Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


Ir para baixo
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 14:35
Boa tarde!
Mestre Giulliano  por favor me tire esta  dúvida.
não consigo colocar o T  exatamente na marca  se eu mudar um dente ele passa, favor verifiquem se esta ok conforme as imagens
Ajuda Ponto CBX750 2q8a
Ajuda Ponto CBX750 Dk32
Ajuda Ponto CBX750 Vngo

mandei o vira numa retifica aqui em Brasília  e passaria pra 0,25  então perguntei se ele conseguiria adaptar as bronzinas de CB, ele disse que nunca fez então eu falei não tem problema pois eu também nunca montei um motor de moto kkkkkkkkkkk  
conclusão:  levei vira as bronzinas e as carcaças  pra retifica  depois de um mês ele manda eu ir buscar e disse que ficou filé,
na verdade ficou girando macio  mas a moto quando esquenta não da partida nem a pau.
 
já coloquei bateria nova 
troquei buchas e escovas do MP
acabei comprando um outro motor de partida

o estranho é o seguinte  dou uma esticada na moto   e quando esquenta fica pesada pra girar então rapidamente  tiro o MP  e coloco o outro e a partida gira macio.  então fiquei na dúvida do ponto  não sei se poderia causar isso a pequena diferença conforme foto.

agora a tarde vou desenrolar o chicote e ver se encontro algo de errado na parte elétrica .

SÓ LEMBRANDO QUE EM BRASÍLIA NÃO EXISTE NENHUM GIULLIANO  E SE BRINCAR NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM UM CARA COM TAMANHÃ DEDICAÇÃO.
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 16:41
Ajuda Ponto CBX750 Cpv8

que mula esqueci da mais importante.  kkkk

Gilvan escreveu:Boa tarde!
Mestre Giulliano  por favor me tire esta  dúvida.
não consigo colocar o T  exatamente na marca  se eu mudar um dente ele passa, favor verifiquem se esta ok conforme as imagens
Ajuda Ponto CBX750 2q8a
Ajuda Ponto CBX750 Dk32
Ajuda Ponto CBX750 Vngo

mandei o vira numa retifica aqui em Brasília  e passaria pra 0,25  então perguntei se ele conseguiria adaptar as bronzinas de CB, ele disse que nunca fez então eu falei não tem problema pois eu também nunca montei um motor de moto kkkkkkkkkkk  
conclusão:  levei vira as bronzinas e as carcaças  pra retifica  depois de um mês ele manda eu ir buscar e disse que ficou filé,
na verdade ficou girando macio  mas a moto quando esquenta não da partida nem a pau.
 
já coloquei bateria nova 
troquei buchas e escovas do MP
acabei comprando um outro motor de partida

o estranho é o seguinte  dou uma esticada na moto   e quando esquenta fica pesada pra girar então rapidamente  tiro o MP  e coloco o outro e a partida gira macio.  então fiquei na dúvida do ponto  não sei se poderia causar isso a pequena diferença conforme foto.

agora a tarde vou desenrolar o chicote e ver se encontro algo de errado na parte elétrica .

SÓ LEMBRANDO QUE EM BRASÍLIA NÃO EXISTE NENHUM GIULLIANO  E SE BRINCAR NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM UM CARA COM TAMANHÃ DEDICAÇÃO.
avatar
Henrique
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 45

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 18:12
Aproveitando para dar pitaco e andes do Giulliano dar a resposta, acho que o ponto esta normal pois quando montei a minha na troca dos tuchos montei exatamente assim. E a marca T se compreendi bem é o risco ao lado do T e não o T em si. Correto?
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 19:47
tira uma foto pouco mais longe dos comandos pra eu ver os ressaltos dos comandos pra onde estão olhando

outra coisa,a guia da corrente de comando ae é por baixo do suporte dos caninhos,não por cima como na foto........

troca o arranque por um bom que preste e ve se a moto fica normal quente,frio,fervendo etc.....


Henrique não sei se te lembras mas quem te explicou como por a galo no ponto fui eu,e tu não me parece ter pego o x da questão como deve ser pois como que tu fala que ta certo sem ver os ressaltos caramba??hehe

e o ponto dele no virabrequim esta levemente fora devido a moto estar com as velas........

pelo menos as marcas estão certas,veremos s comandos


só mais uma coisinha,se não ficar boa a partida com um arranque bom se prepara que a retifica do virabrequim não ficou de acordo ou empenaram seu virabrequim.....
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 20:33
Ajuda Ponto CBX750 Vwm1
Giulliano escreveu:tira uma foto pouco mais longe dos comandos pra eu ver os ressaltos dos comandos pra onde estão olhando

outra coisa,a guia da corrente de comando ae é por baixo do suporte dos caninhos,não por cima como na foto........

troca o arranque por um bom que preste e ve se a moto fica normal quente,frio,fervendo etc.....


Henrique não sei se te lembras mas quem te explicou como por a galo no ponto fui eu,e tu não me parece ter pego o x da questão como deve ser pois como que tu fala que ta certo sem ver os ressaltos caramba??hehe

e o ponto dele no virabrequim esta levemente fora devido a moto estar com as velas........

pelo menos as marcas estão certas,veremos s comandos


só mais uma coisinha,se não ficar boa a partida com um arranque bom se prepara que a retifica do virabrequim não ficou de acordo ou empenaram seu virabrequim.....
esta meio escuro mas os ressaltos estão pra dentro, tenho Dois motores partida  no inicio do problema comprei um da indy de um amigo aqui do forum que mora em Brasilia  acho que é GUI.  aqui é complicado pra se achar um mecânico conceituado por isso nas horas vagas eu mesmo vou fuçando. Qualquer coisa posso te enviar o meu motor de partida pra vc analisar ?
avatar
Henrique
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 87
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 45

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Qui 10 Out 2013 - 23:58
Giulliano escreveu:tira uma foto pouco mais longe dos comandos pra eu ver os ressaltos dos comandos pra onde estão olhando

outra coisa,a guia da corrente de comando ae é por baixo do suporte dos caninhos,não por cima como na foto........

troca o arranque por um bom que preste e ve se a moto fica normal quente,frio,fervendo etc.....


Henrique não sei se te lembras mas quem te explicou como por a galo no ponto fui eu,e tu não me parece ter pego o x da questão como deve ser pois como que tu fala que ta certo sem ver os ressaltos caramba??hehe

e o ponto dele no virabrequim esta levemente fora devido a moto estar com as velas........

pelo menos as marcas estão certas,veremos s comandos


só mais uma coisinha,se não ficar boa a partida com um arranque bom se prepara que a retifica do virabrequim não ficou de acordo ou empenaram seu virabrequim.....
Hehehe tá bom de memoria! Agora essa do guia da corrente tb me deixou na duvida. Abração mestre.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Sex 11 Out 2013 - 21:16
com o arranque do gui funcionou?
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 14 Out 2013 - 19:15
Giulliano escreveu:com o arranque do gui funcionou?
Com o dele também o problema é o mesmo, ele me disse que o MP havia sido recuperado na autorizada abri ele hoje pra conferi e as buchas estão folgadas e o contato do induzido deformado, mandei hoje o induzido pra dar um passe e fazer as buchas
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 14 Out 2013 - 19:51
ce não montou essas  biela ao contrario não né?

as capas delas também tem posição,se montar ao contrario fundi tudo rapidinho


o arranque dele na galo dele vira legal?é aquelas partida de quase vira o motor de cabeça pra baixo ou é daqueles xoxão?
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 14 Out 2013 - 21:47
-As bielas foram montadas com o orifício de lubrificação viradas pro lado da admissão.
-As capas também ao desmontar coloquei todas na mesma posição e também numerei todas as bielas e pistões para montar nos mesmos cilindros .
-Quando comprei o arranque dele ele não possuía mais a galo e disse que foi recondicionado na autorizada, porém não usou por ter comprado um novo.

hoje levei o induzido pra dar um passe  e fazer as buchas que estão com muita folga e vou testar pra ver, se não funcionar vou desmontar novamente  e gostaria de saber se vc me indique alguém que eu possa enviar meu virabrequim, bielas e pistões para analise  e fornecimento de outro caso esteja com problema.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 14 Out 2013 - 22:26
me liga  que fica mais facil mano.......

tim 12 98117 2583

res 12 3887 5440
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 14 Out 2013 - 23:10
Giulliano escreveu:me liga  que fica mais facil mano.......

tim 12 98117 2583

res 12 3887 5440
blz mano, assim que fizer os testes entro em contato contigo pra ver o que podemos fazer.  
este é o meu arranque antigo, amanha colocarei o outro pra ver se tem novidades. 
e obrigado pela força.
avatar
Convidado
Convidado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Ter 15 Out 2013 - 9:48
esse arranque ae não ta virando legal não,mexer com ele é gastar vela com defunto podre,compra um novo e ja era
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 21 Out 2013 - 20:41
Ajuda Ponto CBX750 X4bn
Ajuda Ponto CBX750 Nwfi

E ai Giulliano, olha só o que aconteceu com as bronzinas de CB, e o pior que arranhou o vira e como ja esta  0,25 náo sei mais se compensa, onde posso mandar meu vira e as Bielas pra fazer este serviço pra mim ?  por aqui em Brasília é tenso.
Gilvan
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"
Ajuda Ponto CBX750 Default1
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/01/2013

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Seg 21 Out 2013 - 20:54
Ajuda Ponto CBX750 1k1ySABIA QUE HAVIA FEITO MER%$%%# , COLOQUEI A MEMORIA DA ADMISSÃO COM O CONTATO VIRADO PARA CIMA. KAKAKKAAKAKKA
Leandro
Leandro
Moderador
Mensagens : 8351
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 47

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Ter 22 Out 2013 - 12:48
kkkkkkkkkkkkkk, boa Gilvan gargalhada
Conteúdo patrocinado

Ajuda Ponto CBX750 Empty Re: Ajuda Ponto CBX750

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos