Forum: GALEIROS DO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Topic'it
Aplicativo para acesso ao Fórum Galeiros do Brasil através do Smartphone.
Para Android e iOS
Clique no link Acesso ao Fórum por Smartphone para detalhes de como instalar.
Últimos assuntos
TROCA CORRENTE DE COMANDOQui 14 Dez 2023 - 12:00Cubas
CARBURADOR PRINCIPIO DE FUNCIONAMENTOQui 29 Jun 2023 - 15:16Cristiano Borsoi
Compatibilidade de peças da GaloQui 29 Jun 2023 - 14:27Cristiano Borsoi
Adesivos da CBX 750 - Localizacao exata...Seg 30 maio 2022 - 17:20JoaoPaulo
Kit Pneus GaloDom 13 Fev 2022 - 18:13Rodrigo Souza
Reparo cilindro embreagem Qua 9 Fev 2022 - 0:20Manzara
Pneu TraseiroQua 9 Fev 2022 - 0:17Manzara
Bobina de IgniçaoQui 2 Set 2021 - 15:34okyloid
me apresentando aqui e tambem oferecendo...Dom 16 maio 2021 - 10:53marcão
ajuda para desmontar Seg 25 Jan 2021 - 16:19marcão
Cavalete central.Ter 29 Dez 2020 - 15:42marcão
Lampada philips led modêlo UltimonTer 10 Mar 2020 - 22:39Edison Mello
atuador da Embreagem vazandoSex 21 Fev 2020 - 11:31Alander oliveira
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum


Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

+17
Dagoberto
Antonio Bento Neto
Fábio Lima
Rafael
Humberto_750_Cbá
PauloGD12
WilsonCbx750
Cubas
Michell
GIL MEDEIROS
Cidao
FCarneiro
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Leandro
Tomate750
Valverde
kart@961
21 participantes
Ir para baixo
avatar
DOUGLAS MARTINS FRANCO
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default1
Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 55

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qui 3 Jan 2013 - 9:12
BOA VIAGEM, AMIGO GIL, ASSIM QUE CHEGAR PASSA AQUI EM CASA QUERO TAMBEM PODER COMPARTILHAR COM VC ESTA ALEGRIA DE TER UMA GALO ZERA COMO ESTA, E QUANTO AO ADESIVO, RECEBI ELE QUANDO PEDI O DVD DO 2º ENCONTRO NACIONAL E ACHO QUE FOI O VALVERDE QUEM ME ENVIOU SE NÃO ME FALHA AMEMORIA. ABRAÇOS.....
Valverde
Valverde
"CBX 750F - Absolut"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default3
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 16/02/2011

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qui 3 Jan 2013 - 9:56
Parabéns Gil Medeiros, a motoca agora está zerada e daqui prá frente só alegria.
Douglas você tem razão, eu que fiz o DVD 2 Encontro em Itanhaém em 2007 mas o adesivo não foi eu que mandei, não me lembro quem fazia os adesivos no outro forum, acho que era o Tonny Jappa.
Giulliano mais uma vez você fez o Galeiro Feliz.
GIL MEDEIROS
GIL MEDEIROS
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default1
Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 54

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Ter 12 Fev 2013 - 14:29
QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS PELO MEU "SUMIÇO"... TIVE ALGUNS PROBLEMINHAS FÍSICOS CAUSADOS PELA LONGA VIAGEM DE VOLTA (( caraguá a palmas )), ISSO FORÇOU-ME A PRORROGAR OS PRIMEIROS PASSEIOS DE "GALO NOVA". MAS NADA QUE UM LONGO REPOUSO, ALGUNS MEDICAMENTOS E ALGUMAS FISIOTERAPIAS NÃO DESSEM JEITO.
QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME AJUDARAM E DERAM APOIO MORAL PARA CONCRETIZAÇÃO DO SONHO DE VER MINHA GALO RESTAURADA... A COMEÇAR PELO AMIGO DOUGLAS DE SANTA VITÓRIA-MG, QUE APÓS 06 LONGOS ANOS DE INSISTÊNCIA MINHA, ELE FINALMENTE ME VENDEU A MOTO; DEPOIS PASSANDO PELO AMIGO MICHELL, QUE ENCURTOU A DISTÂNCIA ENTRE MIM E O GIULLIANO; E É CLARO, MEU GRANDE AMIGO, SIM DIGO ISTO COM MUITO SATISFAÇÃO, MEU GRANDE AMIGO VALVERDE ((amigo mais chegado que irmão))... VALVERDE, COMO O GIULLIANO DIZ: "VC É O CARA" !! O VALVERDE SEMPRE DISPOSTO A ME AJUDAR, NÃO MEDIU ESFORÇOS PRA PEGAR A MOTO EM SÃO BERNARDO E FAZÊ-LA CHEGAR A TOCA; SEM CONTAR QUE DEDICOU SEU TEMPO E ATÉ SEU DINHEIRO NO PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DA PINTURA, RECUPERAÇÃO DE ÍTENS DANIFICADOS, ETC. FEZ COMO SE FOSSE PRA ELE MESMO... OBRIGADO VALVERDE !!!
AGRADECER TAMBÉM AO QUÉRCIA, QUE PEGOU OS TUCHOS PRA MIM. E A TODOS QUE TORCERAM E ACOMPANHARAM.
POR OCASIÃO DA MINHA IDA A CARAGUÁ, ((onde passei mt medo na descida da serra)), FUI MUITO BEM RECEBIDO PELO GIULLIANO E TODA SUA FAMÍLIA ((Bigode, dona Sônia, Pirata, Gigante e o Osvaldo)). PASSEI UMA TARDE MARAVILHOSA NA COMPANHIA DE TODOS !!!
NO DIA SEGUINTE, DEBAIXO DE MUITA CHUVA, DEIXEI CARAGUATATUBA/SP COM DESTINO A PALMAS/TO. HOJE FINALMENTE ESTOU CURTINDO MINHA GALO... ELA TEM FALADO GROSSO PELAS RUAS DE PALMAS/TO
NO MAIS, UM ATÉ BREVE A TODOS, ESPERO PODER ENCONTRÁ-LOS EM BREVE, EM UM DOS ENCONTROS NACIONAIS.
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 13 Fev 2013 - 15:13
tem nada que se desculpar não truta,o Val ja tinha me falado que voce tava zuado da coluna


o importante é que esta se tratando e em breve se deus quiser estara ótimo novamente..........


se te serve de consolo eu também to fudido da coluna e minha mina conseguiu consulta pra mim no ortopedista dia 19 de maio...vamo ve o que que rola..rsrs


grande abraço


Vitaum
Vitaum
"Viajando em duas Rodas"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default4
Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 13 Fev 2013 - 16:02
Oia.......

Vou falar uma coisa proceis, meninos.....ou seja, vou dar um conselho.

Já estou Véio pra caramba e tenho problema de coluna...Hérnia de disco na lombar...Em 1986 operei a coluna e tirei uma das duas q tinha. Ficou a outra.
E convivo com ela numa boa, até hj. Não sei se é isso q ajuda, mas vou dar uma dica proceis do q faço quase todos os dias pela manhã.
Faço 3 tipos de exercícios, ainda na cama, logo q acordo.
1 - Deitado ainda, puxo as duas pernas, com as mãos abaixo do joelho e seguro assim por uns dois minutos, puxando bem forte, alongando a lombar;
2 - Em seguida, estico uma perna, levanto ela bastante, segurando com a mão e alongando os músculos posteriores da perna e consequentemente os músculos da lombar. Faço isso depois com a outra perna. Dói bastante qdo estica, mas faz bem;
3 - Depois, faço umas 100 abdominais, com as mãos na nuca e puxando bastante os músculos da coluna para cima.

Tenho feito isso faz algum tempo. Aprendi esses exercícios, qdo fiz umas seções de hidroginástica com uma fisioterapeuta gostosa e eficiente...hehehehe.
Depois q comecei a fazer isso, tenho tido poucos problemas de dores na coluna.
Experimentem. Não custa nada, é rápido e já deixa a gente ligado pro resto do dia.

Depois me contem o resultado.





Cubas
Cubas
Admin
Mensagens : 4064
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 62
http://WWW.galeirosdoBRASIL.com.br

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 13 Fev 2013 - 16:46
caraco se eu fizer 100 abdominais pode liga pra funeraria kkkkkkkkkkkk
Vitaum
Vitaum
"Viajando em duas Rodas"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default4
Mensagens : 2348
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 73

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 13 Fev 2013 - 17:56
Cubitcha....

Começa com 10, aumenta pra 20 , depois 30 e assim vai....É facin facin....
jalneve
jalneve
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default1
Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 47

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Profissionalismo...

Qua 24 Jul 2013 - 18:27
Você é o cara Giulliano, sempre desempenhado com muita qualidade! Quando Deus me abençoar com minha Black e direto e reto pra Toca! Parabénspalmas palmas palmas palmas palmas palmas
Emerson Honorato
Emerson Honorato
"CBX 750F a moto do século"
Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Default1
Mensagens : 253
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 47

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 24 Jul 2013 - 20:31
da hora palmas palmas palmas 
kart@961
kart@961
Moderador
Mensagens : 3204
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 62

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Qua 24 Jul 2013 - 22:16
jalneve escreveu:Você é o cara Giulliano, sempre desempenhado com muita qualidade! Quando Deus me abençoar com minha Black e direto e reto pra Toca! Parabénspalmas palmas palmas palmas palmas palmas

SALVE SALVE Jalneve

Por onde andas, apareceu do nada, e sempre bom ver os seus comentários, e ai por onde andas

Abs
avatar
Convidado
Convidado

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Seg 29 Jul 2013 - 18:16
jalneve escreveu:Você é o cara Giulliano, sempre desempenhado com muita qualidade! Quando Deus me abençoar com minha Black e direto e reto pra Toca! Parabénspalmas palmas palmas palmas palmas palmas


Valeu memo meu camarada....tamo junto e tu sabe disso....vaai curintia rsrrsrrsrs


vai dar certo sim e voce vai comprar uma black, se deus quiser,torço por isso.........


serás bem vindo por aqui.........tu é gente nossa........abs


avatar
Convidado
Convidado

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Sex 14 Mar 2014 - 19:48
ficou boazinha.....
Conteúdo patrocinado

Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO - Página 10 Empty Re: Rothmans Gil Medeiros internada na toca FINALIZADO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos