Tempo e Temperatura
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
carlos lucio
"CBX 750F a moto do século"

1º cilindro está falhando, me ajudem..

em Dom 11 Out 2015 - 18:49
Olá, tenho uma galo 89, o primeiro cilindro está falhando, fiz o teste e a faísca que vem da bobina, ás vezes solta faísca, as vezes não, estou com dúvida a respeito, o que será que esta acontecendo ?  Pode ser a bobina que fica sob o tanque que esta com defeito ? Me disserem ser o CDI, alguém pode me ajudar...fiz a medição com multímetro nos cabos e tudo OK, coloquei outro cabo no lugar e a faísca continuou falhando no 1º cilindro..
Humberto_750_Cbá
Moderador

Re: 1º cilindro está falhando, me ajudem..

em Dom 11 Out 2015 - 22:03
Quando o problema é uma das bobinas, a falha ocorre em dois cilindros e não em um só. Em todo caso, verifique as conexões do chicotinho que liga as bobinas ao chicote principal.
Outra coisa, você tem certeza que o carburador deste cilindro está em boas condições ?

carlos lucio

1° cilindro falhando

em Seg 12 Out 2015 - 2:05
olá humberto, obrigado pela dica, vou descartar a idéia de defeito na bobina e verificar o chicote de ligação das bobinas, porventura, se eu inverter as bobinas para fazer um teste  será que daria certo ???
Humberto_750_Cbá
Moderador

em Seg 12 Out 2015 - 10:59
Carlos, volto a perguntar, você tem certeza que o carburador deste cilindro está OK ?

carlos lucio

carlos lucio

em Seg 12 Out 2015 - 11:06
olá Humberto, mas o problema é oscilação na faísca da bobina, fiz o teste aproximando o cabo próximo ao parafuso do cabeçote, ocorre uma oscilação na faísca, tem alguma coisa haver com carburador ??? será que realmente é CARBURADOR ??? abraços
Cubas
Admin
http://galeirosdosudeste.com.br

em Ter 13 Out 2015 - 8:30
troca o cachimbo ou o cabo dessa vela
Adriano7galo

em Dom 29 Jan 2017 - 13:34
Boa tarde galeiros, a minha galo esta apresentando falha do cilindro 1,4 será. Que é bobina?
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Dom 29 Jan 2017 - 22:37
@Adriano7galo escreveu:Boa tarde galeiros, a minha galo esta apresentando falha do cilindro 1,4 será. Que é bobina?

Pode ser..

Verifique os 4 fios (fios finos) que alimentam a bobina..depois verifique cabos e velas..depois bobina de ponto..

Por ultimo CDI..

sds

Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Dom 29 Jan 2017 - 22:39
@carlos lucio escreveu:olá humberto, obrigado pela dica, vou descartar a idéia de defeito na bobina e verificar o chicote de ligação das bobinas, porventura, se eu inverter as bobinas para fazer um teste  será que daria certo ???

Não faça a inversão..

Teste o chicote e depois cabos e velas..depois bobina de ponto..e por ultimo CDI..

sds

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: