Tempo e Temperatura
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Gilvan
"CBX 750F a moto do século"

Batida forte no Coração

em Sex 10 Maio 2013 - 19:53
Giulliano ,
da uma escutada nesse barulho e dá seu veredicto

minha motoca ta tensa estou querendo só um pretesto pra abrir as bandas do motor e vê como é lá dentro,

o problema não pegar quando quente permanece primeiro fiz todo o motor de partida quando fria pega que é uma beleza mas quente trava não gira, então comprei um motor de partida da indy revisado pela autorizada rodou umas duas semanas e a falha apareceu novamente quando quente não pega na partida, ligue também na bateria do carro e não pegou quando quente, o motor de partida mesmo quente consegui girar ele com a mão. agora não sei se espero FD tudo ou se eu abro esse motor como alguém aqui do forum fez alguns anos atrás né Giulliano ? ferramentas e manual temos afinal de contas o que é um peido pra quem ta gagado né ? kkk e ai Giulliano o que você me diz Mestre ?
Gilvan

Re: Batida forte no Coração

em Sex 10 Maio 2013 - 20:03
@Gilvan escreveu:Giulliano ,
da uma escutada nesse barulho e dá seu veredicto

minha motoca ta tensa estou querendo só um pretesto pra abrir as bandas do motor e vê como é lá dentro,

o problema não pegar quando quente permanece primeiro fiz todo o motor de partida quando fria pega que é uma beleza mas quente trava não gira, então comprei um motor de partida da indy revisado pela autorizada rodou umas duas semanas e a falha apareceu novamente quando quente não pega na partida, ligue também na bateria do carro e não pegou quando quente, o motor de partida mesmo quente consegui girar ele com a mão. agora não sei se espero FD tudo ou se eu abro esse motor como alguém aqui do forum fez alguns anos atrás né Giulliano ? ferramentas e manual temos afinal de contas o que é um peido pra quem ta gagado né ? kkk e ai Giulliano o que você me diz Mestre ?

esqueci de mencionar que este barulho é quando ela esta fria e a aceleração abaixo de 1000 RPM quando esquenta fica em 1000 RPM e não bate.
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Sex 10 Maio 2013 - 20:05
Amigo Gilvan, daqui a pouco ele dará o veredicto..
abs.

em Sex 10 Maio 2013 - 20:13
@Tomate750 escreveu:Amigo Gilvan, daqui a pouco ele dará o veredicto..
abs.

Corrente comando !!!!!
Convidado
Convidado

em Sex 10 Maio 2013 - 23:23
amigão é o seguinte:

esse barulhão ae que tu falou nada mais é que a campana batendo devido a marcha lenta muito baixa e possivelmente os carburadores meio desregulados,..........o video sói carregou pra mim até os 18 segundos,minha net ta uma merda hoje

porém essa partida ae me pareceu meio pesadona meesmo

essa galo ta com tudo indicando de estar com as bronzinas e virabrequim zuados

porém essa parada de tu abrir o motor não da pra mim te incentivar nem menos a lhe desencorajar pois eu não sei até aonde vai seu conhecimento em mecanica

se voce entende de mecanica,trabalha ou ja trabalhou com isso e conhece de motor beleza vai fundo

se não conhece e vai aventurar a sua primeira vez no motor da galo esqueça que isso vai dar m... o manual de serviços não ensina como que o gato pula pra trás rsrs

e acredite em mim existem várias mumunhas no motor da galo

quando mexi na minha galo a primeira vez sofri feito um burro de carga até funcionar e eu ainda contava com um ótimo conhecimento meu e do meu pai em mecanica de autos e diesel e mesmo assim no motor da galo foi tenso o negócio....

tomei uma baaaita coça,funcionei o motor e a moto no cavalete em neutro ela ficava fazendo um tem tem no cambio e ameaçando virar a roda como se a marcha fosse engatar sozinha

tive que tirar o motor fora e assim ver que montei a engrenagem da primeira marcha sem o calço,assim ela ficou topando na carcaça a engrenagem..........

tive de tirar o motor fora novamente e abrir a porra toda em baixo.....só pa tu ter uma idéia rsrs

abs

ps:me lembrei agora de um maluco la do cbx que era engenheiro mecanico e se meteu a fazer o motor da galo somente a parte de cima e depois de mexer 3 vezes desistiu e levou no mecanico.....
Gilvan

em Sex 10 Maio 2013 - 23:45
Valeu Giulliano, meu conhecimento em mecânica realmente é pouco, apenas 3 anos de venda de peças automotivas, um curso básico de mecânica de automóvel e dois motores que abri um AP e um de um opalão que eu tinha e também desmontei um cambio 5 macha do opala que ficou um bom tempo espalhado, não sou da área de mecânica mas sempre gostei de fuçar nas minhas maquinas, se conhecesse um bom mecânico por aqui levaria a motinha, mas aqui é complicado tem mais é trocador de peça de titan, por isso as vezes prefiro arriscar eu mesmo, mas como falei o conhecimento é pouco mas gosto de brincar, se for realmente problema no motor vou jogar ele no chão se der M3rd4 jogo tudo num saco e mando pra você.

abraço e parabéns pelos trabalhos realizados.
Roadie

em Sab 11 Maio 2013 - 0:09
Giulliano escreveu:... o manual de serviços não ensina como que o gato pula pra trás rsrs
Falou tudo, eu aprendi isso por experiência própria, e nem foi na galo foi na titanzinha 125, abri o motor pra trocar o eixo da árvore primária, e na hora de fechar o manual me deixou na mão.
O foda é achar um mecânico bom e de confiança hoje em dia pra mexer numa galo... Só ouvi falar de um que mora em Caraguatatuba... Rolling Eyes
Gilvan

em Sab 11 Maio 2013 - 15:43
Já decidi, vou preparar a bancada colocar umas câmeras porque sei que isso vai dar uma novela e das longas, mas afinal pra que pressa, nessa estória do pulo do gato do Giulliano lembrei de um manual que dizia o seguinte: se vc jogar um gato pra cima ele sempre cairá com as patas no chão e sempre que vc deixa um pão com margarina cair, o lado da margarina cairá pra baixo também. Com essa téoria vou passar margarina nas costas do gato. Posso não conseguir fazer ele pular para trás mas com certeza ele vai flutuar .

Abraço a todos, e espero que não tenha que mandar meu motor pra Sampa em um saco.
Convidado
Convidado

em Dom 12 Maio 2013 - 0:45
boa sorte ae amigão..........

pense bem o que vai fazer,eu e muita gente tem como regra não pegar motor desmontado pra mexer

no meu caso mesmo pego um motor pra abrir e ele é avaliado parafuso por parafuso,guardado,separado etc e tal

pegar trem desmontado é embaçado,some peça,parafuso........baguio é loko

portanto lhe desejo de coração sucesso na empreitada.....abração
Gilvan

em Dom 12 Maio 2013 - 10:23
Giulliano escreveu:boa sorte ae amigão..........

pense bem o que vai fazer,eu e muita gente tem como regra não pegar motor desmontado pra mexer

no meu caso mesmo pego um motor pra abrir e ele é avaliado parafuso por parafuso,guardado,separado etc e tal

pegar trem desmontado é embaçado,some peça,parafuso........baguio é loko

portanto lhe desejo de coração sucesso na empreitada.....abração

Valeu Giulliano, decidi o seguinte pra jogar essa moto na mão de qualquer um aqui em Brasilia, pros caras fuçar e depois eu passar raiva é tenso, o única cara que diziam que era bom aqui em brasília em motos grandes levei uma magia que eu tinha pra tirar um vazamento na junta do cabeçote o cara me cobrou 900 lascas e não ficou bom, por ai você imagina o custo e a dor de cabeça depois, se estivesse mais perto jogaria esta moto na sua mão porque ai não tenho duvidas que sairia como zero novamente,

como gosto de mexer nessas paradas vou cair pra dentro.

"Feliz daqueles que tem por perto uma Toca das Galos"

abraço.

Seliodias

em Ter 14 Maio 2013 - 10:13
Gilvan, essa do gato foi muito boa ,parabéns pela coragem de abrir um motor
desse, mas como vc disse qq coisa põe tudo dentro de um saco e manda aqui para SP ou faz uma liquidação de peças... abraço... palmas
Gilvan

em Ter 14 Maio 2013 - 11:47
@Seliodias escreveu:Gilvan, essa do gato foi muito boa ,parabéns pela coragem de abrir um motor
desse, mas como vc disse qq coisa põe tudo dentro de um saco e manda aqui para SP ou faz uma liquidação de peças... abraço... palmas

è isso ai Selio, vc acha que não ja pensei em tudo kkkkkkkkkkkk

Impossivél que tudo de errado...
pode dar errado a montagem do motor...
mas a venda das pessas tem que dar certo kkkkkk

abraço.
Gilvan

em Qua 15 Maio 2013 - 21:42
Desmontar vai ser mole foda mesmo é ver o estrago,

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif?sort=3&o=1
Gilvan

em Qua 15 Maio 2013 - 21:47

Última edição por Gilvan em Qua 15 Maio 2013 - 22:12, editado 1 vez(es)
Gilvan

em Qua 15 Maio 2013 - 22:10
Gilvan

em Qua 15 Maio 2013 - 22:11
Gilvan

em Qua 15 Maio 2013 - 22:16
@Gilvan escreveu:

a brincadeira não vai sair barato não, já estou pensando quando chegar na parte de baixo.
Bueno

em Sex 17 Maio 2013 - 17:34
esse barulhão ae que tu falou nada mais é que a campana batendo devido a marcha lenta muito baixa e possivelmente os carburadores meio desregulados,..........

Giu, a minha faz este mesmo barulho. O meu carbura não está falhando nem morrendo, mas fica fazendo este barulho em marcha lenta. Já vi que mandaram cola nele e tá precisando de uma afinada. Se a gente marcar um sabadão, dá pra fazer no dia?
Gilvan

em Sex 17 Maio 2013 - 19:38
@Bueno escreveu:esse barulhão ae que tu falou nada mais é que a campana batendo devido a marcha lenta muito baixa e possivelmente os carburadores meio desregulados,..........

Giu, a minha faz este mesmo barulho. O meu carbura não está falhando nem morrendo, mas fica fazendo este barulho em marcha lenta. Já vi que mandaram cola nele e tá precisando de uma afinada. Se a gente marcar um sabadão, dá pra fazer no dia?

è Bueno mas no meu caso não era só o barulho que me preocupava não e sim quando eu dava uma volta o motor aquecia e não dava mais partida e nem no tranco pegava coloquei outro motor de partida testei bateria e nada então resolvi desmontar o motor pra conhecer por dentro um motor da galo e logo de cara encontrei isso ai nas fotos balancim comendo pelas beiradas devido a irregularidade dos comandos, hoje desci o motor amanha vou ver o que mais me espera.
Convidado
Convidado

em Sex 17 Maio 2013 - 20:17
@Bueno escreveu:Giu, a minha faz este mesmo barulho. O meu carbura não está falhando nem morrendo, mas fica fazendo este barulho em marcha lenta. Já vi que mandaram cola nele e tá precisando de uma afinada. Se a gente marcar um sabadão, dá pra fazer no dia?

amigo só vendo a galo mesmo pra poder falar com certeza.......

lembrando sempre que a marcha lenta da galo é de 900 a 1100 rpm,nada fora disso esta correto

abs
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: