Tempo e Temperatura
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Prea750
Moderador
Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 44

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 10:28
O condutor de ar está aqui comigo Cabeção.....pegue ás 15h.
Abração
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 10:34
@Prea750 escreveu:O condutor de ar está aqui comigo Cabeção.....pegue ás 15h.
Abração

Blz Cabeção....
Só esperar a Nega chegar para desmontar os buras e ligar a criança de novo...

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2219
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 12:58
Maravilha, maravilha, apos recuperação vou eu entrar numa Galoterapia com a Lenda e VKV nerd
avatar
cfreitas
Admin
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 53

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 15:48
Raul, está à sua disposição a roda traseira original, para iniciar os trabalhos...

Beijo pra Vera e um chute na bunda procê...



Saudações



Christian

cfreitas@sigmanet.com.br
Convidado
Convidado

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 16:28
O que o Beto Barbosa cantaria para a nega do tomate???

"Nega, fala pra mim....porque que vc pegou fogo assim...
Diga, o que será, parafumafumefumá, se ela vai explodir quando ligar...

o negaaaaaaaaaa!!!!"


avatar
Leandro
Moderador
Mensagens : 8380
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 41

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 16:35
PELAMORDEDEUS......., parkinson

paradygma vc tá tomando gasosa malucão...,keké isso, rsrsrrsrsrs

fui....., como diz o Dinei (auiiiiii)...., rsrsrrsrss

essa foi pra eu não ficar pra traz, hehe

Bração!!!!
Convidado
Convidado

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 16:48
Cabeção olha só o que me aconteceu quando encantou uma bóia do carburador com a moto andando,ela soltou uma lingua de fogo mas pelo escapamento!!!!a biela envergou toda eos pedaços dentro da cumbuca é o pistão e os anéis




por isso que disse se sua moto não ta fora do ponto,se ta no ponto explode tudo dentro como aconteceu na minha moto e não pula faisca pra admisão incendiando tudo!!!!abs
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 20:28
Caraca....será que aconteceu isso com a Nega????

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2219
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Qui 29 Set 2011 - 22:22
Calma, vamos torcer pra não ser nada danoso.

bjunda
Convidado
Convidado

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 0:23
@Tomate750 escreveu:Caraca....será que aconteceu isso com a Nega????


não porra não chapa nas idéia não brother não foi isso que eu quis dizer,quando me aconteceu isso dai foi uma travada no motor que saiu arrastando até a roda



quis dizer que travou uma bóia e esse dai foi calço hidraulico com a moto andando,no seu caso a gasolina não foi pra camara de combustão ela inflamou pro lado de fora não entrou tudo la pra dentro do pistão como na minha moto!!!!!



quero dizer pa tu ver as bóias desses carburador seu ai e ver se o japa pois esse motor no ponto certinho!!!!pq galo é foda a porra funciona até com 1 cilindro só ela vai embora!!!!
avatar
Leandro
Moderador
Mensagens : 8380
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 41

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 7:58
Esquenta não Giu...., o TumasSSS teve ter tomado xixi, antes dele fazer essa pergunta....,kkkkkkkkkkk pedala
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2219
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 9:27



palmas Ta valendo, logo que puder vou buscar a roda, só te peço uma coisa chute na bunda não por incrivel que parece esta sendo a pior parte a sarar dodói
ALem dos pontos no joelho dodói

Bj pravc tb e darei um bj na Vera por vc.

@cfreitas escreveu:Raul, está à sua disposição a roda traseira original, para iniciar os trabalhos...

Beijo pra Vera e um chute na bunda procê...



Saudações



Christian

cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Cubas
Admin
Mensagens : 4067
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
http://galeirosdosudeste.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 9:40
se quizer vou ai fazer massagem na bundinha ta amigão
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2219
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 9:50
Obrigado, mas a Dona Vera esta fazendo tudo para que eu fique 100% confortavel, mas ta valendo se eu precisar te ligo love

@Cubas escreveu:se quizer vou ai fazer massagem na bundinha ta amigão
Convidado
Convidado

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 10:43
Raul, se precisar, te ofereço meu colo amigo pra vc sentar!!!! cubaseraul

Tomate, e a FENIX, como esta??? Ja tem alguma novas sobre ela???
avatar
Cubas
Admin
Mensagens : 4067
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
http://galeirosdosudeste.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 11:03
TADINHA DA NEGA



BOM GENTE PRA QUEM NÃO SABE CHEGOU ONTEM A MOTO DO TUMMATI
avatar
Cubas
Admin
Mensagens : 4067
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56
http://galeirosdosudeste.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 11:06
NA ESTRADA TBM TEM FOTOS

avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 14:22
sacanagem..... palmas

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Raul
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2219
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 50

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 14:31
Sacanagem, ou realidade. Interrogação
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 15:04
Raul 1.3 escreveu:Sacanagem, ou realidade. Interrogação

Fica Ketin aew seu bunda ralada....Candinha , lingua preta , Fifi...

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2193
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 59

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 16:24
Aliaz a unica coisa que não ralou foi a lingua... arroto
avatar
cfreitas
Admin
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 53

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 16:38
Tomate, a Galo já está em IS???

E as fotos??? E o diagnóstico???

Ou informa ou vou ligar pra D. Lea e dizer que você não quer mais ser meu amigo... hehehe



Saudações





Christian

cfreitas@sigmanet.com.br
avatar
Gilberto Rocha
"Viajando em duas Rodas"

Mensagens : 2193
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 59

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 16:41
O cara esta de carro novo, a moto agora fica em 2º plano... parkinson
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 17:40
@cfreitas escreveu:Tomate, a Galo já está em IS???

E as fotos??? E o diagnóstico???

Ou informa ou vou ligar pra D. Lea e dizer que você não quer mais ser meu amigo... hehehe



Saudações





Christian

cfreitas@sigmanet.com.br

Lógico que quero ser seu amigo (sem insetos por perto claro).... rsrsrs
Sequinte , acabei de chegar do japones e me disse exatamente o que o Tonny descreveu...
Enroscou a boia e deu excesso nos Buras , gasolina para todo lado e acabou quiemando no sistema de alimentação de ar , ou seja filtro e Condutor de ar...
Nada de mais grave , apenas limpeza nos buras e substituição do condutor de ar (que ja esta aqui comigo) .....
Semana que vem começo a Galo-piro-terapia....hehehehe

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
avatar
Tomate750
Admin
Mensagens : 11792
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 45
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

em Sex 30 Set 2011 - 17:40
@Gilberto Rocha escreveu:O cara esta de carro novo, a moto agora fica em 2º plano... parkinson

Sempre em 1° minha Nega..

_________________
A liberdade é o sonho mais antigo do homem, demorou... mas somente milhões de anos depois alguns homens especiais podem ter este dom e privilégio... os Motociclistas!
Conteúdo patrocinado

Re: O que pode ter ocorrido com a '"Fenix"....mudança no nome a pedidos..hehe

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum