Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

+19
Quércia
Vitaum
Emerson Honorato
Gutemberg
Leandro
WalterMoto
Chicao da Sul
cfreitas
Alvaromb
Rafael
Humberto_750_Cbá
Cubas
Albert
Ministro GiLL
Cidao
danilemao
Dagoberto
kart@961
Tomate750
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Qui 24 Jan 2013 - 21:04
ai sim Dago...terminei de abrir a magia do alexandre agora pego na sua motoca.......abs
Dagoberto
Dagoberto
"CBX 750F - Absolut"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default3
Mensagens : 1178
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 63

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Sáb 26 Jan 2013 - 15:31
MANETE IMPORTADO ..CHEGOU..
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 10:56
Dagô a Dagobéia ta na cirurgia,to tirando as tampas e parafusos pra nóis mandar cromar,o cabeçote pra sanarmos a rosca e descarbonizar,a tampa do carter pra sanar a rosca,a bomba de óleo e a embreagem tambem vão sair hoje


mais tarde fotos.....abs
Dagoberto
Dagoberto
"CBX 750F - Absolut"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default3
Mensagens : 1178
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 63

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 10:58
OK ESTOU TE ENVIANDO AS PEÇAS AGORA PELO CORREIO A PARTIR DAS 13 HORAS..GRATO
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 11:00
blz mano!!!!!!qqr coisa chama no radio


abs
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 11:58
Dago seguinte:

tirei as tampas,4x1 e diversos parafusos do motor pra cromar,ai veremos qual fica melhor os de inox ou cromado ja que é micharia pra cromar parafusos


algumas duvidas

vai querer cromar a tampinha do arranque e os parafusão novo que comprou do albert que estão verdes???

os discos de freio margarida estão enferrujados e os parafusos dos discos tambem e as pinças estão com a pintura feia tambem,quer cromar isso tudo??os parafusos das pinças,as pinças(isso implica na troca dos reparos das pinças) e os discos???


mesmo que não tiremos o motor fora terei de soltar as fixações dele no chassis ja que montaram os coxins tudo bagunçado e faltando,a pergunta é

quer cromar as chapas 4 chapinhas e os 12 parafusos que fixam o motor no quadro sendo 10 pequenos e 2 grandes??

a balança traseira quer tirar ela pra pintar aqui preto envernizada ou fazer uma pintura eletrostatica muito loka??

a firma ai dos aerokips eles dão os flexiveis de malha cromada?e os terminais vem novos??e os parafusos eles tem cromados ou coloridos nas cores dos terminais??

que eu me lembre é só.........abs





Dagoberto
Dagoberto
"CBX 750F - Absolut"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default3
Mensagens : 1178
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 63

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 12:52
Giulliano escreveu:Dago seguinte:

tirei as tampas,4x1 e diversos parafusos do motor pra cromar,ai veremos qual fica melhor os de inox ou cromado ja que é micharia pra cromar parafusos ESTOU ENVIANDO OS PARAFUSOS DE INOX O KIT COMPLETO


algumas duvidas

vai querer cromar a tampinha do arranque e os parafusão novo que comprou do albert que estão verdes??? SIM MAS ESTOU ENVIANDO UM OUTRO MOTOR DE ARRANQUE..COM TAMPAS CROMADAS TB..

os discos de freio margarida estão enferrujados e os parafusos dos discos tambem e as pinças estão com a pintura feia tambem,quer cromar isso tudo??os parafusos das pinças,as pinças(isso implica na troca dos reparos das pinças) e os discos???
OS DISCOS PODEMOS PASSR ALGUM PRODUTO PARA RETIRAR A FERRUGEM..?? OS PARAFUSOS PODEMOS SUBSTITUIR OU CROMAR..??AS PINÇAS PODEMOS CROMAR??? OS DISCOS FAÇA UMA PINTURA DA COR APROXIMADA..ME LIGA

mesmo que não tiremos o motor fora terei de soltar as fixações dele no chassis ja que montaram os coxins tudo bagunçado e faltando,a pergunta é

quer cromar as chapas 4 chapinhas e os 12 parafusos que fixam o motor no quadro sendo 10 pequenos e 2 grandes??...SE VC TIRAR AS CHAPAS VAI TER QUE TIRAR O MOTOR??/ PODEMOS CROMAR TUDO..!!!

a balança traseira quer tirar ela pra pintar aqui preto envernizada ou fazer uma pintura eletrostatica muito loka?? PINTAR EM ELETROSTÁTICA

a firma ai dos aerokips eles dão os flexiveis de malha cromada?e os terminais vem novos??e os parafusos eles tem cromados ou coloridos nas cores dos terminais??...AGUARDO A CONFIRMAÇÃO DO TONNY BACANA SAM...ELE VAI VER PARA MIM..

que eu me lembre é só.........abs





Dagoberto
Dagoberto
"CBX 750F - Absolut"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default3
Mensagens : 1178
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 63

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 15:06
AEROQUIPS COMPRADOS....PINÇA DE FREIO É SÓ PARA CROMAR AS CAPAS DELES NÈ???/ FAVOR VERIFICAR O FUNCIONAMENTO DAS PINÇAS SE ESTÃO BOAS..
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:28
DAGOBERTO DE MOURA escreveu:AEROQUIPS COMPRADOS....PINÇA DE FREIO É SÓ PARA CROMAR AS CAPAS DELES NÈ???/ FAVOR VERIFICAR O FUNCIONAMENTO DAS PINÇAS SE ESTÃO BOAS..


vem com os terminais tambem??


os parafusos vem novos na mesma cor??abs




ps:pinça não tem capa mano
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:29
motoca

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8774

o paralama traseiro tava caindo....mole pa nóis

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8775

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8776

avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:30
eis a parada do 4x1 que te falei mano

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8777

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8778

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8779
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:34
vou caçar aqui no meu estoque que sei que tenho as abraçadeiras dos carburadores originais ai mando junto pra cromar e fica zero

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8780

photobucket ta uma merda perai que tem mais
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:36
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8781

parte das peças pra cromar

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8783
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:43
Dago alem do reparo que voce comprou ai preciso do reparo do burrinho inferior tambem

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8782

são as peças

22865-MBO-003 1PÇ

91209-MBO-003 1PÇ

avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:46
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8784

Fui tirar a tampa do arranque pra mandar cromar e ja revisar ele e o retentor da ponta ta estourado porque o arranque tava cheio de óleo

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8785

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8786

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8787


para zerar o arranque faremos o seguinte,mando fazer as buchas aqui em caragua e tu providencia pra mim

1 porta escovas magnetron pra cbx750 de 86 a 89 4 escovas

1 anel de vedação 91309-MJ1-000

NO MANUAL NÃO ACHEI A MEDIDA DO RETENTOR,VOU TIRAR E VEJO SE DISCOLO AQUI

avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:51
eis os coxins montados tudo errado e faltando peças e o espaçador no meio

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8788

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8789


com esses coxins eu me viro aqui,farei um espaçador na medida copiando o original da galo e os coxins de fora que são 2 arruelas grudaas na borracha o fabricarei aqui mesmo......
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:53
abri a parte de cima e o mardito tucho que deu problema aquela vez que veio desmontado não quis saber de aparecer,mas eu sei que ele ta na admissão do lado esquerdo


portanto preciso de 4 tuchos de golzinho pra trocar na certeza

conforme falamos,motor no chão

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8790

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8791
avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:56
ai tirei os discos conforme falamos no radio e desmontei as pinças e demais parafusinhos de fixação das peças

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8793

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8794

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8795

avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 20:59
por mim nóis cromava tudo,pinças,discos de freio tudo,ficaria trilokaça


qualquer mudança de planos é só avisar Dago

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8801

inclui eixo das rodas que tava feio e até a coroa que se cromar fica linda tambem e demais parafusos da motoca

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8802





avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 21:05
os caras meteram o retentor do varão de embreagem por fora


preciso do retentor do varão 91204-MBO-003


E JA QUE VOU TIRAR A TAMPA É BOM TROCAR OS 2 RETENTORES DO PINHÃO TAMBEM PARA EVITAR VAZAMENTO FUTURO

91206-MJO-003 1PÇ

91207-MJO-OO5 1PÇ

motor na bancada

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8805



avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 21:26
amanhã vou tirar a tampa do carter pra proceder no conserto da rosca da tampa

Dago alem do que ja passei ae preciso de mais uns trenzinhos

1 jogo de juntas sem a borracha da tampa (de preferencia vedamotors)

4 velas

para darmos uma geralzaça nos carburadores

os pistonetes dos carburas tem 2 que estão no fim da vida ja sem o teflon original,seria massa trocar os 4,ja vende com diafragma e tudo tipo esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461386619-pistonete-com-diafragma-carburador-cbx-750f-completo-novo-_JM

4 agulhas com sedes de cb400 da marca silverst

os orings eu compro aqui

as juntas das cubas voce ja mandou né

os cabos de acelerador A e B nesses casos ja é legal trocar assim tu roda despreocupado

5 litros de óleo

filtro de óleo fram ph6017

as pinças eu desmontei todas e estavam ja com os reparos no fim da vida,não ia demorar pra encher a paciencia

reparo para as 3 pinças original

1 óleo de freio dot4

o aerokip vai fazer o da embreagem tambem???eu faria que fica massa bem melhor que o original

por ora é só.......abs



avatar
Convidado
Convidado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ter 29 Jan 2013 - 21:26
ah e amanhã darei um jeio de sacar o sangrador quebrado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8811

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Imagem8812
Albert
Albert
"CBX 750F a moto do século"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default1
Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
http://www.memoriasdeumgaleiro.blogspot.com.br/

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Qua 30 Jan 2013 - 0:44
Meu amigo Dago, outra moto que vai ficar um espetáculo....
Parabéns pela decisão em levar a Toca.
Depois conte mais dos aeroquipes, gostaria de colocar um dia.

Abraços
Dagoberto
Dagoberto
"CBX 750F - Absolut"
REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Default3
Mensagens : 1178
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 63

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Qua 30 Jan 2013 - 15:06
DA LISTA DE PEÇAS ESTÁ 90% COMPRADO..SÓ FALTA OS PISTONETES...
OS CABOS A E B...SÃO PRATICAMENTE NOVOS POIS EU MAIS O CUBAS TROCAMOS EM UMA MÉDIA DE 10 MESES..MAS SE FOR NECESSÁRIO EU COMPRO ELES PODER SER SCHERRER???

ME LIGA NO NEXTEL...
Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Qua 30 Jan 2013 - 15:11
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461386619-pistonete-com-diafragma-carburador-cbx-750f-completo-novo-_JM

mas me parece pósso estar enganado confirma com os fodões ai do forum mas me parece que da twister é igual não sei
Conteúdo patrocinado

REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO) - Página 2 Empty Re: REPAROS NA MAGIA DO DAGO (FINALIZADO)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos