 11 Foto2938


ME DIGA VOCE SE É ESSA MESMO OU QUAL A TINTA QUE DEVO COMPRAR...ABRAÇÃO E OBRIGADO PELO APOIO...
avatar
Convidad
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 22:45
Excelente!

Isso sim é um debate de idéias de qualidade! Com informações que realmente acrescentam, aí sim dou valor!!

Giu, para ser sincero agora quem ficou em dúvida foi eu. Estou fora de casa hoje para confirmar a tinta, mas amanhã confirmarei e posto aqui!

Valeu e to gostando!!!
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 22:59
Albert escreveu:Humberto meu amigo, legende aquela foto do TRAC por favor, bem como aqueles outros item que sairam de dentro da bengala.

Albert, nas fotos do Giulliano estão faltando algumas peças que não aparecem, mas me parece que está tudo bem, exceto aquele "arame" torto que me parece um anel limitador (51405-MC7-003, 2 unidades).

Albert escreveu:E qual é esse botão do TRAC que nunca vi pessoalmente rs ?

Essa é a melhor parte, e para a explicação, contei com a ajuda do nosso amigo Giulliano. No final deste post explico o porque.

Albert, depois de ler está sua indagação, os céus se abriram e fez-se a luz para mim (e para o Giulliano também, rsss). Pratiquei a empatia de estar em seu lugar e receber tão bela notícia: Sim, eu (você) sou (é) possuidor de uma CBX750F com regulagem de 4 posições do TRAC. Então fiquei pensando no orgulho (mais um) que você sentirá agora ao ter adquirido está Black.

O sistema TRAC das Blacks possuí uma regulagem de 4 posições. Está regulagem é feita através de um botão que fica no final da canela do amortecedor esquerdo como você pode ver por estas fotos:

BACK IN BLACK ! - Página 11 BotodoTRACI

BACK IN BLACK ! - Página 11 BotodoTRACII

Por isso falei que os céus se abriram. Porque eu e o Giulliano entendemos o porque você tratou a tampa do ajuste de amortecimento "de 3 posições" que você está vendendo como do ajuste do TRAC. Na verdade é porque você não conhecia este botão (verdadeiro) do TRAC.

Albert, quando falei que pratiquei a empatia é porque eu fiquei feliz em saber que você também ficará ainda mais feliz com sua Black, pois, pelo visto você não sabia desta regulagem. Então, meu amigo, é para ficar mais orgulhoso.

Quer mais boas notícias?? Essas fotos são da sua Black e foram tiradas pelo Giulliano a meu pedido. E pedi a ele para não comentar nada pois eu queria te dar essa notícia. Obrigado Giulliano.

Grande abraço Albert, Giulliano e todos os amigos Galeiros.
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 23:16
Raul 1.3 escreveu:Meu motor ninguem pintou, pkp, qui mercadoria, como diz um amigo, chorei largado lágrimas



vamo pintar ele então mano,mediante o pagamento de um pernil pa nois assra na lenha rsrsrs..... babão babão babão babão babão
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 23:20
Azeitona750 escreveu:Excelente!

Isso sim é um debate de idéias de qualidade! Com informações que realmente acrescentam, aí sim dou valor!!

Giu, para ser sincero agora quem ficou em dúvida foi eu. Estou fora de casa hoje para confirmar a tinta, mas amanhã confirmarei e posto aqui!

Valeu e to gostando!!!


beleza meu camarada,obrigado de antemão,dependo somente disso e de finalizar a mota do Cidão pa botar quente na montagem dessa motoca do Albert


abração
avatar
Convidado
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Seg 9 Jul 2012 - 23:23
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Quer mais boas notícias?? Essas fotos são da sua Black e foram tiradas pelo Giulliano a meu pedido. E pedi a ele para não comentar nada pois eu queria te dar essa notícia. Obrigado Giulliano.

Grande abraço Albert, Giulliano e todos os amigos Galeiros.

Maluco é o seguinte,aqui tu não pede nada...voce manda..rsrsrs!!!!


Nós é que temos a agradecer pela sua preocupação e atenção meu camarada.....abração
avatar
Convidad
Convidado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 10 Jul 2012 - 7:55
Giu,
Ainda estou no trabalho durante todo o dia de hoje, mas assim que chegar em casa, verificarei a tinta e aviso aqui.
Abração.

Ps.: Humberto! Você é a fonte de informação sobre as Blacks, estou impressionado!!!!
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ter 10 Jul 2012 - 9:30
Azeitona750 escreveu:Humberto, Giu,

Esperem ai. Será que estamos falando da mesma MARCA de tinta...rsrsrs
A que uso aqui é o PRETO VINÍLICO Lazzuril. O acabamento dele é semi-brilho. Se não estou enganado, não existe o Preto FOSCO vinílico. É possivel fosquea-lo usando fosqueante...
E era esta a tinta. Tem outras marcas da STAR por exemplo, que detesto....
Mas o motor do Albert ficou com a mesma cor e acabento do Lazzuril que falei atrás...Eu particularmente gostei. É o efeito que quero na RD...

Azeitona, eu fico só especulando.... Mas suas palavras são leis ! Cumpra-se !! rsss.

Abraços.
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
BACK IN BLACK ! - Página 11 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Tópico de qualidade

Ter 10 Jul 2012 - 10:15
Mestre Humberto,

Muitissimo obrigado pelo dom e presente da informação. Realmente fiquei bem feliz Smile O senhor é impressionante.

Lord Fruto das Oliveiras,

Muitissimo obrigado também. Dá até gosto ver o nível que este tópico está tomando, graças unica e exclusiva a vocês e o Giu e a Toca.

Giu, acabei de mandar uma caixa como tinha lhe dito ontem, com os coletores e jogo de tampas do motor.

Abração !
Conteúdo patrocinado

BACK IN BLACK ! - Página 11 Empty Re: BACK IN BLACK !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos