Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


Ir para baixo
avatar
jefinsetegalo
"CBX 750F a moto do século"
URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Default1
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2016

URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Empty URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP

Dom 2 Abr 2017 - 9:53
Bom dia pessoal, estou desistindo da moto por falta de profissional qualificado na minha cidade, sei que em SP capital tem, mais muito longe pra mim e como trabalho viajando não tenho tempo de correr atras disso, preciso de um mais próximo. Ja fiz um post sobre um barulhinho tic tic bem baixinho e agudo na marcha lenta aqui no fórum, e um suposto barulho quando em movimento somente em 3000 RPM, tanto subindo o giro quanto baixando, só faz nessa rotação, levei em um mecânico e ele nem quis pegar, falou pra ir andando ate piorar, nem vou comentar isso, ai levei em outro mecânico e ele pegou, falou que resolveu, ai a hora que dei partida já percebi que estava mesma coisa, depois levei de novo, mesma coisa de novo, ai levei a terceira vez, ai abriu o cabeçote e falou que estava com comando dianteiro fora de ponto e dois bicos que mandam óleo pro motor entupidos, ai arrumou blz, sai de la com ela e realmente o barulho parou durante 3 dias, depois voltou tudo de novo, levei pra ele de novo, ficou 20 dias la e saiu com o mesmo problema, ai desisti, e ontem andando com a moto o barulho aumentou absurdamente, começou a bater algo no motor, deu a impressão de fundindo, tipo batendo saia como dizem, começou a falhar, continuei devagarzinho e consegui chegar em casa, não sei se e corrente de comando, pois vi um vídeo no youtube e o barulho e parecido, , resumindo, estou já ficando louco com isso, estou pegando raiva da moto e, peco por favor se alguém puder me indicar algum mecânico bom de confiança aqui na minha região de Ribeirão Preto-SP eu agradeço, o que era pra ser um sonho realizado virou um tormento pra mim. Se alguém puder ajudar agradeço. Meu whatsapp 016 99231-9105 Jefferson. Abraco
AdiCosta
AdiCosta
"CBX 750F a moto do século"
URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Default1
Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 63

URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Empty Re: URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP

Ter 4 Abr 2017 - 16:46
Jeferson, postei sua solicitação no grupo CBX 750F A MOTO DO SÉCULO, PEÇAS , DUVIDAS, MELHORIAS DA GALO no facebook.

Espero que acessem seu post e logo apareça alguma indicação que possa lhe atender.

Abraços
AdiCosta
AdiCosta
"CBX 750F a moto do século"
URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Default1
Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 63

URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Empty Re: URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP

Qua 5 Abr 2017 - 9:03
Jeferson, nos posts que fiz no facebook apareceram as seguintes dicas;

Nannao Fernando: indico o mecanico da minha moto, me chama no zap 16991910602

Claudio Bento: Tenho um na cidade de Assis SP ,o cara é fera , moto k (18) 3321:3988 _997423363

Wanderley Cubas: ja falei me liga coml 11 2594 9502

Osnyjosearantes Jose Arantes: Boa noite amigo, entre em contato com Ivo Markic, te dará certamente uma direção, é de confiança, nota 1000. Ele tem o shopping das galos, só trabalha com elas. www.fenixcbx750four.com.br

Aproveitando, faça parte tambem dos grupos da CBX750 no facebook

https://www.facebook.com/groups/572558416162266/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/claytontattoobrasil/?fref=ts

Espero ter ajudado.
Conteúdo patrocinado

URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP Empty Re: URGENTE!!! Algum mecanico de confianca na regiao de Ribeirao Preto-SP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos