Troca - BMW / CBX
5 participantes
Troca - BMW / CBX
Qui 12 Dez 2013 - 13:30
Srs, recebi este e-mail e caso interesse para alguem ...E como ja não estou mais com minha galo estou repassando o contato e informações.
De: Diego Fransozo [mailto.fransozo@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 12:59
Para: Diego Fransozo
Assunto: [ Eu procuro Honda CBX 750 F impecável para troca "pau a pau" com BMW R 1100 S 98/98. ]
Prezado(s),
Neste email forneço-lhe(s) todas as informações relevantes ao anúncio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Km e documentação
A moto é de particular e de procedência, com Km original, a toda prova, com histórico nas concessionárias BMW. Documentos 2.013 ok, no meu nome e sem alienação.
Motor
O motor é o boxer das R 1100 GS, porém com ajustes (injeção eletrônica, relação, etc.) que entregam mais potência (98 HP a 7.000 RPM) que as R 1100 GS. O torque é praticamente o mesmo das R 1100 GS (9,89 Kgf-m a 5.750 RPM). O consumo de combustível é excelente (faz 16 Km/l na cidade e 18~20 Km/l na estrada).
Em termos do que esse motor pode proporcionar-lhe se você pegar uma autoestrada "tapete" como algumas que nós temos em SP: 0 a 180 Km/h em 10 s e 250 Km/h de velocidade final de painel. São números parecidos com o de motos de cc menores, mas em tempo menor com muito mais torque. O motor não bate, não fuma e não vaza nada; roda com óleo Motul 3000 20W50 trocados cada 5.000 Km (sem filtro: 3,9 l / com filtro: 4,1 l). O óleo precisa ser trocado novamente nos 73.000 Km juntamente com o filtro.
Mangueiras e braçadeiras foram trocadas, todas, ao decorrer dos últimos 30.000 Km nos quais eu estive com ela.
Injeção eletrônica e filtros (ar e combustível) OK.
Embreagem, Câmbio e Cardã
A embreagem – hidráulica – é mais macia que de moto 250 cc e traciona com perfeição. Com 100.000 Km separe uns R$ 2.500 para uma revisão com troca dos discos. Câmbio OK. O cardã foi aberto e revisado na revisão de 70.000 Km com trocas de retentores e rolamentos, além das lubrificações necessárias. Recomenda-se verificar o cardã cada 100.000 Km, mas eu quis antecipar para os 70.000 Km.
Eletroeletrônica
2 (duas) pendências:
• A luz de reserva de combustível não funciona mais e a concessionária deu-me uma canseira tão grande que eu desisti dela;
• Apesar da moto estar anunciada SEM ABS, ela TEM ABS (nativo de fábrica) que estava desativado por ter apresentado problema no módulo (é razoavelmente comum nesses ABSs antigos). Na revisão de 70.000 Km, por muita insistência minha, a concessionária conseguiu fazê-lo funcionar. Mas não consegue garantir-me o serviço (ou seja, pode voltar a dar problema). Se ele der problema, a frenagem convencional jamais estará prejudicada (eu tenho email do Mecânico Chefe aqui garantindo-me).
Pneus, Rodas e Freios
• Pneu dianteiro (Pirelli Diablo) 50%;
• Pneu traseiro (Michelin Pilot Road) 80%;
• Rodas alinhadas e balanceadas;
• Freios (ambos) com aerokip (só o aerokip custou-me R$ 500);
• Burrinhos revisados (o dianteiro recebeu reparos novos na revisão de 70.000 Km);
• Pastilhas de freio acima de 50%;
• Discos dianteiros OK;
• Disco traseiro com espessura de 3,9 mm (BMW recomenda troca com 4 mm).
Direção e Suspensão
Perfeita, alinhada, sem calos e com óleo trocado na revisão de 70.000 Km. As suspensões dianteira e traseira são reguláveis em mais de 10 (dez) estágios.
Valores (R$) e outros
• FIPE: R$ 22.000 ;
• Para trocas: R$ 19.990 ;
• Para venda: R$ 17.990 (na minha opinião, mais do que honesto em virtude da procedência, histórico, etc.).
Outros:
• Foi vendida em 28/12/98 pelo vendedor Luiz Claudio Meloni da Officer ao Sr. Walter Klinkerfus (1º proprietário);
• Eu tenho a N. F. de quando ela foi-me vendida pela Caltabiano;
• Nunca sofreu acidentes;
• A injeção eletrônica é Bosch;
• Possui cavalete central;
• 0 (zero) visada pelos meliantes.
Acompanham: algumas peças sobressalentes, chave reserva, kit de ferramentas, manual do usuário e "cupim" (capa do banco do garupa) e capa BMW GG para cobrir a moto na garagem (nunca utilizada!).
Fotos
Por fim, se você quiser ver mais fotos da moto, consulte-as aqui:
Atenciosamente, / Saludos, / Kind regards, / Mit freundlichen Grüßen,
Diego Fransozo
IT Infrastructure Specialist
Sao Paulo - Brazil
br.linkedin.com/in/diegofransozo
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: diego.fransozo
Mobile: +55 11 9 8071 6655
De: Diego Fransozo [mailto.fransozo@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 12:59
Para: Diego Fransozo
Assunto: [ Eu procuro Honda CBX 750 F impecável para troca "pau a pau" com BMW R 1100 S 98/98. ]
Prezado(s),
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Km e documentação
A moto é de particular e de procedência, com Km original, a toda prova, com histórico nas concessionárias BMW. Documentos 2.013 ok, no meu nome e sem alienação.
Motor
O motor é o boxer das R 1100 GS, porém com ajustes (injeção eletrônica, relação, etc.) que entregam mais potência (98 HP a 7.000 RPM) que as R 1100 GS. O torque é praticamente o mesmo das R 1100 GS (9,89 Kgf-m a 5.750 RPM). O consumo de combustível é excelente (faz 16 Km/l na cidade e 18~20 Km/l na estrada).
Em termos do que esse motor pode proporcionar-lhe se você pegar uma autoestrada "tapete" como algumas que nós temos em SP: 0 a 180 Km/h em 10 s e 250 Km/h de velocidade final de painel. São números parecidos com o de motos de cc menores, mas em tempo menor com muito mais torque. O motor não bate, não fuma e não vaza nada; roda com óleo Motul 3000 20W50 trocados cada 5.000 Km (sem filtro: 3,9 l / com filtro: 4,1 l). O óleo precisa ser trocado novamente nos 73.000 Km juntamente com o filtro.
Mangueiras e braçadeiras foram trocadas, todas, ao decorrer dos últimos 30.000 Km nos quais eu estive com ela.
Injeção eletrônica e filtros (ar e combustível) OK.
Embreagem, Câmbio e Cardã
A embreagem – hidráulica – é mais macia que de moto 250 cc e traciona com perfeição. Com 100.000 Km separe uns R$ 2.500 para uma revisão com troca dos discos. Câmbio OK. O cardã foi aberto e revisado na revisão de 70.000 Km com trocas de retentores e rolamentos, além das lubrificações necessárias. Recomenda-se verificar o cardã cada 100.000 Km, mas eu quis antecipar para os 70.000 Km.
Eletroeletrônica
2 (duas) pendências:
• A luz de reserva de combustível não funciona mais e a concessionária deu-me uma canseira tão grande que eu desisti dela;
• Apesar da moto estar anunciada SEM ABS, ela TEM ABS (nativo de fábrica) que estava desativado por ter apresentado problema no módulo (é razoavelmente comum nesses ABSs antigos). Na revisão de 70.000 Km, por muita insistência minha, a concessionária conseguiu fazê-lo funcionar. Mas não consegue garantir-me o serviço (ou seja, pode voltar a dar problema). Se ele der problema, a frenagem convencional jamais estará prejudicada (eu tenho email do Mecânico Chefe aqui garantindo-me).
Pneus, Rodas e Freios
• Pneu dianteiro (Pirelli Diablo) 50%;
• Pneu traseiro (Michelin Pilot Road) 80%;
• Rodas alinhadas e balanceadas;
• Freios (ambos) com aerokip (só o aerokip custou-me R$ 500);
• Burrinhos revisados (o dianteiro recebeu reparos novos na revisão de 70.000 Km);
• Pastilhas de freio acima de 50%;
• Discos dianteiros OK;
• Disco traseiro com espessura de 3,9 mm (BMW recomenda troca com 4 mm).
Direção e Suspensão
Perfeita, alinhada, sem calos e com óleo trocado na revisão de 70.000 Km. As suspensões dianteira e traseira são reguláveis em mais de 10 (dez) estágios.
Valores (R$) e outros
• FIPE: R$ 22.000 ;
• Para trocas: R$ 19.990 ;
• Para venda: R$ 17.990 (na minha opinião, mais do que honesto em virtude da procedência, histórico, etc.).
Outros:
• Foi vendida em 28/12/98 pelo vendedor Luiz Claudio Meloni da Officer ao Sr. Walter Klinkerfus (1º proprietário);
• Eu tenho a N. F. de quando ela foi-me vendida pela Caltabiano;
• Nunca sofreu acidentes;
• A injeção eletrônica é Bosch;
• Possui cavalete central;
• 0 (zero) visada pelos meliantes.
Acompanham: algumas peças sobressalentes, chave reserva, kit de ferramentas, manual do usuário e "cupim" (capa do banco do garupa) e capa BMW GG para cobrir a moto na garagem (nunca utilizada!).
Fotos
Por fim, se você quiser ver mais fotos da moto, consulte-as aqui:
Atenciosamente, / Saludos, / Kind regards, / Mit freundlichen Grüßen,
Diego Fransozo
IT Infrastructure Specialist
Sao Paulo - Brazil
br.linkedin.com/in/diegofransozo
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: diego.fransozo
Mobile: +55 11 9 8071 6655
Olá senhoras e senhores!
Sex 13 Dez 2013 - 15:29
Olá senhoras e senhores!
Obrigado pela força quanto ao anúncio e confirmo-lhes o início dos diálogos com o Cubas.
Vale reforçar que a BMW R 1100 S tem bateria, alternador e correia do alternador, novos (no caso do alternador, o original foi recondicionado).
O link das fotos não foi na mensagem original do GROFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
É um prazer desde já estar aqui presente no fórum Galeiros Brasil.
Obrigado pela força quanto ao anúncio e confirmo-lhes o início dos diálogos com o Cubas.
Vale reforçar que a BMW R 1100 S tem bateria, alternador e correia do alternador, novos (no caso do alternador, o original foi recondicionado).
O link das fotos não foi na mensagem original do GROFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
É um prazer desde já estar aqui presente no fórum Galeiros Brasil.
Re: Troca - BMW / CBX
Sex 13 Dez 2013 - 15:46
Seja bem vindo isaackovic !
boa sorte nas negociações e quando tiver um tempo, apresente-se para a galera no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço
boa sorte nas negociações e quando tiver um tempo, apresente-se para a galera no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço
- Rafiuski89"CBX 750F a moto do século"
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
Re: Troca - BMW / CBX
Dom 15 Dez 2013 - 20:11
Parabens pela aquisição Cubas!
Pra onde vai ser a viagem de estreia?
Abraço!
Pra onde vai ser a viagem de estreia?
Abraço!
Re: Troca - BMW / CBX
Dom 15 Dez 2013 - 20:53
Eu não vejo a hora de voltar aqui com umas fotos fazendo a troca das chaves com o amigo Cubas.
P. S.: moderadores, o tópico voltou a permitir postagens!
P. S.: moderadores, o tópico voltou a permitir postagens!
- DemétrioModerador
- Mensagens : 494
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 39
Re: Troca - BMW / CBX
Dom 15 Dez 2013 - 21:00
Agora sim bloqueado, Isaackovic.
Re: Troca - BMW / CBX
Ter 17 Dez 2013 - 9:46
Bom negocio foi mesmo concluido , trocas das motocas feitas ontem , e mais um integrante do grupo de galeiros , seja bem vindo Diego Issackovit.
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