Tempo e Temperatura
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Magia negra Alexandre Augusto FINALIZADO

em Qui 24 Jan 2013 - 17:17
agora sim

ja tinha a maior pedaceira de bronzina dentro do certer e da peneira

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:18
até agora fui na boa

mans

esse corno filho duma puta que mexeu nessa moto deve ser meio técnico em araldite em

o motor esquenta e o óleo ali circulando dissolvem essa merda dessa cola que embuceta o óleo e o motor inteiro por dentro

mandaremos soldar ela tambem
Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:20
parafusos de mancal tudo trocados

o da direita é o original,o da esquerda veio do chifre de quem mexeu nisso

Valverde
Admin

em Qui 24 Jan 2013 - 17:28
Puuutz.................grila, pelo menos agora está em mãos de quem entende mesmo de Galos.

Moderador

em Qui 24 Jan 2013 - 17:30
Boa Galoterapia Giu e Ale...., parabéns pela iniciativa e tamu aqui acompanhando mais essa empreitada, palmas
Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:36
agora essa é especial,essa foi a mais mais de todos os tempos vou escrever em letra gigante até esta merda que essa foi a mais mais forever srrs

vou tentar explicar

parafusos do quarto mancal(mancal é a parte do motor que segura o virabrequim e dentre eles vão as bronzinas que nada mais são que buchas pra regular a folga justa),reparem que um tem a cabeça maior que o outro,até ai beleza,se foi rosca que espanou e abriram a rosca com macho belezinha e colocaram um parafuso pouco mas grosso desde que dado o torque especificado no manual não tem problema algum

reparem o tamanho do parafuso original,ambos aqui são iguais pelo certo

eis o furo que tinha o parafuso com a cabeça maior

eo parafuso que aqui estava

agora reparem no tamanho dele

fala a verdade,camarada tem que ser bem ordinario pra fazer um serviço desse em,o parafuso original aperta na rosca da outra carcaça juntando as duas que com o torquimetro deve ser apertado na força exata especificada no manual de serviços o que proporciona um bom funcionamento do motor,boa pressão de óleo justa nem a mais nem a menos do que o motor da galo precisa para se manter em atividade

o maluco chapou o parafuso e a rosca la dentro espanou,ao inves de abrir o motor de novo e refazer a rosca,não,o maluco abriu uma rosquinha na ponta de uma carcaça somente e foda-se torque,funcionamento,durabilidade,pressão de óleo etc.......

Alexandre não to esculachando sua moto não brother pois a coitada não tem culpa de quem colocou as mãos porcas nela,esse tipo de porcaria que nela fizeram eliminaremos todas....

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:42
tampa lateral todos os parafusos sairam exceto um que estava colado com loc tite

arregassou o sextavado e a chave patinou

como numa dessa não tem alternativa

com carinho ele sai

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:44
sem o oring do dosador de óleo

a esssa altura do campeonato o dosador ali estando ja ta bão demais

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:46
as bronzinas de mancal ja estavam começando a avermelhar

alternador cheiroso,precisara só o basico,troca de corrente,2rolamentos e esticador

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:48
bomba de óleo

game over pra ela,ja esta cansadinha pois ja trampou muito na vida

arranhões nas peças causam perda de pressão de óleo

Convidado
Convidado

em Qui 24 Jan 2013 - 17:53
esse virabrequim ja era não compensa mais não Alexandre,ja foi enchido e retificado e esta 0,50 com bronzina de cb,até ai poderiamos pegar outro a base de troca,mas suas bielas estão com folga nos pescoços,pra embuchar não pois na galo não tem parede a biela pra aceitar uma bucha e oferecer resistencia.........o ideal é trocar o virabrequim....

videozinho da situação do virabrequim,a segunda biela estava batendo,e as outras travando,uma só que estava mais ou menos

ouçam a chuva que cai em caraguá hehe

ale vou fazer uma relação das peças que precisaremos depois te passo blz??

abs
eguti tattoo
"CBX 750F a moto do século"

em Qui 24 Jan 2013 - 23:39
Carai GIU,esse motor ta um manual de gambiarras.rsr ja da pra vc abrir um topico so de merdas ..desgraceiras..gambiarras..etc... que vc ja colocou a mao e deixou zerado..agora essa de latinha de cerveja vai ficar na historia..parabens pela pessoa e profissional que vc e mano..
Ministro GiLL
Admin

em Qui 24 Jan 2013 - 23:52
metal
Uma das partes mais legais do tópico, é a série de "elogios" que o "mágico de óroz" recebe por tanta "mirabolância"!!!!!
PQP!!!!!!

Gill SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
............GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!...............
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

>>>>FICA ASSIM NÃO!!!....DEUS SALVA E O ROCK ALÍVIA!!!!
E.mail: ministrogill.galeirosdobrasil@gmail.com
Leandro
Moderador

em Sex 25 Jan 2013 - 9:14
Núhhhhhh...., parkinson

aí sim hem Gill..., cacildes, hehe
WalterMoto
"Fantastic Horse Steel"

em Sex 25 Jan 2013 - 9:49
O Melhor de tudo,
È que tem concerto e ainda vai ficar um relogio,

Giulliano abraçando essa , ainda bem !!!
kart@961
Moderador

em Sex 25 Jan 2013 - 10:58
O Giu ja tinha me falado da DESGRACEIRA do coitado do motor e Ale, esquenta não a culpa não é sua e fique tranquilo que tudo se resolverá e ficará tudo na mais plena HARMONIA novamente, agora fala pra ti meu veio tenta descobrir esse DERADEIRO CATINGUDO E TREMENDO FDP que mexeu nesse motor e coloca aqui pra gente saber quem é

Veio na boa tem que acabar de estourar o motor na cabeça desse Lararo

Odio mortal pra esse cara

Fuiiiiiiiiiiiiii
EdsonLima
"CBX 750F a moto do século"

em Sex 25 Jan 2013 - 11:33
Não vou nem falar das gamibarras que foram feitas nesse motor. Giuliano ja disse tudo.
Tô aqui morrendo de rir disso:
Giulliano escreveu:com carinho ele sai

Vai ficar zero como sempre! Parabéns Giuliano!
Convidad
Convidado

em Ter 29 Jan 2013 - 1:43
É meu amigo, se deu para salvar este motor, então não existe nada que vc não consiga mais recuperar!!! hahahaha...

Depois que estiver roncando, cabe até um brinde com Brahma! chopp
Convidado
Convidado

em Ter 29 Jan 2013 - 2:02
@EdsonLima escreveu:Não vou nem falar das gamibarras que foram feitas nesse motor. Giuliano ja disse tudo.
Tô aqui morrendo de rir disso:

Vai ficar zero como sempre! Parabéns Giuliano!

opa valeu meu camarada....tamo cotando as peças pralogo logo essa nega roncar com pressão total....hehe

e quanto a talhadeira,num teve outro jeito rsrrs

Skid Vicious escreveu:É meu amigo, se deu para salvar este motor, então não existe nada que vc não consiga mais recuperar!!! hahahaha...

Depois que estiver roncando, cabe até um brinde com Brahma! chopp

opa fica plugado ae que semana que vem é a sua galizé que entra na cirurgia rrss

sem duvidas quanto ao brinde,vou combinar com o Alexandre um resgate assim ele ja conhece a galera........

ele tava com zica pra acessar o forum,vou mandar msg no cel dele pra ver se ta tudo certo........abs rapazes
Aragon
"Já tenho uma 4 Cilindros"

em Ter 29 Jan 2013 - 13:13
Giuliano ... vc tem abrir um topico das perolas feitas por mexanicos nos motores das galos .... caracoles cada cambiarra que é de chorar ... e mesmo com tudo isso o trem ainda funciona .... parabéns garoto
Convidado
Convidado

em Ter 29 Jan 2013 - 19:39
Vlw meu camarada......

quanto as pérolas são raras as galos que num acha nada,até uma que tava originalissima nunca tinha sido mexida em nada de motor que foi a moto do Cidão,nenhuma tampa do motor dele tinha sido tirada até vir aqui,quando abri que o motor tava fazendo barulho ele tava batendo biela porque o cano original escapou do duto de óleo e faltou lubrificação no motor,mas com fé em deus e muita hora nessa calma ela ta rodando lisinha.......detalhe:a tampa do carter dele nunca tinha sido tirada......

outra coisa,tu que és o homem de ferro rsrsr

é dificil discolar um buzinão de trem pra colocar no caminhão do meu pai??

quantas libras é preciso pra tocar aquilo??

tipo essa assim...rsrs

essa buzina e esse ronco são lindos....abs
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Ter 29 Jan 2013 - 20:44
Pessoal , posso até estar enganado ....maasssss oceis num acham que o Alexandre pode ficar mei qui chateado com os comentários da galera, sei que dá raiva e tal ,mas acredito que o dono da motoca sabe do acontecido e está acompanhando o trabalho do Giuliano de perto.
Falo por mim nesse sentido , com certeza não gostaria de receber tais elogios referente a minha motoca , mesmo que estivesse em mau estado , ...pelo amor de Deus é só um chamado na galera para conscientizar com relação aos sentimentos e desejo do nosso amigo, que por azar encontrou um "mecânico" que desconhece sobre Galos...

Pessoal basta ver que o dono da motoca não postou nenhum comentário nesse sentido...

abs e me queiram bem...

em Ter 29 Jan 2013 - 21:30
ele não consegue acessar o forum,ja ensinei uma porrada de vez,providenciamos o cadastro dele eu e o varves e nada do homem acessar com sucesso rsrs

ja expliquei a ele isso dae Kbça,e pra ele o que importa é a moto sair conversando lindo e ele sabe que sairá pelo que viu nas motocas aqui.......caboco é gente nossa

abs
Tomate750
Admin
http://www.galeirosdobrasil.com.br

em Ter 29 Jan 2013 - 21:34
Giulliano escreveu:ele não consegue acessar o forum,ja ensinei uma porrada de vez,providenciamos o cadastro dele eu e o varves e nada do homem acessar com sucesso rsrs

ja expliquei a ele isso dae Kbça,e pra ele o que importa é a moto sair conversando lindo e ele sabe que sairá pelo que viu nas motocas aqui.......caboco é gente nossa

abs

Blz cabeção..só um toque...

abs..

em Ter 29 Jan 2013 - 22:17
falei com o alexandre agora kbça e ele confirmou o que eu falei rsrsrs

abs
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: