Tempo e Temperatura
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sandro Alenski
"CBX 750F a moto do século"

http://sandrogte@yahoo.com.br

ALTURA DA GALO/ARO DO PAINÉL

em Qui 13 Fev 2014 - 22:20
Pessoal acho até q já perguntei aki sobre regulagens de altura da galo. Agora fiz comparações pois aki na minha cidade somos 6 galeiros e a minha é visivelmente a mais alta de todas. Colocadas lado a lado e minha galo tem uns 3 cm mais alto na frente e atrás, eu só tenho 1,68 de altura e não consigo apoiar a planta do pé inteiro no chão na minha galo, já nas outras da certinho. Resumindo pra manobrar a "neguinha" na ré não é fácil, kkkkkkkkkkkkk
Falta um pedaço do aro do painél da minha galo do lado do velocimetro, alguem tem pra vender? eu completei ele com massa pq ficquei com medo de quebrar pois em uma tentativa parecia que onde eu tentava desencaixar fazia "TEC" pq iria trincar.
Obs: meus amortecedores estão sem ar.
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: ALTURA DA GALO/ARO DO PAINÉL

em Sex 14 Fev 2014 - 9:10
Sandro,
Na traseira pode ser altura dos pneus,calibragem no amortecedor ou alguma bucha na balança (amortecedor).

Nas dianteira costumo retirar a pressão dos amortecedores e deixar apenas no óleo, sempre andei assim e nunca tive problemas..

abs.

em Sex 14 Fev 2014 - 9:30
galo não tem regulagens de altura

da pra abaixar a frente mas a moto fica horrível,pesada de por no cavalete e pesa muito a frente em curvas

pra baixar a traseira só se tirar o amortecedor e diminuir o suporte inferior
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: