Tempo e Temperatura
Quem está conectado
18 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

WalterMoto

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Ter 14 Ago 2012 - 20:02
bounce

noite!!

Giu ta ficando show de bola!as chapinha sso achei em um lugar e o cara falou que era da Galo, mas não ja deu pra perceber que não é.. obrigado por fazer a adaptação nelas e tbm por pintar aqueles pontinhos de ferrugem !!


Albert agradeço desde já meu amigo por ceder essas 2 molas e 2 parafusos, estarei providenciando o mesmo processo que fez nas suas para ti devolver!!! obrigado!!!

abraço!

avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11779
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Ter 14 Ago 2012 - 20:52
show de bola....

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 49

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Ter 14 Ago 2012 - 22:14
Giu,

Essa Toca está ficando especialista em RC17. Se não me engano, a Black do Rafa é a quarta que passa por aí. É isso mesmo ou já tiveram outras?

No mais o trabalho está ficando extra. Parabéns a você e ao Rafa.

Abraço.

Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Ter 14 Ago 2012 - 23:10
@Rafael Brito escreveu: bounce

noite!!

Giu ta ficando show de bola!as chapinha sso achei em um lugar e o cara falou que era da Galo, mas não ja deu pra perceber que não é.. obrigado por fazer a adaptação nelas e tbm por pintar aqueles pontinhos de ferrugem !!


Albert agradeço desde já meu amigo por ceder essas 2 molas e 2 parafusos, estarei providenciando o mesmo processo que fez nas suas para ti devolver!!! obrigado!!!

abraço!


mano não precisa agradecer vlw....

quanto ao Albert tem nem o que falar....cidadão de mais alta estirpe!!!

@Tomate750 escreveu:show de bola....

Valeu Kbça.....


@FCarneiro escreveu:Giu,

Essa Toca está ficando especialista em RC17. Se não me engano, a Black do Rafa é a quarta que passa por aí. É isso mesmo ou já tiveram outras?

No mais o trabalho está ficando extra. Parabéns a você e ao Rafa.

Abraço.


kart,vc,albert,rafa....ah e tem a black do romeu que é a ex black do macedo do rio que equalizei os carburador dela no encontro aqui de caragua......




Valeu Fe.......abs a tds
avatar
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 0:21
e em breve a minha Rolling Eyes
avatar
Leandro
Moderador
Mensagens : 8373
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 40

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 8:38
Show..., babão
Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 21:59
Rafa vc decide pintar ou não....eui ja comprei o prata Lunar prsa pintar os discos do Albert....voce decide punk













deu um trabaio lascado mais serviu os pininhos









avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 22:06
Fala Giu... pode pintar!!! as chapinhas com os pininhos ficaram 10 !!


Abraço
avatar
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 50

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 22:23
Giulliano escreveu:deu um trabaio lascado mais serviu os pininhos

Que pininhos são esses ??? Deu trabalho mas entrou, né Sr. Giulliano !!!! Uhmmmmm !!! Já não bastasse aquela conversa de um passar o macho na rosca do outro................... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse fórum está sendo só para maiores de 18 mesmo !!!

Abraços !!

_________________
HUMBERTO FERRACIN
CBX750F 1986
Cuiabá - MT
avatar
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 49

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 22:34
Rafa,

Deixa eu dar um pitaco aqui. Por quê você já não aproveita e pede o Bigode para pintar os miolos dos bacalhaus de preto? Já que sua Black é bem original, talvez vale a pena investir nesse item.

Um abraço.
avatar
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 22:59
@FCarneiro escreveu:Rafa,

Deixa eu dar um pitaco aqui. Por quê você já não aproveita e pede o Bigode para pintar os miolos dos bacalhaus de preto? Já que sua Black é bem original, talvez vale a pena investir nesse item.

Um abraço.

O detalhe preto da todo o charme, fica muito estranho ele todo cromado mesmo.
avatar
Albert
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 42
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 23:40
Amigos Rafa e Giu

Obrigado pelas palavras, foi apenas um prazer poder ajudar mais um amigo galeiro e agilizar o lado Smile

Eu concordo plenamente, pinte que ficará zero a balança, e sobre os bacalhaus, sem dúvida, pinte o miolo de preto.
O Humberto já até informou num post anterior qual é a tinta que vai lá. Vou pedir para o Giu pintar os meus também, já está no plano.

Ficando ótimo esse trabalho, avante !
avatar
Ministro GiLL
Admin
Mensagens : 2558
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 55

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qua 15 Ago 2012 - 23:48
soalegria
Mais uma GALO saindo com o "CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL DA TOCA DAS GALOS, E SELO ISO 750"!
E mais uma linda Blaaaack prá desfilar nas estradas.

_________________
Grd abrXX a tds,

Gill SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
............GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!...............
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

>>>>FICA ASSIM NÃO!!!....DEUS SALVA E O ROCK ALÍVIA!!!!
E.mail: ministrogill.galeirosdobrasil@gmail.com
Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 18:45
@Leandro escreveu:Show..., babão

VALEU LE palmas

r4f4el escreveu:e em breve a minha Rolling Eyes

SERAS BEM VINDO BROTHER....DESDE QUE TENHA PACIENCIA...RSRSRRSRS

@Rafael Brito escreveu:Fala Giu... pode pintar!!! as chapinhas com os pininhos ficaram 10 !!


Abraço

JA ESTA EM PROCESSO DE PREPARAÇÃO PRA PINTURA,OS PININHOS DERAM MUIIIIIIIIIITO TRABALHO MAS FICOU TOP MESMO,VOU FAZER O MESMO NA MINHA MOTO QUANDO PROSSEGUIR NA REFORMA DELA....

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:

Que pininhos são esses ??? Deu trabalho mas entrou, né Sr. Giulliano !!!! Uhmmmmm !!! Já não bastasse aquela conversa de um passar o macho na rosca do outro................... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse fórum está sendo só para maiores de 18 mesmo !!!

Abraços !!

MARCOU NA MINHA RETA EU METO O MACHO NA ROSCA DOS OUTROS MEMO...KKKKKKKKK

@FCarneiro escreveu:Rafa,

Deixa eu dar um pitaco aqui. Por quê você já não aproveita e pede o Bigode para pintar os miolos dos bacalhaus de preto? Já que sua Black é bem original, talvez vale a pena investir nesse item.

Um abraço.

EU PERGUNTEI AO RAFA SE QUERIA TAL PINTURA ENQUANTO ESTAVA TUDO DESMONTADO AQUI E ME DISSERA QUE IRA VER PESSOALMENTE O RESULTADO E SE ACHAR MELHOR ELE SE DIVERTE POR LA E FAZ ELE MESMO....EU PARTICULARMENTE ACHO TOP TANTO PINTADO QUANTO NÃO PINTADO....

r4f4el escreveu:

O detalhe preto da todo o charme, fica muito estranho ele todo cromado mesmo.

AGORA JA ELVIS...RSRRSRRS

@Albert escreveu:Amigos Rafa e Giu

Obrigado pelas palavras, foi apenas um prazer poder ajudar mais um amigo galeiro e agilizar o lado Smile

Eu concordo plenamente, pinte que ficará zero a balança, e sobre os bacalhaus, sem dúvida, pinte o miolo de preto.
O Humberto já até informou num post anterior qual é a tinta que vai lá. Vou pedir para o Giu pintar os meus também, já está no plano.

Ficando ótimo esse trabalho, avante !

VOCE É O CARA....ESTAREI PROVIDENCIANDO EM BREVE A PINTURAS DOS SEUS......

Ministrexx Gill escreveu: soalegria
Mais uma GALO saindo com o "CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL DA TOCA DAS GALOS, E SELO ISO 750"!
E mais uma linda Blaaaack prá desfilar nas estradas.

VALEU MEU NOBRE,VALOROSO,ESTIMADO,ENTRÉPIDO,DESTEMIDO E HERÓICO CAMARADA...RSRSRSRS


A BLACK DO RAFA É SHOW MESMO,LINDA COMO A SUA!!!!!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGOU OS ORINGS DA BOMBA DE ÓLEO AGORA A TARDE



LIXANDO OS TRENS E EMPAPELANDO PRA DAR FUNDO E PINTAR COM O PRATA LUNAR



LAVANDO TODA A GRAXA COM SOLVENTE





JA ESTA LIXADA A BALANÇA POREM A FOTO FICOU TREMIDA HORRIVEL.....AMANHÃ O PROCESSO DE PINTURA DAS PPEÇAS PRATA E A MONTAGEM DA TAMPA DO CARTER.....

ABS A TDS
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:02
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
Giulliano escreveu:deu um trabaio lascado mais serviu os pininhos

Que pininhos são esses ??? Deu trabalho mas entrou, né Sr. Giulliano !!!! Uhmmmmm !!! Já não bastasse aquela conversa de um passar o macho na rosca do outro................... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse fórum está sendo só para maiores de 18 mesmo !!!

Abraços !!

Noite Humberto
os pininhos sao das chapinhas da pedaleira... e sobre o macho é nas porcas da moto rs rs.. é o forum vai ter que ser parar maiores de 18 mesmo!! vcs estão levando tudo por trás po rs rs

Ps: estou dando continuidade a brincadeira, não leve a sério hen!


abraço



Última edição por Rafael Brito em Qui 16 Ago 2012 - 21:13, editado 1 vez(es)
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:05
@FCarneiro escreveu:Rafa,

Deixa eu dar um pitaco aqui. Por quê você já não aproveita e pede o Bigode para pintar os miolos dos bacalhaus de preto? Já que sua Black é bem original, talvez vale a pena investir nesse item.

Um abraço.

Noite Fernando td bom?

o Giu me mandou msg antes de montar eles na moto e ai fiquei meio indeciso e pedir pra ele montar ele polido mesmo que assim que busca-la vou analizar de perto e ai qualquer coisas terei diverssao pras horas vagas!!!
Obrigado pela sugestão, são sempre muito bem vindas!!

Abraço
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:09
@Albert escreveu:Amigos Rafa e Giu

Obrigado pelas palavras, foi apenas um prazer poder ajudar mais um amigo galeiro e agilizar o lado Smile

Eu concordo plenamente, pinte que ficará zero a balança, e sobre os bacalhaus, sem dúvida, pinte o miolo de preto.
O Humberto já até informou num post anterior qual é a tinta que vai lá. Vou pedir para o Giu pintar os meus também, já está no plano.

Ficando ótimo esse trabalho, avante !

Mais uma vez obrigado Albert!!
Os bacalhaus como postei pro Fernando estarei analisando quando eu for buscar a moto, e ai qlqr coisa farei uma sessao de blackterapia em casa rs rs

Abraço!!
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:11
Ministrexx Gill escreveu: soalegria
Mais uma GALO saindo com o "CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL DA TOCA DAS GALOS, E SELO ISO 750"!
E mais uma linda Blaaaack prá desfilar nas estradas.

Obrigadoo amigoo!!
Abraço
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:15
r4f4el escreveu:
@FCarneiro escreveu:Rafa,

Deixa eu dar um pitaco aqui. Por quê você já não aproveita e pede o Bigode para pintar os miolos dos bacalhaus de preto? Já que sua Black é bem original, talvez vale a pena investir nesse item.

Um abraço.

O detalhe preto da todo o charme, fica muito estranho ele todo cromado mesmo.

Fala meu chara

então eu estarei analisando na hora que for buscar a moto e ai qualquer coisa farei uma breve sessao de blackterapia em casa


abraçoo
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Qui 16 Ago 2012 - 21:21
noite Giu

que bom que chegaram os benditos Orings da bomba!!
agora com a foto da balança limpa sem graça e nada deu pra ver melhor que ela estava precisando de um banho de tinta mesmo!!
ei que istoria é essa aqui
MARCOU NA MINHA RETA EU METO O MACHO NA ROSCA DOS OUTROS MEMO...KKKKKKKKK

acho que fvc quis dizer isso : MARCOU NA MINHA RETA EU METO O MACHO NA ROSCA das galos DOS OUTROS MEMO... não foi isso??
kkkkkkkkk


abraço !!!
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11779
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Sex 17 Ago 2012 - 0:29
Rafa, cuidado com certos mecanicos que assistem novelinhas da Globo...hehehe

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Sex 17 Ago 2012 - 9:47
@Rafael Brito escreveu:

acho que fvc quis dizer isso : MARCOU NA MINHA RETA EU METO O MACHO NA ROSCA das galos DOS OUTROS MEMO... não foi isso??
kkkkkkkkk


abraço !!!


isso mesmo...ceis fica levando as coisa por tras ai mano gargalhada

@Tomate750 escreveu:Rafa, cuidado com certos mecanicos que assistem novelinhas da Globo...hehehe

ow num fala isso,a chapa ta fervendo pro lado do carminha,o jorginho descobriu que é filho do Max com isso o baguio ta loko saopaulino
Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Sex 17 Ago 2012 - 20:06
prosseguindo

como tinha gordura ainda na balança lavei ela com solupan













Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Sex 17 Ago 2012 - 20:08






preservando o adesivo







fundo primmer





massa rapida pra corrigir os defeitos







amanhã ela entra na tinta e verniz.....
Convidado
Convidado

Re: BLACKTERAPIA NA GALO DO RAFA DE SUMARÉ

em Sex 17 Ago 2012 - 20:12
tampa do carter,junta colada













Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum