Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

+25
LIMA Rothmans
VALENTIM
Edson Barroco Suhet
ASSIS
cfreitas
Carlos Henrique
Quércia
PauloGD12
Cidao
Valverde
Rafael Brito
Albert
Rafael
Humberto_750_Cbá
Caezao
José Roberto Amaral
Vitaum
Raul
Ministro GiLL
FCarneiro
jalneve
Leandro
Cubas
kart@961
Tomate750
29 participantes
Ir para baixo
Ministro GiLL
Ministro GiLL
Admin
Mensagens : 2499
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Seg 10 Set 2012 - 22:49
soalegria
Tô nessa!!!!!!!!
100% de garantia do resgate da RED se realizar!!!!!
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 0:21
É, eu também não conheço o Nobre colega pessoalmente, se tiver resgate pode contar comigo também.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 0:41
agora eu vi vantagem em palmas
Quércia
Quércia
Moderador
Mensagens : 1687
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 44

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 8:17
Valverde escreveu:É, eu também não conheço o Nobre colega pessoalmente, se tiver resgate pode contar comigo também.

To dentro tbem........ palmas
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 8:51
Pode colocar meu nome na lista desse resgate também....., chopp
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 10:07
Idem rs, tentaremos também...

Giulliano, eu estava pensando em falar para ver se possível de vc mandar os pistões das pinças que o Azeitona falou para mandar niquelar, mais os componentes que estão bons da trava lá, ai de repente poderia vir alguma coisa que o Fernando queira, ai eu levo lá no Carlos. Ele ta fazendo aquelas coisas que vocë me mandou pelo Rafael, ai ficando tudo pronto já mandaria de volta....

E Parabéns é pouco para este trabalho...

Mr. Valverde depois preciso falar com o senhor, quando der uma brecha eu lhe ligo, estou em divida convosco.
Grande abraço a todos
Carlos Henrique
Carlos Henrique
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Default1
Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 31

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 13:50
Agora vi o topico fiquei um pouco fora, cbx vermelha nunca tinha visto, to na pagina 9, FECARNEIRO parabens muito linda sua moto e que cuidado ta sendo feito o conserto parabens Giluano.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 17:35
Albert escreveu:Idem rs, tentaremos também...

Giulliano, eu estava pensando em falar para ver se possível de vc mandar os pistões das pinças que o Azeitona falou para mandar niquelar, mais os componentes que estão bons da trava lá, ai de repente poderia vir alguma coisa que o Fernando queira, ai eu levo lá no Carlos. Ele ta fazendo aquelas coisas que vocë me mandou pelo Rafael, ai ficando tudo pronto já mandaria de volta....

E Parabéns é pouco para este trabalho...

Mr. Valverde depois preciso falar com o senhor, quando der uma brecha eu lhe ligo, estou em divida convosco.
Grande abraço a todos


mano mando sim sem rpoblemas as suas pinças e pistoes e os parafusos do Carneiro,a treta é aquela que te falei




falta de tempo$$$$ soalegria
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 17:37
todas valvulas esmirilhadas e retentores colocados

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5431

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5432

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5433
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 17:54
molas,chapeletas tudo ok

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5434

Fernando só pra constar

vieram do Marco apenas 16 travas de valvulas quando são 32 no total 2 pra cada valvula,tava embrulhadinho e eu confiei e não abri pois o cabeçote do Albert que o Marco me mandou veio todas as travas...


Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5435


isso não é problema pois usei 16 das que estavam na moto ja que esse é um tipo de peça que travou ja era ela fica sempre ali imóvel e isso não desgasta nem depois de mil anos de serviços prestados pois isso fica ali parado a vida toda,fato é que as 16 suas que usei estão como as que o Marco mandou,como novas

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5459


apenas lhe comuniquei isso pra quando tu pegar as peças tiradas do seu motor e der por falta das dezesseis travas não ficar nada as escuras.........




avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 17:58
prosseguindo com o trampo



sargentão macho ra travar as valvulas

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5436

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5437

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5438
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:00
testando

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5439

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5440

se vasasse tinha boi na linha

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5441

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5443
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:03
escape cilindro 2

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5444

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5445

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5446

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:07
e assim sucessivamente feito o trampo de montagem,limpeza e teste em todas as valvulas......e pense num trampo do Cão

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5449

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5451

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5452

indice de satisfação de teste do cabeçote de 100%

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:10
quase todo o escape feito

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5453

pra travar essas do canto o caboco chora na rampa porque espaço que é bom nada e enxergar então o que se faz muito menos

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5454

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5456

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5457

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5458

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:13
admissão

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5461

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5462

avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:14
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5464

zerado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5463

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5466


avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:18
pronto que ja encheu o saco isso


cabeçote todo pronto testado e aprovadissimo

lavando o bicho

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5467

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5468

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5469

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5470

embalando ele e os 8 prisioneiros novos de escape pra mandar na retifica amanhã cedo ja que os prisioneiros velhos na contra porca não sai,la na retifica eles tem um saca macho chique no talo

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5471

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5472

Veiculo transportador cheers

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Imagem5403


por hoje é só........abs a tds
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 18:46
Parabens pela galoterapia , só num vo no resgate ,pois moro longe padadéu....
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 20:50
Mano Véio,

Show de bola! Vazamento zero nas válvulas. Como você mesmo disse, via MMS, agora é só testar na pressão, plainar o bicho de leve e depois montá-lo. Pelo jeito a Red vai cantar ainda esta semana.

E o Freitas, deu notícia em relação à disponibilidade e preço do chicote?

====================================================================

Aos amigos que estão acompanhando o tópico, valeu pelo apoio. Se Deus quiser vou conseguir resgatá-la numa data que eu possa compartilhar tal alegria com a presença de vocês. Será muito bom conhecê-los pessoalmente.

====================================================================


Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 22:42
Carlos Henrique escreveu:Agora vi o topico fiquei um pouco fora, cbx vermelha nunca tinha visto, to na pagina 9, FECARNEIRO parabens muito linda sua moto e que cuidado ta sendo feito o conserto parabens Giluano.


VALEU MEU CAMARADA.....

Tomate750 escreveu:Parabens pela galoterapia , só num vo no resgate ,pois moro longe padadéu....

BOA KBÇA.....CHAPAVA TE-LO CONOSCO

FCarneiro escreveu:Mano Véio,

Show de bola! Vazamento zero nas válvulas. Como você mesmo disse, via MMS, agora é só testar na pressão, plainar o bicho de leve e depois montá-lo. Pelo jeito a Red vai cantar ainda esta semana.

SUSSA,COMO JA TE DISSE,O TRAMPO DE PLAINA NO CABEÇOTE É SÓ O MINIMO INDISPENSAVEL,COISA DE PENTELHÉSIMO RSRSRRS,MINHA PREVISÃO É QUE ELA FUNCIONE NA SEXTA A TARDE OU NO SABADO DE MANHÃ

E o Freitas, deu notícia em relação à disponibilidade e preço do chicote?

AINDA NÃO,AMANHÃ VOU CHAMAR ELE NO RADIO

====================================================================

Aos amigos que estão acompanhando o tópico, valeu pelo apoio. Se Deus quiser vou conseguir resgatá-la numa data que eu possa compartilhar tal alegria com a presença de vocês. Será muito bom conhecê-los pessoalmente.

BÃO TAMEM,COMO TE DISSE SABADÃO SE PÁ A MOTOCA TA RODANDO DE NOVO AI É SÓ MARCAR A DATA QUE TU VAI VIR ´PA GALERA SABER QUANDO SE ACHEGAR

====================================================================


Grande abraço.


palmas



Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 23:12
Giulliano, que trabalheira, hein !! Mas bonito de se ver. Chovendo no molhado: parabéns mais uma vez.

Fernando, toma uns calmantes aí !!! Rsss. Haja anciedade.

Abs.
FCarneiro
FCarneiro
"CBX 750F a moto do século"
Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Default1
Mensagens : 270
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 56

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 23:23
Giu,

Beleza! Se o Freitas confirmar o preço amanhã já deposito o dinheiro do chicote, do óleo, da retífica, etc. Vamos nos falando.

==================================================

Humberto,

Realmente vai ser duro saber que a Red estará pronta e eu por aqui sem data certa para buscá-la. Vou tomar umas Cerpinhas. É o melhor calmante da região.

==================================================


Abraço.
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 23:29
FCarneiro escreveu:Mano Véio,

Show de bola! Vazamento zero nas válvulas. Como você mesmo disse, via MMS, agora é só testar na pressão, plainar o bicho de leve e depois montá-lo. Pelo jeito a Red vai cantar ainda esta semana.

E o Freitas, deu notícia em relação à disponibilidade e preço do chicote?

====================================================================

Aos amigos que estão acompanhando o tópico, valeu pelo apoio. Se Deus quiser vou conseguir resgatá-la numa data que eu possa compartilhar tal alegria com a presença de vocês. Será muito bom conhecê-los pessoalmente.

====================================================================


Grande abraço.

Bem gostaria de estar presente, por isso ja irei passar os meus dias de folga, POR ISSO FERNANDO se virá nos 30 ok.
Vamos lá meus dias de folga - 15 e 29 de Setembro, 13 e 27 de Outubro, tai ai agora é com voces blz.Minhas folgas estão ai quero só ver se eu não puder estar presente, ai vendo a outra galo, saio desse forum, apago o telefone de todos vocés, excluo todos do meu Face ufaaaaaaaaa, será que esqueci de mais alguma coisa, é isso

ABS, TO FALANDO SERIO
Humberto_750_Cbá
Humberto_750_Cbá
Moderador
Mensagens : 769
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 57

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ter 11 Set 2012 - 23:41
[quote="kart@961]Bem gostaria de estar presente, por isso ja irei passar os meus dias de folga, POR ISSO FERNANDO se virá nos 30 ok.
Vamos lá meus dias de folga - 15 e 29 de Setembro, 13 e 27 de Outubro, tai ai agora é com voces blz.Minhas folgas estão ai quero só ver se eu não puder estar presente, ai vendo a outra galo, saio desse forum, apago o telefone de todos vocés, excluo todos do meu Face ufaaaaaaaaa, será que esqueci de mais alguma coisa, é isso

ABS, TO FALANDO SERIO [/quote]

Hahaha !!! Viu o que dá vender uma obra de arte ?! O cara fica estressado; fala que não é mais amigo de ninguém e blá blá blá ....... rsss.

Abraço Alê !!
Conteúdo patrocinado

Galo red do FCarneiro (FINALIZADO) - Página 12 Empty Re: Galo red do FCarneiro (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos