RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
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- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Ter 15 Jul 2014 - 13:14
Quando limpei meu tanque guardei sem gasolina por isso todo o processo de limpeza descrito abaixo foi perdido.
Remover o tanque
Remover a gasolina como moro em apartamento tiver de remover pela torneira como e a vacuo puchava com a boca a mangueira do vacuo e tampava pronto so esperar o combustivel sair tinha 8 litros
Remover torneira de combustível
Remover bóia de combustível
Lavar o tanque com água
remover o maximo de agua possivel o restante que fica dentro coloca uma flanela dentro depois tira ate secar
Agora sim vamos a lavagem feche o buraco da boia e da torneira com saco plastico e colocar com auxilio de um funil um litro de ácido muriatico dentro do tanque feche a tampa e chaquale o tanque
Remova o ácido e lave com agua corrente
Remova a água o maximo possivel
Use um secador na boca do tanque
Após ser lavado com ácido
Agora coloque 500ml de armatec converter a ferrugem que não saiu com o acido feche o tanque e chaquale bem depois remova o excesso nao lavar com agua
Agora seque novamente com secador
Apos lavar com armatec
Minha boia continua como nova e e feita de inox
Para fixar a boia useo cola 3m
Por fim gasolina de volta ao tanque mas filtrei
Muitos não sabem mas a torneira de combustivel e a vacuo a mangueira usada na ligação deve entra com pressão e use abracadeira de plástico se ficar folgada não vai existir vacuo e não vai chegar combustivel nos carburadores.
Remover o tanque
Remover a gasolina como moro em apartamento tiver de remover pela torneira como e a vacuo puchava com a boca a mangueira do vacuo e tampava pronto so esperar o combustivel sair tinha 8 litros
Remover torneira de combustível
Remover bóia de combustível
Lavar o tanque com água
remover o maximo de agua possivel o restante que fica dentro coloca uma flanela dentro depois tira ate secar
Agora sim vamos a lavagem feche o buraco da boia e da torneira com saco plastico e colocar com auxilio de um funil um litro de ácido muriatico dentro do tanque feche a tampa e chaquale o tanque
Remova o ácido e lave com agua corrente
Remova a água o maximo possivel
Use um secador na boca do tanque
Após ser lavado com ácido
Agora coloque 500ml de armatec converter a ferrugem que não saiu com o acido feche o tanque e chaquale bem depois remova o excesso nao lavar com agua
Agora seque novamente com secador
Apos lavar com armatec
Minha boia continua como nova e e feita de inox
Para fixar a boia useo cola 3m
Por fim gasolina de volta ao tanque mas filtrei
Muitos não sabem mas a torneira de combustivel e a vacuo a mangueira usada na ligação deve entra com pressão e use abracadeira de plástico se ficar folgada não vai existir vacuo e não vai chegar combustivel nos carburadores.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Ter 15 Jul 2014 - 18:43
Bom hoje liguei a moto
Parou de fumaçar as boias realmente estavam fora de nível ta fumaçando um pouquinho ainda
Já comprei as sedes de cg 150 falta comprar as boias de twister vou trocar turdo de vez
Medir a pressão de óleo
comprei um bujão lateral furei e soldei um dos adaptadores do manômetro
Meu tacômetro não funciona.
Manual 6,3kg/cm 6.000rpm
Motor frio na lenta 4bar
Motor quente na lenta 2 bar
motor quente media para alta 4-4,5 bar
Ainda não tava afinada a mistura
Meu motor de partida ta pegando frio e quente mas to removendo o cabo dele porque as vezes ele fica girando sozinho
vou trocar o rele de novo o que esta nela e de twister usei muito pouco
Minha preocupação é posso rodar assim com esta pressão de óleo ? ou tem risco de bater o motor por falta de lubrificação
Parou de fumaçar as boias realmente estavam fora de nível ta fumaçando um pouquinho ainda
Já comprei as sedes de cg 150 falta comprar as boias de twister vou trocar turdo de vez
Medir a pressão de óleo
comprei um bujão lateral furei e soldei um dos adaptadores do manômetro
Meu tacômetro não funciona.
Manual 6,3kg/cm 6.000rpm
Motor frio na lenta 4bar
Motor quente na lenta 2 bar
motor quente media para alta 4-4,5 bar
Ainda não tava afinada a mistura
Meu motor de partida ta pegando frio e quente mas to removendo o cabo dele porque as vezes ele fica girando sozinho
vou trocar o rele de novo o que esta nela e de twister usei muito pouco
Minha preocupação é posso rodar assim com esta pressão de óleo ? ou tem risco de bater o motor por falta de lubrificação
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qui 17 Jul 2014 - 21:41
Como decidir remover o cárter comprei um jogo de junta.
Removi o óleo e o carter tinha resto de cola tinta a peneira estava bem obstruida.
Torquei o oring do regulador de pressão
Na hora de limpar a peneira acabei rasgando ela tava bem fragil.
Vou trocar o óleo não vou arriscar meu motor
Mas vou por um lubrax para limpar o motor depois coloco mobil
Acabei soldando o coletor na ponteira para ficar removível ia da trabalho $
Diminuir a ponteira tava muito grande e coloquei para sair mais de baixo da moto
Removi o óleo e o carter tinha resto de cola tinta a peneira estava bem obstruida.
Torquei o oring do regulador de pressão
Na hora de limpar a peneira acabei rasgando ela tava bem fragil.
Vou trocar o óleo não vou arriscar meu motor
Mas vou por um lubrax para limpar o motor depois coloco mobil
Acabei soldando o coletor na ponteira para ficar removível ia da trabalho $
Diminuir a ponteira tava muito grande e coloquei para sair mais de baixo da moto
- Ministro GiLLAdmin
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sex 18 Jul 2014 - 0:08
.............Salve, salve Marcos!!!
O Galeiro Holanda de Recife!!!rsrsrsrs
Meu,..............li praticamente todas suas postagens sobre seu trabalho de restauração da Hollywood,.....
....tu tá de parabéns parceiro!!!!
Que dedicação!! Parece Casas Bahia...."DEDICAÇÃO TOTAL A VOCE!!!"
Parabéns!!! Essa Galo merece e vc mais ainda,.....merece ter uma Galo inteiraça em mãos e ser um verdadeiro GALEIRO!!!!
Parabens mais uma vez pelo trabalho e pela forma simples e clara de narrar as etapas de sua restauração!!
Ficamos aqui na torcida para que essa GALO fique zerada e logo, logo esteja brilhando na estrada!!!
Forte abrXX e inté!!!
O Galeiro Holanda de Recife!!!rsrsrsrs
Meu,..............li praticamente todas suas postagens sobre seu trabalho de restauração da Hollywood,.....
....tu tá de parabéns parceiro!!!!
Que dedicação!! Parece Casas Bahia...."DEDICAÇÃO TOTAL A VOCE!!!"
Parabéns!!! Essa Galo merece e vc mais ainda,.....merece ter uma Galo inteiraça em mãos e ser um verdadeiro GALEIRO!!!!
Parabens mais uma vez pelo trabalho e pela forma simples e clara de narrar as etapas de sua restauração!!
Ficamos aqui na torcida para que essa GALO fique zerada e logo, logo esteja brilhando na estrada!!!
Forte abrXX e inté!!!
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sex 18 Jul 2014 - 23:12
Ministro GiLL escreveu:.............Salve, salve Marcos!!!
O Galeiro Holanda de Recife!!!rsrsrsrs
Meu,..............li praticamente todas suas postagens sobre seu trabalho de restauração da Hollywood,.....
....tu tá de parabéns parceiro!!!!
Que dedicação!! Parece Casas Bahia...."DEDICAÇÃO TOTAL A VOCE!!!"
Parabéns!!! Essa Galo merece e vc mais ainda,.....merece ter uma Galo inteiraça em mãos e ser um verdadeiro GALEIRO!!!!
Parabens mais uma vez pelo trabalho e pela forma simples e clara de narrar as etapas de sua restauração!!
Ficamos aqui na torcida para que essa GALO fique zerada e logo, logo esteja brilhando na estrada!!!
Forte abrXX e inté!!!
obrigado pela forca Gill estou precisando
Hoje comprei a peneira R$ 60,00 usada
Comprei 4 litros de óleo Ipiranga 20w 50
Infelizmente o vendedor vendeu um filtro de carro bosch incompatível com a galo
tomei uma surra para por o coletor no lugar as meia luas ficam caindo direto tive de prender com fita isolante e deixei uma castanha com uma meia lua só perdi a paciência.
Criei coragem e troquei o chicote principal mas não ligou peguei o antigo e vi como o eletricista que cobrou 500 pau fez batata ligou na hora
So o pisca dianteiro lado direito que não liga os demais estão ligando e aluz traseira só acende quando freia mas isso depois resolvo.
Amanha troco o filtro coloco óleo e regulo os carburadores.
To com receio de por o motor de partida novo mas como troquei o chicote e o rele vamos ver o que vai dar.
- Seliodias"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sáb 19 Jul 2014 - 17:14
Marcos blz?
meu mecânico apanhou também pra por as meia lua no lugar , dei uma ajuda a ele
e colamos com superbond misturado com tetrabord (um pó muito fino usado para abrir wídia )
colou legal... com apenas algumas gotas.
Abraço... e muito sucesso na sua restauração! :
meu mecânico apanhou também pra por as meia lua no lugar , dei uma ajuda a ele
e colamos com superbond misturado com tetrabord (um pó muito fino usado para abrir wídia )
colou legal... com apenas algumas gotas.
Abraço... e muito sucesso na sua restauração! :
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sáb 19 Jul 2014 - 17:24
Seliodias escreveu:Marcos blz?
meu mecânico apanhou também pra por as meia lua no lugar , dei uma ajuda a ele
e colamos com superbond misturado com tetrabord (um pó muito fino usado para abrir wídia )
colou legal... com apenas algumas gotas.
Abraço... e muito sucesso na sua restauração! :
Boa ideia, mas analisei como coloquei prisioneiros M8 e preciso alargar mais os furos para ter movimento das castanhas por que esta bem justo quando coloco as meias luas fica mais justo ainda.
Mas a dica e valida e pratica valeu.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sáb 19 Jul 2014 - 17:34
Hoje quase dei por finalizado a moto
Não encontrei filtro de óleo de carro compatível com a galo acabei colocando o Fram PH 6017 R$ 31,00
Instalei o filtro
Coloquei o manômetro
Coloquei os 3,5 L de óleo Ipiranga 20w50
Regulei os carburadores com 2,5 voltas o parafuso da mistura
liguei o motor pressão motor frio na lenta 5kg
ganhei 1 kg de pressão com a troca do óleo
Parou de bater tucho
Sair com moto mas o motor não disparava cheguei no mecânico amigo meu
na hora ele disse cade o filtro de ar ? tava rodando sem deste modo não existe vacuo no coletor
e o motor não dispara em media pra alta
o ronco ta show
Sim a pressão em baixa quente 3kg e em alta 6kg passou no teste
Fica a dica quando fizer o motor não espere rodar 500km para trocar o óleo
por mais que limpe as peças sempre vai ficar sujeira a minha com 15 km o
óleo tava sujo peneira suja agora vou rodar mais um pouco por um produto no óleo
e trocar o óleo de novo.
Vou instalar a junçao do filtro e regular os parafusos da mistura agora estão com 1,5 volta
Sim instalei o motor de partida show gira muito mais leve que o original foi uma excelente compra que fiz e recomendo por um novo
gastei 200 recondicionando e não prestou.
Não encontrei filtro de óleo de carro compatível com a galo acabei colocando o Fram PH 6017 R$ 31,00
Instalei o filtro
Coloquei o manômetro
Coloquei os 3,5 L de óleo Ipiranga 20w50
Regulei os carburadores com 2,5 voltas o parafuso da mistura
liguei o motor pressão motor frio na lenta 5kg
ganhei 1 kg de pressão com a troca do óleo
Parou de bater tucho
Sair com moto mas o motor não disparava cheguei no mecânico amigo meu
na hora ele disse cade o filtro de ar ? tava rodando sem deste modo não existe vacuo no coletor
e o motor não dispara em media pra alta
o ronco ta show
Sim a pressão em baixa quente 3kg e em alta 6kg passou no teste
Fica a dica quando fizer o motor não espere rodar 500km para trocar o óleo
por mais que limpe as peças sempre vai ficar sujeira a minha com 15 km o
óleo tava sujo peneira suja agora vou rodar mais um pouco por um produto no óleo
e trocar o óleo de novo.
Vou instalar a junçao do filtro e regular os parafusos da mistura agora estão com 1,5 volta
Sim instalei o motor de partida show gira muito mais leve que o original foi uma excelente compra que fiz e recomendo por um novo
gastei 200 recondicionando e não prestou.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Dom 20 Jul 2014 - 17:55
Instalei a junção do filtro de ar e o filtro de ar, pensei em desistir a minha junção esta ressecada passei um hora após cortes e machucados nas mãos consegui mesmo removendo filtro de ar carburador foi muito trabalhoso
A moto mudou bastante após colocar a junção ta disparando legal
Instalei um multímetro na bateria em baixa rotação 3000rpm 13,5v em alta 15,2v
Andei bastante na moto mas ao desligar não quis ligar com motor quente depois de 1 hora ai ligou e cheguei em casa
Descarto problemas no motor esta andando bem pressão de óleo 6kg em alta lenta perfeita, não bate tucho nem tem barulho estranho no motor.
Duvidas 13,5v em baixa rotação e 15,2 em alta esta correto ? o regulador esta bom ?
Acredito que minha bateria esta perdendo carga muito rápido quando cheguei no posto e desliguei a moto tava marcando 13,5v depois que andei mais um pouco e apagou o motor e dei alguns solo logo a bateria tava em 11,5v
Quando coloco o multímetro no rele de partida e no motor de partida e tento ligar a moto a corrente fica em 7,8v muito baixa para rodar o motor de partida ?
Preciso da ajuda de vocês para descobri porque o motor não que ligar depois de quente
A moto mudou bastante após colocar a junção ta disparando legal
Instalei um multímetro na bateria em baixa rotação 3000rpm 13,5v em alta 15,2v
Andei bastante na moto mas ao desligar não quis ligar com motor quente depois de 1 hora ai ligou e cheguei em casa
Descarto problemas no motor esta andando bem pressão de óleo 6kg em alta lenta perfeita, não bate tucho nem tem barulho estranho no motor.
Duvidas 13,5v em baixa rotação e 15,2 em alta esta correto ? o regulador esta bom ?
Acredito que minha bateria esta perdendo carga muito rápido quando cheguei no posto e desliguei a moto tava marcando 13,5v depois que andei mais um pouco e apagou o motor e dei alguns solo logo a bateria tava em 11,5v
Quando coloco o multímetro no rele de partida e no motor de partida e tento ligar a moto a corrente fica em 7,8v muito baixa para rodar o motor de partida ?
Preciso da ajuda de vocês para descobri porque o motor não que ligar depois de quente
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Dom 20 Jul 2014 - 22:58
Bateria na carga lenta
Mas não me contive ou fazia o teste de fuga ou não dormia.
1 teste usar uma lampada 12v entre o cabo + da bateria e o borne + da bateria, não vi fundamento nesse teste a lampada nunca vai ascender porque so tá passando corrente +
2 teste com multimetro na escala ampere colocar a ponta no cabo + da bateria e a outra ponta no borne + da bateria resultado 0,00 sem consumo com a chave desligada.
Com a chave ligada farol e lanterna traseira apagada 4,58 ampere achei muito para a moto so com painel ligado
To achando que o problema e na bateria mesmo vamos ver amanha vou na oficina quando chegar desligo a moto e ligo de novo se não ligar pego outra bateria e tento ligar se não ligar ai realmente tem bronca no motor.
Mas não me contive ou fazia o teste de fuga ou não dormia.
1 teste usar uma lampada 12v entre o cabo + da bateria e o borne + da bateria, não vi fundamento nesse teste a lampada nunca vai ascender porque so tá passando corrente +
2 teste com multimetro na escala ampere colocar a ponta no cabo + da bateria e a outra ponta no borne + da bateria resultado 0,00 sem consumo com a chave desligada.
Com a chave ligada farol e lanterna traseira apagada 4,58 ampere achei muito para a moto so com painel ligado
To achando que o problema e na bateria mesmo vamos ver amanha vou na oficina quando chegar desligo a moto e ligo de novo se não ligar pego outra bateria e tento ligar se não ligar ai realmente tem bronca no motor.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 17:29
A novela terminou.
Fui ao mecânico aqui expliquei tudo a ele
Pode ser que os pistões ficaram muito justos ou que as bronzinas racharam as possibilidades são grandes
Mas o pior esta por vim sai do mecânico e chegando em casa o motor travou.
Agora so não coloquei fogo porque to posto de gasolina com a moto
Mão de obra para abrir e fechar o motor 1000 mais pecas.
Acho que pisei em rastro de corno.
Fui ao mecânico aqui expliquei tudo a ele
Pode ser que os pistões ficaram muito justos ou que as bronzinas racharam as possibilidades são grandes
Mas o pior esta por vim sai do mecânico e chegando em casa o motor travou.
Agora so não coloquei fogo porque to posto de gasolina com a moto
Mão de obra para abrir e fechar o motor 1000 mais pecas.
Acho que pisei em rastro de corno.
Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 17:36
Marcos fique calmo nem tudo está perdido, abre o bicho com o mesmo carinho que fez tudo até agora com certeza irá resolver sem maiores problemas.
Boa sorte, mantenha o foco e a fé.
Boa sorte, mantenha o foco e a fé.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 17:57
GuiNavarro escreveu:Marcos fique calmo nem tudo está perdido, abre o bicho cfom o mesmo carinho que fez tudo até agora com certeza irá resolver sem maiores problemas.
Boa sorte, mantenha o foco e a fé.
Obrigado pela força
Vou desmontar e fazer de novo não e possivel que não descubra o defeito vou eu mesmo fazer de novo
Estava a uns 20km quando escutei um barulho parecia corrente quebrando ai apertei a embregem imediatamente
Mas so vou descobri quando desmontar
Vou remover a tampa de valvula o cabeçote o cilindro
Depois o motor e na hora de montar levo no mecânico nao gosto de deixar a moto em oficina por muito tempo
- Junior 7cinco0"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 20:10
troca bateria, se não resolver troque o motor de arranque, motor de arranque as vezes perde a isolação quando quente ai fica pesado. Mas tambem com 7,5 não toca ele.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 21:10
Junior 7cinco0 escreveu:troca bateria, se não resolver troque o motor de arranque, motor de arranque as vezes perde a isolação quando quente ai fica pesado. Mas tambem com 7,5 não toca ele.
A bateria e nova e com 12,5v não gira o motor quando quente
O motor de partida e novo
O alternador e novo
O regulador de voltagem e novo
O chicote principal e novo
Usei outra bateria carregada com motor quente e nao gira
Não vou força o motor tenho certeza que existe algo errado so desmontando
Obrigado pela ajuda
- Ministro GiLLAdmin
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Seg 21 Jul 2014 - 23:30
.Fácil não Marcão,.....fácil não!!!...,
mas, não se desanime não!!!!
Tenha paciência que logo, logo ela estará pronta prá rodar!!!
ALÔ CUUUUUBAS, GIULLIANO, TOMATE, CHRISTIAN, QUÉRCIA, HUMBERTO, DIVINO,...E TANTOS OUTROS POR AÍ.....
VAMO DAR UMA FORÇA PRO MARCOHOLANDA RAPAZIADA!!!!!!!!!!!!!
Ele e a HOLLY certamente agradecerão, e muuuuuito!!!
mas, não se desanime não!!!!
Tenha paciência que logo, logo ela estará pronta prá rodar!!!
ALÔ CUUUUUBAS, GIULLIANO, TOMATE, CHRISTIAN, QUÉRCIA, HUMBERTO, DIVINO,...E TANTOS OUTROS POR AÍ.....
VAMO DAR UMA FORÇA PRO MARCOHOLANDA RAPAZIADA!!!!!!!!!!!!!
Ele e a HOLLY certamente agradecerão, e muuuuuito!!!
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Ter 22 Jul 2014 - 13:47
Removi a tampa de valvulas aparentimente tudo normal.
Desmontei os comandos. Tensor, balacins como suspeitava alguns tuchos travados por isso uma batedeira do lado direito escape
Removi o cabecote tudo normal
Lado esquerdo
Lado direito
Os cilindros não tem marca de engripamento esquente ainda da pra ver as marcas do brunimento em x
Cilindro fora as bielas tem movimento normal o vira gira um pouco para trais e un pouco para frente
Agora falta remover bloco do chassi e abri como suspeitava a bronca e mais em baixo
Vou levar o cilindro com os pistões para a retifica medir e ver se estão na folga recomendada
Desmontei os comandos. Tensor, balacins como suspeitava alguns tuchos travados por isso uma batedeira do lado direito escape
Removi o cabecote tudo normal
Lado esquerdo
Lado direito
Os cilindros não tem marca de engripamento esquente ainda da pra ver as marcas do brunimento em x
Cilindro fora as bielas tem movimento normal o vira gira um pouco para trais e un pouco para frente
Agora falta remover bloco do chassi e abri como suspeitava a bronca e mais em baixo
Vou levar o cilindro com os pistões para a retifica medir e ver se estão na folga recomendada
- Valverde"CBX 750F - Absolut"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Ter 22 Jul 2014 - 14:37
Marcos, respira fundo e tenha muita calma, ela judia muito da gente, dá vontade de por fogo em tudo mesmo.
Recomeçar de novo com paciência, dará certo tenha fé.
Veja o que aconteceu com minha Hollywood, motor foi feito 3x, isto mesmo "TRÉS VEZES".
http://www.galeirosdobrasil.com.br/t292-7-galo-top-agora-vai-ficar
Boa sorte.
Recomeçar de novo com paciência, dará certo tenha fé.
Veja o que aconteceu com minha Hollywood, motor foi feito 3x, isto mesmo "TRÉS VEZES".
http://www.galeirosdobrasil.com.br/t292-7-galo-top-agora-vai-ficar
Boa sorte.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Ter 22 Jul 2014 - 15:58
Valverde escreveu:Marcos, respira fundo e tenha muita calma, ela judia muito da gente, dá vontade de por fogo em tudo mesmo.
Recomeçar de novo com paciência, dará certo tenha fé.
Veja o que aconteceu com minha Hollywood, motor foi feito 3x, isto mesmo "TRÉS VEZES".
http://www.galeirosdobrasil.com.br/t292-7-galo-top-agora-vai-ficar
Boa sorte.i
Obrigado Valverde pela força
Vi as 20 paginas de seu topico muito bacana
Deu pra ver o teste que o Giulliano faz pra ver se tem vazamento de oleo no cabeçote
Valeu amigo.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qua 23 Jul 2014 - 15:11
Bloco fora da moto como e fácil remover sem o cabeçote e cilindro.
Após remover a tampa do cárter muitas limalhas de bronze
As bronzinas de mancal estavam avermelhadas
Mesmo apos remover alternador e carcaça o virabrequim não girava.
Duas bielas presas uma rodou casquilho e a outra o carquilho todo destruido.
Um carquilho sobre o outro
Parte de montagem fiz tudo como manda o figurino usei torquimetro.
O virabrequim estava std usei bronzinas std cb preta
Antes tivesse passado tudo para 0,25 ai ficariam na folga correta.
Mas acredito que a qualidade das bronzinas podem ter afetado o desgaste prematuro.
Quanto aos furos que fiz nas bronzinas de biela ficaram intactos não racharam.
Agora e preciso descobri o motivo do desgaste prematuro das bronzinas.
Após remover a tampa do cárter muitas limalhas de bronze
As bronzinas de mancal estavam avermelhadas
Mesmo apos remover alternador e carcaça o virabrequim não girava.
Duas bielas presas uma rodou casquilho e a outra o carquilho todo destruido.
Um carquilho sobre o outro
Parte de montagem fiz tudo como manda o figurino usei torquimetro.
O virabrequim estava std usei bronzinas std cb preta
Antes tivesse passado tudo para 0,25 ai ficariam na folga correta.
Mas acredito que a qualidade das bronzinas podem ter afetado o desgaste prematuro.
Quanto aos furos que fiz nas bronzinas de biela ficaram intactos não racharam.
Agora e preciso descobri o motivo do desgaste prematuro das bronzinas.
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qui 24 Jul 2014 - 13:29
Entrei em contato com a Retifica Dinamica
O valor cobrado a base de troca R$ 850,00 ja mandam virabrequim e bielas prontas.
O valor cobrado a base de troca R$ 850,00 ja mandam virabrequim e bielas prontas.
Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qui 24 Jul 2014 - 17:33
MARCOS SE PRECISAR O PESSOAL DA DINAMICA SÃO MEUS AMIGOS OK
Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qui 24 Jul 2014 - 17:35
- MarcosHolanda"CBX 750F a moto do século"
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Qui 24 Jul 2014 - 20:28
Cubas escreveu:MARCOS SE PRECISAR O PESSOAL DA DINAMICA SÃO MEUS AMIGOS OK
Obrigado cubas mandei um email pedindo as informações sobre o procedimento de envio e pagamento. Interrubano e soda gastei meus creditos e não falei 1 minuto.
Sua moto esta muito bonita não vejo a hora de termina a minha.
Vou viajar a trabalho e esfria um pouco a cabeça, nem durmo direito pensando nesse motor quebrado to ficando doido.
Vi que tá faltando a borrqachinha que guia o cabo do velocímetro preso ao paralama dianteiro e o mesmo da cbx 250 muito caro R$ 2,50 kkkkkk
- Ministro GiLLAdmin
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Re: RESTAURANDO CBX 750F HOLLYWOOD
Sex 25 Jul 2014 - 0:06
..............."Carmei" Marcão,...."carmeia"!!!!
Parece um "calvário" mas, logo logo ela tá pronto, e aí é só,.....
....rolê, rolê !!!!
Parece um "calvário" mas, logo logo ela tá pronto, e aí é só,.....
....rolê, rolê !!!!
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