Tempo e Temperatura
Quem está conectado
16 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 1 Motor de busca

Cidao, INHO


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
cfreitas
Admin
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 53

PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Ter 24 Jul 2012 - 16:19
Amigos, muitos me perguntam. Abaixo segue a correspondência que enviei ao(s) Diretor(es) da Winner Honda de Campinas, antes que tome outra atitude... É um tanto auto-explicativa... e extensa... hehehe

Campinas, 24 de Julho de 2012.
AOS ILMOS. SRS.
HUMBERTO ROQUE E CASSIO ROQUE
DIRETORES PRESIDENTES DA WINNER COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA.
N E S T A


Prezado,

Levei minha CBX 750F, placas BMX 7460, à Concessionária Winner-Honda em Campinas, da qual sou cliente há mais de 7 anos tendo, nesse período, inclusive, adquirido duas motos: uma Tornado e uma Lead, ambas zero-quilômetro.
A razão para que levasse a moto era que executassem o alinhamento da frente da moto que, por uma queda acidental provocada por um caminhão que manobrava onde ela se achava estacionada, em Julho de 2011, portanto há aproximadamente um ano atrás. Nada de mais... Apenas solicitei que fizessem o alinhamento da frente que, torcida, dava a impressão que um braço meu era mais curto que o outro, além de efetuar uma limpeza e equalização dos carburadores e a colocação do suporte de baú.
Deu entrada na Concessionária no dia 08/09/2011, Ordem de Serviço nr. 00013290, portanto, quase três meses após haver sido derrubada, período que ficou parada na garagem da minha casa, o que provocou o completo descarregamento da sua bateria, que já contava com 4 anos de bons serviços prestados.
Para levá-la à Concessionária, antes, tomei a precaução de encomendar com eles uma nova bateria a qual foi, lá mesmo, devidamente carregada com observação das recomendações do fabricante (Yuasa). Isto ocorreu entre o final do mês de Agosto e o começo do mês de Setembro de 2011.
Minha moto ficou lá, então, desde aquela data de Setembro/2011, tendo removida a sua parte frontal, com a completa desmontagem do conjunto Painel/Farol/Suspensão, para encaminhamento a uma oficina de alinhamento contratada pela própria Concessionária. Não conheço e não sei quem são, nem tampouco qual o serviço e qual técnica utilizaram na execução do serviço...
Como, no período de 12 a 15 de Novembro de 2011, tínhamos um encontro do nosso grupo motociclístico em Itanhaém - http://galeirosdobrasil.com.br/t311-passeio-alternativo-feriado-de-12-a-15-de-novembro-de-2011-itanhaem-sp?highlight=itanha%C3%A9m , avisei ao Maurício, mecânico da Concessionária, que iria precisar da moto para a viagem, ainda com prazo de duas semanas do evento.
Na semana do evento, fui à Concessionária entre os dias 09 ou 10 e informado por ele que não seria possível montá-la a tempo de eu testá-la antes da viagem, evitando riscos desnecessários em razão da complexidade do serviço. Tudo bem. Fui ao encontro de carro com minha esposa.
Adquiri, nessa época, uma CBR 1100XX, ano 99. Felicidade total. Em momentos, até esqueci da minha querida Setegalo e não cobrei, no período de festas entre Dezembro e Janeiro, que é de grande movimento na Concessionária, que me fosse entregue a moto. E, ainda, levei a XX pra uma revisão geral, inclusive com desmontagem da suspensão dianteira, a qual contava com algo muito estranho e que causava extremo desconforto ao pilotar. A XX ficou pronta em 5 dias. Maravilhosa. Todos os fluídos trocados, suspensão revisada e perfeita, sem detalhes... Mas a Galo... Foi ficando.
Caí com a Lead. Um motorista de ônibus coletivo não respeitou a preferencial e, com a freada brusca, fomos ao chão. Mais ela do que eu. Sorte. Entre peças e mão de obra, considerando que eu levei as peças que apenas estavam “lixadas” do asfalto para serem pintadas na minha oficina, o orçamento ficou em torno de R$ 1.800,00. Paguei sem chorar. Serviço ficou duvidoso. Cobraram R$ 400,00 por um alinhamento completo, mas se eu tirar as mãos do guidão ela dá um 180... e ganho mais um pedaço de chão. Me deram garantia e ela está montada e em casa. Devo levar ela de volta??? E a Galo???
Bem, por ocasião do nosso encontro em Caraguá http://galeirosdobrasil.com.br/t324-i-nacional-dos-galeiros-do-sudeste-caraguatatuba-sp-28-04-a-01-05-2012 , foi minha segunda frustração. Como da última vez, no encontro de Itanhaém não conseguiram aprontá-la, pedi ao Maurício que, então, desmontasse a balança traseira, retirando a roda para fosse refeita a pintura que, em razão de haverem, numa lavagem, aplicado algum produto que reagiu com a tinta, deixando-a manchada. Assim foi feito. Levaram a roda desmontada para a pintura, eu peguei a balança traseira e levei para retocar o cromo que foi atacado pelo vapor de respiro da bateria e adquiri um pneu traseiro novo, para colocar nela.
Apressei-me para conseguir com o pessoal da cromação rapidez na execução do serviço na balança traseira, corri para buscar o pneu em São Paulo e colocar tudo à disposição 10 dias antes da data de início do evento em Caraguá.
Nada disso adiantou. Quando fui a Concessionária no início da semana do evento, descobri que a roda traseira havia retornado para a pintura, em razão de que o Maurício (mecânico) havia “torneado” a roda na máquina de montagem de pneu, estragando a pintura recém-feita.
Além disso, naquele dia, ele me relatou que ao montar a instalação do chicote na aranha (suporte do farol), com a moto em funcionamento, ao esterçá-la para verificação da passagem dos cabos, houve, nas palavras dele, um “estalo”, tendo a moto “apagado” e que, após isso, não conseguiu mais fazê-la funcionar.
Com isso, desci pra Caraguá com a CBR1100XX e a CBX 750F seguia na oficina.
A partir daqui, começou minha peregrinação pelo restabelecimento das verdades e da confiança que sempre depositei na qualidade do serviço e na capacidade do mecânico que me atende, repito, há mais de 7 anos... Desilusão.
Desta última, com a proximidade da comemoração do aniversário dos amigos Wanderley Cubas, do Raul e do Rick, usei o argumento para pedir que buscassem uma forma de me entregar a moto a tempo, posto que era mais um evento do Fórum Galeiros do Sudeste/Brasil do qual participo, mesmo já, particularmente, havendo decidido que não iria de moto por sugestão de segurança. Nesta oportunidade, me garantiram que não haveriam problemas...
No dia marcado, fui à Concessionária acompanhado da minha filha Karen e, para meu desagrado, mesmo tendo sido confirmado, pela recepção técnica da Concessionária que ela estava pronta para ser retirada, no teste, ao dar a partida, percebi algo estranho... O voltímetro não acusava a voltagem indicada/usual!
Bom, nessa hora, inclusive já tendo solicitado para ser fechassem a Ordem de Serviço para pagamento, chamei novamente o Maurício (mecânico) e indaguei se ele havia notado a questão... foi quando surpreendeu-me a atitude dele que, sempre atencioso, desta vez ficou nervoso e começou a arrancar as laterais da moto, pronunciando alguns impropérios, ao que repreendido, jogou as ferramentas ao chão bradando que “se eu não quisesse que ele mexesse mais na minha moto, para dizer-lhe à hora e ali...” e coisas do tipo. Achei-me extremamente ofendido, mais pela presença da minha filha do que por meu próprio sentimento e fui embora de carro com minha filha para não acabar por perder a razão, com tamanho desaforo.
Hoje, ao analisar com mais frieza todos os acontecimentos e os fatos ocorridos, entendo que a reação dele, possivelmente, se deve ao fato que o mau funcionamento não devia ter sido notado por mim, o que me faria tirar a moto da Concessionária, eximindo-o de responsabilidade pela queima do estator e do retificador/regulador, o que ocorreu na montagem da moto, quando houve o “estalo” e o mau funcionamento relatado pelo mecânico na oportunidade.
Resumindo a total infelicidade dos agentes deste episódio, contrataram, eles Concessionários Honda, um cidadão/empresa que executou, no termo utilizado no Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço apresentado, a “retífica”, tanto do estator, como do retificador/regulador.
Montaram minha moto com as peças “recondicionadas”, termo que julgo mais apropriado, mas o funcionamento não é aquele que deveria ser, ou seja, não atingiram o nível de carga especificado nos manuais de serviço (de 14 a 15 volts)... e deste feito, já agendaram três oportunidades de entrega inconclusivas, em cada uma delas causando enorme dissabor e constrangimento, posto que nem mesmos eles demonstram sequer terem o consenso do que deve ser feito e qual a postura deve ser adotada.
Na última oportunidade em que estive na loja, já com efeito da descrença cultivada pelo que acima relato, como não obtive uma resposta satisfatória sobre o prazo de entrega, estabeleci, de minha vez, que até o último dia útil do corrente mês, vou aguardar uma solução amigável que seja satisfatória, inclusive com a apresentação de um laudo técnico detalhando os serviços executados a especificação dos materiais e peças utilizados nos reparos, além da concessão de garantia de responsabilidade exclusiva sobre todos itens versados aqui e na Ordem de Serviço respectiva.
Minha moto foi entregue em perfeito funcionamento e condições de uso. Não devo e não vou aceitar gambiarras ou retíficas não autorizadas pelo fabricante em relação aos itens citados. É o que relato.
Cumpre-me, ainda, caso minha pretensão não venha a ser considerada e aceita, informar que cópia da presente e dos demais documentos relacionados à questão, serão encaminhados à Ouvidoria Setor de Assuntos Gerais da Honda South America, em São Paulo.

Atenciosamente


Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
55-19-7801 6351




Para conhecimento geral.
Depois coloco aqui o resultado da "pendenga"...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br


Última edição por cfreitas em Qua 31 Out 2012 - 11:21, editado 1 vez(es)
avatar
Quércia
Moderador
Mensagens : 1711
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 37

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Ter 24 Jul 2012 - 17:00
Fala Christian, espero que consiga resolver de forma rapida este caso......

Infelizmente os serviços prestados por Concessionarias seja de Moto e/ou Carro não são os mais adequados. Ja ouvi de varios conhecidos, situações iguais a que vc esta passando, o negocio é este mesmo, ir para cima dos caras.....

Na hora de vender uma moto ou carro 0Km eles servem café / agua / bolacha, mas na hora que precisamos de uma serviço ai vem a surpresa...........

Abraço - Quercia.

avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11779
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Ter 24 Jul 2012 - 18:16
Pau neles!!!!

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Ter 24 Jul 2012 - 18:47
Christian tem que mandar e-mail pra tudo que é gente da Honda.. inclusive pro responsavel pela qualidade de atentimento/serviços das Concessionárias Honda, pois na hora de cobrar eles cobram sem dó.. mas na hora da qualidade deixam a desejar!! pelo que li eles agiram de ma fé com vc, pois poderiam muito bem ter ti ligado e relatado que o estator/retificador queimou etc.. mas não. ocultaram o acontecido!!

to com o Tomate, PAU NELES!!!!

Abraço!
avatar
Valverde
Admin
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 16/02/2011

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Ter 24 Jul 2012 - 20:47
Nossa, descaso e serviço ruim é um absurdo que aconteça uma situação como esta.
Espero que seja resolvido o mais rápido possível.

_________________
Valverde Alves - (11) 9-8224-0250 TIM  - valverde@zipmail.com.br
avatar
Albert
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 42
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Indignação

em Ter 24 Jul 2012 - 23:57
Christian meu amigo

Que desilusão. Imagino o seu desabor e desgoto meu irmão. Concessionária, onde se espera pagar o caro mas ter atendimento decente.
Mas teve nome japones e atendimento brasileiro.

Leve até as últimas consequências, exiga a extensão total da lei.
Vá para todos os meios e mídias possíveis. Facebook, reclame aqui, jornais de Campinas, ação judicial, tudo. Leve a diretoria da Honda até que um japones de verdade(um que nem fale portugues de preferencia) da gestão ouça e se envergonhe.

Infelizmente, já disse um galeiro em outro tópico, a Toca há muito está melhor que a Honda. Esta aí a constatação.

Força e honra, se precisar grite.
Abraço
avatar
Leandro
Moderador
Mensagens : 8373
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 40

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 25 Jul 2012 - 8:33
Isto é uma VER-GO-NHA.
avatar
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2193
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 58

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 25 Jul 2012 - 10:07
Da mole não amigão, eles pensam que todo mundo é trouxa e nosso suado dinheirinho é capim, põe eles no pau...
avatar
Quércia
Moderador
Mensagens : 1711
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 37

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 25 Jul 2012 - 10:08
@Gilberto Rocha escreveu:Da mole não amigão, eles pensam que todo mundo é trouxa e nosso suado dinheirinho é capim, põe eles no pau...

Concordo.........e com areia...........
Convidado
Convidado

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 25 Jul 2012 - 15:27
Gosto de ver o Chris prosear.......falou bonito Chris num da mole memo não mano....atende o nextel ae.......abração
Convidado
Convidado

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 25 Jul 2012 - 15:39
Chris,agora que verifiquei meu email e la contem os anexos do orçamento.....misericordia voce alem de tudo que relatou fora roubado a mão desarmada mano.....


pra recondicionar um regulador de voltagem 420,00R$???????


véi na boa da uma olhada nesse aqui(feito sob medida com todos os componentes novos e não recondicionado onde só é trocado o minimo indispensavel)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239548125-retificador-cbx-750-_JM

isso sem contar 300 mangos pra tirar fora a balança mais 300 mangos pra desmontar a frente....

eu iria la com o revolver na mão!!!!!!
avatar
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Mensagens : 600
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 46

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qui 2 Ago 2012 - 19:50
Christian ... tem algumas concessionarias Honda que da nojo!! tamanho o descaso ... mês passado quebrou o chassis da biz da patroa.. Essa moto foi tirada zero aqui mesmo em Ourinhos e so ela anda praticamente ,portanto não é moto judiada e mesmo assim quebrou o chassis no meio , depois de aprovado pela honda a troca do chassis a concessionaria queria me cobrar a mão de obra pelo serviço de troca de chassis no valor de 250 reais. como ja havia comentado o caso com o mecanico que mexe na galo , ele me alertou pra não pagar nada e ligar no 0800 da honda , foi o que fiz e o atendente foi muito prestativo e de cara ja falou que não era pra pagar nada mesmo , que a honda e concessionaria iriam arcar com tudo o custo , o que é mais que correto pois chassis não é pra quebrar atoa , sem contar o risco de um acidente grave , por fim fizeram o serviço ,não paguei nada , mas o chefe da oficina reclamou do prejuiso , virei as costas e fui embora pra não mandar ele a m... enfim Christian ja ligou no 0800 da honda?? expoe o fato o meu caso eles resolveram ... quem sabe abs ..
Convidad
Convidado

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qui 2 Ago 2012 - 20:26
Chris,

Lamentável...
O cara ficou nervoso quando você percebeu a cagáda dele, de ter queimado o retificador...que horror! Quis tirar o dele da reta, por isso foi tão grosseiro com você...
Eu tenho total absoluta certeza de que você seria capaz de ter arrumado essa moto...e ficaria muuuuito melhor.
Se estivesse em seu lugar, retiraria a moto o quanto antes deste lugar e você mesmo daria um jeito. O cara de "raiva", pode fazer merdas lá....
Está decidido, a Galo e a RD, só eu coloco a mão, quando não for possível, o mecânico de minha confiânça trabalha nela somente na minha frente. Se quiser bem, se não quiser, eu procuro outro.
Abraços e espero que resolva esta situação.
Nota: O Retificador ZERO e ORIGI com o Marco, custa R$450...
avatar
Albert
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 42
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qui 2 Ago 2012 - 21:08
Christian meu querido,

Conte-nos, como está correndo o caso ? Alguma novidade ?

Abraço e força
avatar
cfreitas
Admin
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 53

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 15 Ago 2012 - 10:58
Amigos, ontem fui chamado na Concessionária para buscar minha Galo que estaria pronta...
Os desdobramentos daquilo que postei antes são os seguintes: mandaram o mecânico embora da Concessionária e deram um ultimato ao Chefe da Oficina para que resolvesse o problema da minha moto.
O que ocorre é que ela ainda não está carregando a bateria, ou pelo menos não indica a voltagem corretamente no painel.
Me lembro que minha moto, com os farois acesos, nunca enviava menos que 13,5 volts, subindo até 14,5 ou 14,8 volts conforme o giro do motor.
Hoje ela não envia mais do que 13,5 volts acima de 5000 rpm, chegando a cair abaixo de 12,0 volts ao trafegar dentro da cidade.
Me disseram que substituiram o retificador e o estator por originais... mas não me deram nehuma prova.
Estou ficando muito chateado com a situação.
Hoje quando fui sair de casa, ela pegou de primeira e apagou em seguida, como se estivesse afogada... demorou para funcionar novamente.
Não sei mais o que fazer...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Alexandre Castilho
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 40

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 15 Ago 2012 - 11:06
a minha tambem ta assim quando chega a 5000 giros ela chega a 15volts com o farol aceso com o farol apagado chega a 15,5 quase 16volts e ja troque os dois
Convidad
Convidado

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 15 Ago 2012 - 12:18
Amigo Christian...

Deixa essa concessionária pra lá. Vai perder mais cabelos atoa.

Minha humilde e sincera opinião:

PEGA ESSA GALO E DEIXA ELA COM O GIULLIANO E VÁ DORMIR EM PAZ!

Abraços.
avatar
Albert
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 42
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qui 16 Ago 2012 - 1:02
Idem. Poe ela em cima da Caminhonete e desce pra Caragua.
O Irmão do Giu é eletricista ainda por cima....

Tora o pau
avatar
Rafael Brito
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Sex 17 Ago 2012 - 21:45
Concordo plenamente com o Azeitona e o Albert... marca com o Giulliano certinho e manda ela pra la, assim vc ficar tranquilo pq ela estará em boas mãos, mãos de gente que ENTENDE DO ASSUNTO,HONESTA, HUMILDE meu amigo!! vc não vai se arrepender!!
Eu não passei pelo que esta passando, mas ja estava ficando enjuado de levar aqui, levar levar ali, dava uma semana a moto tava falhando dinovo, ai resolvi levar pra quem entende, ja tinha visto muitas pessoas no forum indicar o Giulliano, vi que o Albert que mora vizinho de cidade estava com a dele lá,, mandei uma M.P pra ele, e ele me disse a seguinte frase " pode levar de olhos fechado!" não pensei duas vezes!!

Ps: em breve irei buscar minha black que esta la fazendo uma revisão geral, se quiser descer comigo para levar a sua pra la, ou para falar com o Giu pessoalmente é so da um toque!

Abraço!!
avatar
cfreitas
Admin
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 53

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 10:01
Segue o enterro...

Mais um capítulo da novela da queima do retificador e do estator da Pimenta...

Como todos sabem, fui ao Encontro Nacional do Fórum Setegalo em Franca (SP).

A Blackbird teve a sua bateria em curto a 25 Kms de chegar a Franca. O problema foi resolvido no sábado, na concessionária Honda da cidade, com o apoio e a intervenção do meu irmãozinho Maurício Sapateiro que, ao contrário do que muitos pensam, não manda na casa dele. Quem manda é a Rita. Ponto final...

Já a Pimenta, que foi ao encontro pilotada pelo Caio e, na volta, ao pararmos para abastecer em Araras, não pegou mais.... A bateria estava descarregada.

Deixamos ela esfriar um pouco e demos um tranquinho que a fez dar a partida.

Só que o voltímetro estava indicando 11 volts e não variava ao acelerar a moto, indicação que o etificador não enviava nenhuma carga à bateria... Resumindo: O retificador que foi "recondicionado" pela Winner da Campinas está bichado...

Levei a moto para a Concessionária novamente e ontem estive com o Chefe da Oficina, ao qual, de foma educada, informei que não mais vou aceitar qualquer "remendo" ou soluções inventadas. Quero que substituam o Retificador e o estator da moto por originais novos, com garantia Honda, sem qualquer custo.

Acabou a brincadeira. Para que possamos preservar nossa amizade e eu o meu juízo.

Minha moto nunca parou no caminho. Disto eu me orgulho. Mas o que eu quero, de verdade, é que ao sair pra estrada não tenha qualquer dúvida sobre as condições dela poder ir e voltar sem imprevistos... Não dá pra viajar tendo que imaginar a volta frustrada, em cima de um guincho ou coisa parecida. Chega!

Assim decretei que, até segunda feira proxima, estarei aguardando a definição do que exigi. Caso não seja atendido, espero contar com o apoio do irmãozinho Giulliano, para que abra uma vagazinha na Toca das Galos pra minha Pimenta, na terça-feira.

Ponto. É isso aí...

Saudações

Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2193
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 58

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 10:09
Que merda heim Freitas, depois que vc colocou a Pimenta nessa oficina só deu cagada, isso é muito frustrante, mas acredito que o Giulliano resolve de vez seus problemas com a Grená...Boa sorte...
avatar
Gutemberg
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 33

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 10:30
Caraca se ta brabo heim
avatar
Quércia
Moderador
Mensagens : 1711
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 37

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 13:03
@Gilberto Rocha escreveu:Que merda heim Freitas, depois que vc colocou a Pimenta nessa oficina só deu cagada, isso é muito frustrante, mas acredito que o Giulliano resolve de vez seus problemas com a Grená...Boa sorte...

Concordo com o Giba Mé+.......leva a Pimenta na Toca que resolve.........

Freitas, boa sorte com a Pimenta.......

Abraço - Quercia.
avatar
Mauricio Costa
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Mensagens : 565
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 13:05
CUIDADO COM A CONCESSIONARIA HONDA DE ITANHAÉM-SP.,
LÁ TAMBÉM NO II NACIONAL PASSEI UM CALVÁRIO DESTES,
E TIVE DE VIR DA ITANHAÉM A FRANCA COM APENAS TRÉS CILINDRO FUNCIONANDO....
FUI MUITO MAL ATENDIDO E ME ROUBARAM BEM ROUBADO....
SAPATEIRO.
avatar
Cidao
"CBX 750F - Absolut"

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 41

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

em Qua 31 Out 2012 - 19:41
Cristhian, essa consessionaria tem cadastro no www.reclameaqui.com.br ?
Tenta + esse canal !?

Boa Sorte !
Conteúdo patrocinado

Re: PIMENTA NO DOS OUTROS É COMO SE FOSSE NO NOSSO MESMO...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum