Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Galos com tuchos de gol power

+12
Romeu750
Valverde
Dagoberto
kart@961
Leandro
Vitaum
Chicao da Sul
cfreitas
Raul
jalneve
Cubas
Tomate750
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 13:31
mais ve se acha o ponto dessa bagaça antes de ir desmontando tudo em.......esse negocio de marcar com tinta vai dar merda.... Twisted Evil



to na torcida e aguardando as fotos cabeça.....bjundas
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 13:51
HJ MEUS TUCHOS FOI PRO SACO DE VEZ, FUI QUERER ACOMPANHAR O ANDERSON VALLE NA SRAD NO ROLE ATÉ O SERRA AZUL MINHA MOTOCA CHEGOU NO GUARUJA PARECENDO BRITADEIRA.....MAIS VALEU O ROLE CABEÇÃO!!
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 15:43
aguardem....



Jalneve abra um topico com as fotos do rolê pra nois vê.....abs.
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 18:06
Tomate750 escreveu:aguardem....



Jalneve abra um topico com as fotos do rolê pra nois vê.....abs.


Não tenho foto não Tomate, eu não tenho celular só aquele radio paia da nextel que não tira foto!! abraços
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 18:40
Blz...na proxima leve a maquina...
abs.
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 22:14
Está semana vou ter que subir e descer a serra praticamente todos os dias, estou preocupado com o tic tic tic do motor, será que este problema do tucho danifica o motor da moto? engraçado que de alguma forma o barulho acaba diminuindo quando desce a serra, não sei porque, terça feira fui e voltei para BH andei 1300 km praticamente o barulho começou em Pouso Alegre e foi piorando até a volta e foi a viajem toda assim, só diminuiu quando estava chegando descendo a serra, hj foi a mesma coisa, será que pelo fato de descer a imigrantes na velocidade permitida 80km o motor desce engrenado em reduzida com o giro baixo, isso de alguma forma deixa os tuchos mais cheios, ouvi dizer que os tuchos batem as valvulas porque entram ar neles...!?!sei que o motor fica falhando que é normal se a valvula de admisão ou escapamento não abrem direito, bom..estou preocupado e sem grana para arrumar isso agora, isso que é foda!!
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 22:28
prejudica e muito,insiste muito em andar com tucho batendo que tu acaba fundindo o motor da galo...


Última edição por giulliano em Dom 10 Jul 2011 - 22:37, editado 1 vez(es)
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 22:30
giulliano escreveu:e muito,insiste muito em andar com tucho batendo que tu acaba fundindo o motor da galo...

Viu Giuliano, quanto vc. gastou para concertar isso? é que vc. mesmo faz o serviço.....isso muda tudo!
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 22:34
olha que esses tucho de gol salvaram minha galo pois logo apos limpar todos tuchos originais bonitinhos eu sair pra dar um role e os peste voltarem a bater eu cheguei em casa deixei a moto no tempo e começou a chover ainda com o motor quente,a deixei la mesmo pelo desanimo que estava e pensei,tome chuva,sereno,pegue fogo va pro diabo que te carregue....heis que persisti no dia seguinte e esse fantasma de tucho num me assombra mais....




gastei 300 contos nos tuchos e 5 contos nas 48 arruelas de inox,o mecanico vai te cobrar uns 200 pela mao de obra...
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 22:50
giulliano escreveu:olha que esses tucho de gol salvaram minha galo pois logo apos limpar todos tuchos originais bonitinhos eu sair pra dar um role e os peste voltarem a bater eu cheguei em casa deixei a moto no tempo e começou a chover ainda com o motor quente,a deixei la mesmo pelo desanimo que estava e pensei,tome chuva,sereno,pegue fogo va pro diabo que te carregue....heis que persisti no dia seguinte e esse fantasma de tucho num me assombra mais....




gastei 300 contos nos tuchos e 5 contos nas 48 arruelas de inox,o mecanico vai te cobrar uns 200 pela mao de obra...


Vou ter que arrumar se não minha moto vai pro saco rapidinho, é foda aguentar a despesa com a galo se o cara for pro pra derreter com força no dia a dia, sabado foi 460 pau no CDI, semana passada 780 com corrente trocar de oleos e filtros, pastilhas e uma pequena revisão, agora preciso trocar os tuchos e logo mais os pneus, isso que minha moto está só com 38 mil km, não estou pondo nem comida em casa direito e gastando tudo com a motoca, isso que é foda!! pior que não tenho carro e nem grana para comprar uma moto estradeira mais nova....obrigado pela ajuda Giuliano!
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 23:12
veja bem num é querendo te desmentir ou algo assim mas galo com 38mil km ORIGINAIS num bate tucho nem a pau,tem galo do outro forum e daqui com 100mil que estão perfeitas ainda,minha moto e a do Tomate batem ou batiam no meu caso mas são motos com 200 e tantos mil kms rodados ou 100 e tantos...




só guento minha galo porque sou solteiro e não tenho um passarinho pra dar agua senão era froid mano......abraço
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 23:22
giulliano escreveu:veja bem num é querendo te desmentir ou algo assim mas galo com 38mil km ORIGINAIS num bate tucho nem a pau,tem galo do outro forum e daqui com 100mil que estão perfeitas ainda,minha moto e a do Tomate batem ou batiam no meu caso mas são motos com 200 e tantos mil kms rodados ou 100 e tantos...




só guento minha galo porque sou solteiro e não tenho um passarinho pra dar agua senão era froid mano......abraço

Então Giuliano, ela marca 38 mil e comprei com 32, bom....é o que marca no painel..mais pelas caracteristicas da minha moto ela não parece ser restaurada " apesar de ter muitos parafusos cromados", todos que olham acha a moto muito boa e nova realmente, o mecanico mesmo ficou impressionado como a moto é nova, sei lá!! sei que ela bate tucho e tb em viajem baixa oleo, apesar de não parece fumar, não sei se estou certo, mais me disseram que o 4x1 faz a moto baixar um pouco de oleo em viajem com giro alto costante, mais aguentar a despesa que da a 7 galo o cara tem que ter um saco de dinheiro!! abraços
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Dom 10 Jul 2011 - 23:50
bem quanto ao oleo relaxa pois o motor que num baixa oleo ele esta com problemas,qualquer motor na face da terra ele consome oleo mesmo que pouco inclusive das galos...


e pensando bem a despesa das galo num é nem tanto mais alto valor se comparado com motos novas,tudo bem tu não tera tuchos batendo,embreagem patinando e uma outra serie de dores de cabeçça que te da uma galo mas tera ipva,seguro e mais um monte de despesas que temos com uma galo como revisoes,trocas de oleo,e pneus que custam 2 ou ate 3 vezes mais que um pneu de galo e o consomem muito mais rapido devido ao torque violento de motos mais novas...



se sua moto é boa como parece ser devido as viagens longas e frequentes como faz troque o mais rapidamente os tuchos para não arriscar a saude de um motorzão de uma galo filé........abraço
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 11 Jul 2011 - 9:37
Giuliano, Estes tuchos do gol power existe algum modelo ou ano especifico? fui na concessionaria da volks no Guaruja agora o cara falou que pra fazer pedido do tucho tem que ter o documento do carro, disse a ele pra ver se serve o documento da galo ele cascou o bico, ele tem os tuchos do gol 16 v R$ 170,00 8 tuchos, será que serve?
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 11 Jul 2011 - 19:38
larga mão de concessionaria e compra no auto peças mesmo...num sei se tem diferença é 16 tucho de gol power.....
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Sáb 16 Jul 2011 - 0:39
demorou pa voce chapar logo esses tucho de gol nessa bagaça tua ai pa nois ve cabeça......
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 18 Jul 2011 - 12:37
Deu zica....com "calço" de 3mm prendeu as valvulas...
Galo internada....
Estamos reduzindo para 2mm ...vamu vê...
Raul
Raul
"Viajando em duas Rodas"
Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Default4
Mensagens : 2210
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 56

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 18 Jul 2011 - 13:12
Sessão professor Pardal Twisted Evil
cfreitas
cfreitas
Admin
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 60

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 18 Jul 2011 - 15:55
Ai, ai, ai...

Cabeção, tenho dois tuchos novos aqui... Faço doação procê se você desistir dos tucho de gol... que tal???

Se você não quiser, mando eles pra minha irmãzinha Lea. Não quero ela andando de ônibus... O transporte público em Ilha Solteira é horrível... Twisted Evil hahahahaha


Saudações


Christian
cfreitas@sigmanet.com.br
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Seg 18 Jul 2011 - 19:34
ja comprei os 16 do Gol...vai dar certo...
amanha novos capitulos....
Transporte Publico em Ilha Solteira realmente é sofrivel..hehe
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Ter 19 Jul 2011 - 1:31
Tomate750 escreveu:Deu zica....com "calço" de 3mm prendeu as valvulas...
Galo internada....
Estamos reduzindo para 2mm ...vamu vê...


vixe maria,tem certeza que tu colocou no ponto certo mano???a minha ta com 3mm tambem e ta funcionando mano......abaixa pra 2,5 se abaixar pra 2 a moto vai ficar amarrada e sem marcha lenta porque as valvulas não abriram o tanto certo......


queira deus que voce tenha visto que bateu o pistão nas valvulas virando o motor na mão,porque se deu na partida e bateu ai fudeu...
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Ter 19 Jul 2011 - 10:27
vai pega fogo em tudo ai iscabum iskalabutum
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Ter 19 Jul 2011 - 12:38
A moto estava no ponto...isso foi verificado...
Tivemos que abaixar para 1,5 , pois não dava a folga de 0,25 com os tuchos descarregados entre os balancins e pista do comando.......
depois relatos...
avatar
Convidado
Convidado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Ter 19 Jul 2011 - 16:28
beleza to na torcida pra que tudo se resolva da melhor maneira....
Tomate750
Tomate750
Admin
Mensagens : 11717
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 52
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Qua 20 Jul 2011 - 11:39
Bom....

Apos muita zica e discussão com meu mecanico chegamos a um resultado final..
Minha Galo esta com os tuchos do Gol e sem nehum problema...
Zerou mesmo , Azeitona como testemunha e ate ja andou na Nega...
O problema ocorido com minha Galo foi a altura dos calços ...
Havia colocado 3mm como disse o Giuliano ,mas isso varia de Galo pra Galo , a diferença da minha foi de 1mm para calçar os tuchos.
Isso se dá devido a desgaste para + ou para - , nocaso da Galo do Giuliano foi de 3mm , no meu 1mm
Isso devido ao desgaste de minhas valvulas ser maior...
Como verificar isso???
Descarregue os tuchos e monte os mesmos com balancins e arvore de comando , tem que ter uma "folga" de 0,25 entre a pista da arvore de comando e os balancins..
è simples e rapido para verificar..basta ter uma lamina de verificação ...no meu caso apos a colocação dos tuchos as valvulas ficaram travadas e não liberava admissão e nem escape...
Não houve nada de mais critico , pois minha Galo estava no ponto...
qualquer duvida estou a disposição....
abs.
Tuchos da galo a 150,00 cada ..NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

Galos com tuchos de gol power  - Página 2 Empty Re: Galos com tuchos de gol power

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos