Tempo e Temperatura
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Diogo
"CBX 750F a moto do século"

Painel CoximAhhh, consequi o raríssimo coxim e botão do odômetro parcial. Agora sim este painél ficará top e zerado!!!

em Qua 11 Jun 2014 - 10:06
Bom dia, alguém sabe me informar onde posso conseguir o raríssimo botão do odômetro parcial e o respectivo coxim? Agradeço!
Mauricio Costa
"Já tenho uma 4 Cilindros"

Re: Painel CoximAhhh, consequi o raríssimo coxim e botão do odômetro parcial. Agora sim este painél ficará top e zerado!!!

em Qua 11 Jun 2014 - 12:07
TEM MAIS BOTÃO, AINDA PRECISO....
Marcelo.rra

Re: Painel CoximAhhh, consequi o raríssimo coxim e botão do odômetro parcial. Agora sim este painél ficará top e zerado!!!

em Qui 12 Jun 2014 - 8:13
Também gostaria do botão do odômetro. O meu "sumiu" lá no Serra Azul.

Quem sabe não achamos mais pessoas e fazemos outra compra coletiva.
Diogo

em Sex 13 Jun 2014 - 8:34
@Marcelo.rra escreveu:Também gostaria do botão do odômetro. O meu "sumiu" lá no Serra Azul.

Quem sabe não achamos mais pessoas e fazemos outra compra coletiva.

Seria uma boa... só que tá difícil de encontrar!!!
Hypuassu

em Qui 19 Jun 2014 - 21:48
@Diogo escreveu:Bom dia, alguém sabe me informar onde posso conseguir o raríssimo botão do odômetro parcial e o respectivo coxim? Agradeço!
boa noite, tambem preciso do botáo do hodometro parcial se alguem conseguir agradeço estou procurando tambem na minha cidade, se alguem souber de algum compativel informe por favor.

abraço a todos
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: