Tempo e Temperatura
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Rothmans do Lima FINALIZADA

em Seg 10 Dez 2012 - 20:56
bela galo

porem mais uma que foi vitima de neguinho porcalhão,deu pau no motor,foi feito tudo que o mecanico pediu,o que gerou o gastou de pra la de 7 conto pro Lima e a moto ficou fazendo um baita barulho na corrente do alternador

vendo por baixo mesmo ja vi o esticaor de corrente de alternador soldado com solda eletrica

falei com o Lima via cel e ele mandou que prosseguisse no reparo para que assim a motoca fique em perfeitas condições de uso

Última edição por Giulliano em Sex 18 Out 2013 - 15:08, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Re: Rothmans do Lima FINALIZADA

em Seg 10 Dez 2012 - 20:59
sendo assim,soltando tudo

Lima esses carburas os pistonetes não estãomuito catolicos não mano,eles tem que estar pretinho pela cobertura de teflon....vou avaliar melhor os embuchamentos e te digo se convem ou não investir neles

Convidado
Convidado

em Seg 10 Dez 2012 - 21:00

tudo marcadinho pra não perder depois

Convidado
Convidado

em Seg 10 Dez 2012 - 21:01
tudo solto pronto pra arrancar fora

Convidado
Convidado

em Seg 10 Dez 2012 - 21:04
o viadinho do camarada meu que vinha me ajudar a tirar fora o motor não pode vir,disse que vem amanhã cedo.......assim amanhã cedo tiro fora e ja vejo certinho o que se passa

Lima aqui como te falei la na casa do cubas falta 2 arruelas uma de cada lado que é uma especie de coxim,é uma arruela de borracha grudada numa de lata,vão 2 uma de cada lado e faltavam....

faltava tambem o espaçador que vai no meio de tudo isso

o parafuso ta meio tortão

eu te passo amanhã ou mais tarde os codigos de tudo pra tu providenciar ae....blz??

ai tu deixa eu abrir o trem e ja te passo a lista toda.........por hoje é só.......abs
LIMA Rothmans
"CBX 750F a moto do século"

em Seg 10 Dez 2012 - 23:40
É isso aí garoto, vamos que vamos, sem pressa, assim quer tiver a lista das peças, me avisa aqui mesmo por mensagem para não ter o custo da ligação que já irei provindenciando tudo, peço por favor me passe o seu endereço, cep, tudo direitinho para lhe mandar as peças por correio. Abraço e um bom serviço.
Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:36
seguinte Lima venho com noticias

motor na bancada

caiu uma esfera la de dentro,e não é desse motor não,deixaram isso cair la dentro

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:37
meteram loc tite no tampão do duto de óleo

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:38
parafusos trocados,repare que o de baixo a esquerda é menor que os outros

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:41
agora vem a treta,o motor muito provavelmente foi fechado na chave L,tava tudo frouxo os parafusos de mancal e capas de biela e com isso o vira e as bronzinas foram afetadas

não tenho resolução boa,mas deve dar pra ver o vira todo riscado

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:43
o problema daquele barulho era sim a corrente do alternador,ela chegu no fim da vida e o tensor perdeu a ação chegando no fim da catraca,com isso ele não tencionava mais a corrente que fazia o barulho

aqui preciso da corrente e do tensor e os 2 rolamentos do alternador,mais tarde verifico no manual os codigos e te passo,tem um rolamento de cambio tambem que não esta catolico
Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:44
aqu vai um pino que serve de guia pro rolamento do cambio e sabe se la deus como conseguiram tirar ele fora

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 14:47

bem é isso,o virabrequim necessita somente de um polimento e troca das bronzinas,porem na retifica eles só me dão garantia se eu mandar o vira com as bielas só que ai teriamos que abrir o motor todo,se mandar só o vira eles fazem o polimento ou retifica o que for necessario e dão as bronzinas novas sem garantia,se abrir todo e mandar com as bielas ai tem garantia total.....voce decide ae mano..........

me passa uma relação completa do que foi feito e trocado nesse motor por favor!!!!!!

abs
LIMA Rothmans

em Ter 11 Dez 2012 - 17:33
Vamos lá meu querido, de imediato não tenho aqui a relação, porém é bem vasto a descrição.
Você coloca com slogan pau no gato, mas eu estou como gato escaldado, tenho medo até de água fria.
Simplesmente esse motor furou a carcaça e conforme já mencionado, gastei R$ 7.000,00. Agora se o mecânico colou com loctite o bujão do oléo, o que me diz do resto.
Vamos fazer o seguinte. Não sei como você trabalha em função de pagamento, mas vamos listar os custos para zerar essa criança, desmotangem de tudo e análise de tudo, e vamos fazendo da melhor forma possível, devagar e sempre. Pode abrir o restante do motor e vamos que vamos. Aí já verifica os anéis, as bielas, o serviço do cabeçote, tudo, beleza. Abraço.
LIMA Rothmans

em Ter 11 Dez 2012 - 17:35
Aproveitando essa falha do rolamento do câmbio, ela quando de 1º marcha e se passa na lombada ou em um buraco, ele engata neutro, câmbio muito sensível.

Giulliano escreveu:aqu vai um pino que serve de guia pro rolamento do cambio e sabe se la deus como conseguiram tirar ele fora

Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 19:55
@LIMA Rothmans escreveu:Vamos lá meu querido, de imediato não tenho aqui a relação, porém é bem vasto a descrição.
Você coloca com slogan pau no gato, mas eu estou como gato escaldado, tenho medo até de água fria.
Simplesmente esse motor furou a carcaça e conforme já mencionado, gastei R$ 7.000,00. Agora se o mecânico colou com loctite o bujão do oléo, o que me diz do resto.
Vamos fazer o seguinte. Não sei como você trabalha em função de pagamento, mas vamos listar os custos para zerar essa criança, desmotangem de tudo e análise de tudo, e vamos fazendo da melhor forma possível, devagar e sempre. Pode abrir o restante do motor e vamos que vamos. Aí já verifica os anéis, as bielas, o serviço do cabeçote, tudo, beleza. Abraço.

beleza mano........sendo assim,a unica coisa que quero saber se foi trocado ou não é a bomba de óleo para saber se abrir ela ou não.........do mais fica sussa que a motoca sai daqui conversando lindo,boa e confiavel pra viajar etc.......

abs
Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 19:56
@LIMA Rothmans escreveu:Aproveitando essa falha do rolamento do câmbio, ela quando de 1º marcha e se passa na lombada ou em um buraco, ele engata neutro, câmbio muito sensível.

bom saber.....vou verificar o trambulador todo,garfos etc.........abs
Convidado
Convidado

em Ter 11 Dez 2012 - 21:08
MOTOCA AGORA

LIMA,VOU SÓ TERMINAR O MOTOR DO MALA DO CUBAS E LIBERAR A GALO DO GIL AI TERMINO DE DESTRINCHAR O CORAÇÃO DA SUA PRINCESA........ABS
kart@961
Moderador

em Qua 12 Dez 2012 - 3:10
Bom demais, Lima fica tranquilo, pois eu estava com vcs na casa do Cubas e te falamos né, o lugar era ai e como disse o Giu fique tranquilo que a Princesa sairá da Toca Firme Forte e Saúdavel.
To acompanhando de perto, bom ja conheço esse trampo dos pés á cabeça kkkkkkkk

Abs
LIMA Rothmans

em Qua 12 Dez 2012 - 23:55
Valeu Kart, já conhece o caminho das pedras, mas pelo empenho do Giuliano, creio que terás todo o cuidado necessário para podermos marcar e sairmos com nossos brinquedos juntos.
Abraço.

@kart@961 escreveu:Bom demais, Lima fica tranquilo, pois eu estava com vcs na casa do Cubas e te falamos né, o lugar era ai e como disse o Giu fique tranquilo que a Princesa sairá da Toca Firme Forte e Saúdavel.
To acompanhando de perto, bom ja conheço esse trampo dos pés á cabeça kkkkkkkk

Abs
Albert

http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

em Qui 13 Dez 2012 - 11:46
Amigo Lima,

Posso imaginar o que você já passou, inúmeros de nós já passamos por isso.
Mas força e paciência, você chegou ao Valhala, o Jardim do Éden das galos.
Quanto a isso acabou seu sofrimento irmão.
Quanto as peças, é um ralo de dinheiro, mas vai valer a pena. Também estou com fortes restrições da gerência aqui.... Mas com paciência, tudo anda.

E para ajudar a tomar coragem no que está por vir, Giulliano, esse parafuso é o mesmo que eu troquei, que está na foto ?
Se for, tenho 1 extra zero aqui comigo, e estarei mandando DE PRESENTE para o amigo Lima.

Força e Honra amigos. Todos vamos andar de galos zerada.

Giulliano escreveu:

o parafuso ta meio tortão

@Albert escreveu:Pessoal

Por engano acabei ficando com um extra, então vendo.
É o parafuso da secao C-30 Chassi, item 23 que vai no quadro
Original, na embalagem, um belissimo parafuso Smile

Abraços !
Convidado
Convidado

em Qui 13 Dez 2012 - 14:54
ai sim....bão demais palmas palmas palmas palmas
LIMA Rothmans

em Qui 13 Dez 2012 - 15:35
Boa Tarde amigo Albert, veja aí o valor, sei que mencionou DE PRESENTE mas, está precisando de algo para o brinquedo? Caso não, assim que o meu brinquedo estiver ok, o almoço em Campinas está pago, só preciso que você fale um lugar bom. Aí chamamos o Giuliano, nosso chefe de equipe dos boxes. Valeu mesmo, Abraço

Albert

http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

em Qui 13 Dez 2012 - 15:43
Fique tranquilo meu caro, você paga uma gelada quando nos encontramos.
Precisar até estou precisando comprar um 4x1 para a motinha, mas nâo vai ser esse parafuso que vai resolver essa pemba agora rsrssrsrs.
Prefiro saber que ajudei um amigo galeiro.
Ele é meio chato de achar mesmo, vou mandar para o Giu assim que eu for mandar umas coisas que estão aqui ou se eu aparecer ai antes.

Forte abraço e bora pra frente reconstruir essa maquina.

Abração

LIMA Rothmans

em Qui 13 Dez 2012 - 15:52
Valeu, breja paga.
Em matéria do 4x1, está procurando um cano reto ou com abafador? Tem um torbal 4x1 cano reto em sorocaba, semi novo, R$ 300,00 tenho o contato do cara em casa, caso seja esse.
Caso seja o com abafador, depois de montar a moto e fazer a controlar, irei comprar um 4x1 para minha cano reto, aí podemos conversar sobre esse meu caso tenha interresse.
Abraço

@Albert escreveu:Fique tranquilo meu caro, você paga uma gelada quando nos encontramos.
Precisar até estou precisando comprar um 4x1 para a motinha, mas nâo vai ser esse parafuso que vai resolver essa pemba agora rsrssrsrs.
Prefiro saber que ajudei um amigo galeiro.
Ele é meio chato de achar mesmo, vou mandar para o Giu assim que eu for mandar umas coisas que estão aqui ou se eu aparecer ai antes.

Forte abraço e bora pra frente reconstruir essa maquina.

Abração

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: