Tempo e Temperatura
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
PauloGD12
"CBX 750F a moto do século"

retifica motor ajuda

em Qua 9 Out 2013 - 23:01
seguinte meu motor ele ta batendo !! entao vou abrir o motor inteiro cb 450 !! como eu nao mexo com motor ja faiz 2 anos eu nao lembro tem que trocar as bronzinas !! mais eu nao lembro como tirar a medidas sera que o cara da retifica faiz isso?? ele ja me fala qual por etc?
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

Re: retifica motor ajuda

em Qui 10 Out 2013 - 8:18
@PauloGD12 escreveu:seguinte meu motor ele ta batendo !! entao vou abrir o motor inteiro cb 450 !! como eu nao mexo com motor ja faiz 2 anos eu nao lembro tem que trocar as bronzinas !! mais eu nao lembro como tirar a medidas sera que o cara da retifica faiz isso?? ele ja me fala qual por etc?
Paulo, em Rio Preto tem a retifica Renato (não me lembro dos fones , procure no google) ele fará a retifica do virabrequim e te dará as medidas com a cores das bronzinas..

abs..