Tempo e Temperatura
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 19:07
FOI MOR TRETA FUNCIONAR ELA POIS O CUBAK DEIXOU AMOTO PARADA POR 4 MESES

DESCI COM ELA SEXTA FEIRA PASSADA COM ELA DE SAMPA PRA CARAGUA

[/quote]

GALO MUIIIITO BOA EXCELENTE DE MAQUINA ESSA MOTO POREM COMO O NOME SETE GALO É SINONIMO DE SEMPRE TER ALGO A FAZER DEI UM TRATINHO NELA ONTEM E HOJE NO FERIADÃO LIBERTADORES RSRSRRS

COMO A TORNEIRA TAVA VAZANDO GASOLINA









FEITO O DEVIDO REPARO E ZEROU



EQUALIZEI OS CARBURADORES TAMBEM POIS A LENTA TAVA MEI POCOTÓ POCOTÓ E FICOU UM AÇO



MEU PAI REFEZ O PINO DA LATERAL QUE TIINHA UM QUEBRADO



ESSA GALO QUEIMAVA UM FUSIVEL QUE NÃO FUNCIONAVA MAIS OS PISCAS NEM A BUZINA

LEVEI ELA NA AUTO ELETRICA DO MEU MANO PARA ELE CONSERTAR O TREM



A LUZ DO NEUTRO FICAVA ACESA DIRETO,CHEGUEI EM CASA E FUI VER O SENSOR COMO ESTAVA



E TAVA ZUADO...TESTEI ELE NA MINHA MOTO E NÃO FUNCIONA MESMO ESTA BICHADO POR DENTRO





TROQUEI O SENSOR E CONTINUOU A LUZ ACESA DIRETO



VAMOS AS CAUSAS

PAINEL FORA



TAVA LIGADO DIRETO O FIO DA CHAVE NA LUZ DO NEUTRO,MEU VÉIO AGILIZOU ESSA PARADA





A LUZ DO ÓLEO TAMBEM NÃO FUNCIONAVA

SEM A CEBOLINHA,TESTADA E REPROVADA JA ERA






CEBOLINHA NOVA DE MOTOR AP SAVEIRO,AUDI ETC,....









LUZ DO ÓLEO PROSEANDO E PONTO MORTO IDEM



MOTO ENGATADA





COMO A PARTIDA DESSA GALO TAVA TAMEM MEI CAPENGA





ESSE ERA O PROBLEMA TAVA FECHANDO CURTO,CUBANAKAM JA COMPROU O PORTA ESCOVAS NOVO E ME TRAZ DOMINGO QUANDO VEM BUSCAR A MOTO






TAVA TAMEM MEREJANDO ÓLEO NA TAMPA DE VALVULAS







COMO ESSA JUNTA É ORIGINAL HONDA E ISSO É CARO PA GARAI A PRESERVEI AO INVES DE METER UMA PARALELA



PASSEI UMA COLINHA NA JUNTA E JA ERA



COMO O CUBAS DISSE QUE ELA FALHAVA NA CHUVA



CABOS E CACHIMBOS NOVOS MAGNETRON,USO NA MINHA MOTO E É A TODA PROVA





MONTEI COM AS PROTEÇÃO ANTI CALORIA DOS CABOS E TUDO NA ORDEM CERTINHA E DESFIZ O ANTIGO ENMARANHADO







MOTOCA MONTADA SÓ FALTA O PORTA ESCOVAS PA FECHAR O ARRANQUE DOMINGO E TCHAU



AH O CAVALETE TAVA ABRAÇANDO O LINK







JA ERA...



CUBAS TE ESPERO ENTÃO DOMINGO OU SABADO....ABÇS A TDS palmas

avatar
Rafael
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Mensagens : 503
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 19:44
Mandou bem Giu, a vontade que eu tinha era de jogar a black na sua mão se tu morasse mais perto hahahaha, o mecanico meu amigo ta enrolando pq ta cheio de pepino ai ja viu , vou ter que tirar ferias pra dar uma força na black senao ela nao sai!!
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2216
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 22:12
Mano leva essa galo pra toca vc não ira se arrepender, pelo contrario, vc só terá alegria, VKV cria coragem ai chopp


r4f4el escreveu:Mandou bem Giu, a vontade que eu tinha era de jogar a black na sua mão se tu morasse mais perto hahahaha, o mecanico meu amigo ta enrolando pq ta cheio de pepino ai ja viu , vou ter que tirar ferias pra dar uma força na black senao ela nao sai!!
Convidado
Convidado

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 22:33
r4f4el escreveu:Mandou bem Giu, a vontade que eu tinha era de jogar a black na sua mão se tu morasse mais perto hahahaha, o mecanico meu amigo ta enrolando pq ta cheio de pepino ai ja viu , vou ter que tirar ferias pra dar uma força na black senao ela nao sai!!


Rafa ja me disseram que to mal localizado rsrsrsr!!!


vai la mano da uma mão pro cara se é pra nega sair rodando vale o esforço... palmas
Convidado
Convidado

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 22:35
Raul 1.3 escreveu:Mano leva essa galo pra toca vc não ira se arrepender, pelo contrario, vc só terá alegria, VKV cria coragem ai chopp


ow caraguatachuva continua geograficamente no mesmo lugar em maluco,Dna Sonia disse que o pernil rola em (no forno a lenha dessa vez ) babão babão babão babão babão babão
avatar
kart@961
Moderador
Mensagens : 3226
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 56

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 22:37
Ai sim Mulecão se não e voces essa moto do Cubas fica toda bichada, ele só quer saber de andar e não esta nem ai com a galo, mais graças a DEUS caiu em boas mãos.

Bela revisada pra dar na mão desse individuoooooooooooo, da dó mais fazer o que.

ABRAÇOS e mais uma fez o selo 750% aplicado
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11781
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sex 6 Jul 2012 - 23:45
bixeira!!!

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Cidao
"CBX 750F - Absolut"

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 41

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sab 7 Jul 2012 - 12:27
Albert, vamos fazer uma visita para o Cubas !!??? Fura Fila... aquiproce aquiproce demo demo
avatar
Cubas
Admin
Mensagens : 4060
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
http://galeirosdosudeste.com.br

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sab 7 Jul 2012 - 17:21
ou ou ou calma ai ele foi ameaçado não é culpa dele kkkkkkkkkk e outra foi no feriado malukão
Convidado
Convidado

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Sab 7 Jul 2012 - 19:15
@kart@961 escreveu:Ai sim Mulecão se não e voces essa moto do Cubas fica toda bichada, ele só quer saber de andar e não esta nem ai com a galo, mais graças a DEUS caiu em boas mãos.

Bela revisada pra dar na mão desse individuoooooooooooo, da dó mais fazer o que.

ABRAÇOS e mais uma fez o selo 750% aplicado


agora ficou bandida a nega mano.... love

@Tomate750 escreveu:bixeira!!!

concordo..rsrsrs

@Cidao escreveu:Albert, vamos fazer uma visita para o Cubas !!??? Fura Fila... aquiproce aquiproce demo demo

ja to postando as fotos la mano,hoje foi dedicação total a sua motoca mano palmas

@Cubas escreveu:ou ou ou calma ai ele foi ameaçado não é culpa dele kkkkkkkkkk e outra foi no feriado malukão

te espero amanhã em bicha....abs
BrunoSoldas
"CBX 750F a moto do século"

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 36

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Dom 8 Jul 2012 - 20:32
olá amigos boa noite a cvs, a moto do cubas já erra boa agora então, valeu Giulliano vc é um cara manéro e bom palmas palmas , um grande abraço a vcs
Convidado
Convidado

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

em Dom 8 Jul 2012 - 22:23
oh meu camarada blz??



seguinte o cubas veio buscar a moto hoje e levou ela na carreta,pena que vacilei e não tirei fotos.............valeu pelas palavras...abs
Conteúdo patrocinado

Re: BREVE GALOTERAPIA NA GALO DO CUBAS

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum